Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

as 2 primeiras subs foram bem feitas. a última foi desespero

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 17:30
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 17:27
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2017, 17:13
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 17:12
00:01:37
«Se o penálti é concretizado, não fazia a última substituição»

Fortissimo a colocar a culpa da sua burrice nos outros.
Ele constatou um facto.

O facto que ele devia constatar é que aquela substituição é patética e custou nos a eliminatória.

Não sou grande fã de fezadas e hail marys.
Ou seja, não mexia na equipa é isso?

Tenho a certeza que no caso de nem termos empatado não estarias aqui a criticar o facto de não ter arriscado. Ou então estarias.

Exactamente. Não mexia na equipa. Estivemos sempre por cima no jogo. As subs dele foram uma merda. Só devia ter trocado Pizzi por Raul. Mais nada. Eventualmente refrescar a ala.

Mexer por mexer é estupido. Encher a área de avançados é à treinadeiro da distrital.
Sim todos os treinadores que o fazem são de distrital.

daniel.gomes

Citação de: Karel Alinho em 14 de Dezembro de 2017, 17:22

Ele constatou um facto.

Não é só um facto, como seria o que qualquer gajo na situação dele faria.

Epa "qualquer gajo" mais ou menos... nunca vi um treinador de equipa grande a colocar 3 ponta-de-lanças só porque acha que é isso que permite chegar ao golo, só mesmo cá.
De resto, nem em Inglaterra, nem em Espanha, nem na Alemanha... se a responsabilidade de um treinador de grande equipa fosse pôr o extremo esquerdo a lateral esquerdo e 3 pontas nos últimos minutos... qualquer um era treinador de grande equipa.

ARRG

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 17:32
não sei se é assim tão taxativo que o RV saia
Se for preciso pagar taxa, pois que seja.

lonstrup

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 17:32
Citação de: Hanzo em 14 de Dezembro de 2017, 17:24
Citação de: Karel Alinho em 14 de Dezembro de 2017, 17:22

Ele constatou um facto.

Não é só um facto, como seria o que qualquer gajo na situação dele faria.

Se não  chegássemos sequer a prolongamento iria depois toda a gente queixar-se que ele não tinha arriscado tudo...

Um bom treinador não mexe para agradar à bancada. Lembro me sempre que o Chelsea nos ganhou a Taça Uefa sem fazer qualquer sub.
O Cervi tinha que sair também. Aliás, alguém tinha que sair para entrar o Zivkovic.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 17:29
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 17:25

Devia era ter mandado o Jimenez Bater. Cheirava a falhanço do Jonas por todo o lado.

Eu também acho que sim. Até porque o Jonas já ali tinha batido há pouco tempo. Eu pensei o mesmo que o Cássio: "agora vai mandar para o outro lado".

Mas o Jonas nunca tinha falhado. Não o critico por ai.

Mas o Jimenez é aquele gajo para estes penaltis. Mas o Benfica não perdeu por isto

Antimatter

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 17:24
Rui Vitória já é passado. Ele próprio já o entendeu, e daí só dizer disparates nas CI mais recentes e parecer pouco comprometido com a equipa. Dentro do Benfica andam todos a ver "o que isto dá", à espera de algum milagre cósmico, mas já todos sabem (nós incluídos) que o futuro a curto prazo não passa por Rui Vitória. No próximo ano o Benfica vai ter outro treinador, como é evidente. De ontem a Maio é apenas uma questão contratual e administrativa.

dellacosta

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 17:29
mas ele empatou pela subs feita?
Por um lado, sim. Quando colocou o nosso melhor extremo em campo e o esse começou a bater as bolas paradas, visto que foi o Zivkovic que cobrou o canto. Mas como ele viu que o Zivko estava a jogar muito, decidiu colocar-lhe a defesa. Ainda ia o Benfica marcar outro golo e ganhar o jogo. Olha a chatice que ia ser. E para dificultar ainda mais, meteu um PL (Seferovic) que é fraco nos passes e cruzamentos e coloca-o a jogar a extremo esquerdo. GÉNIO.

Sr_Benfiquista_91

Um líder, mandava marcar o Raul e acabava a conversa.
Podia falhar, mas é o melhor.

Hanzo

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 17:32
não sei se é assim tão taxativo que o RV saia

Acho que infelizmente é mais Wishfull thinking de muita gente por aqui que outra coisa.. a não ser que o Vieira sinta mesmo o cu apertado.

Slipknot_BMC

ja o disse e volto a dizer o que sei la dentro é que numa de "perdermos tudo" sobe o Hélder.

miniMilk

Citação de: Blitzer em 14 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 17:25

Devia era ter mandado o Jimenez Bater. Cheirava a falhanço do Jonas por todo o lado.

O problema é que o RV nem deve conhecer o rácio de penaltis concretizados do Raul ao longo da carreira.

Tem números surreais !!
e tu sabes?
O cloughie já pôs aí os números

Jimenez 11/11
Jonas 26/27

Realmente... foi por aí

Londrino-85

Só há uma grande diferença em relação aos outros anos: perdeu o balneário, e a união do mesmo, era a grande virtude do RV. O resto, coiso...!

Rikurveojmal

Na Gronelândia já se joga em relva sintética.
Para quem quiser acompanhar aqui está a transmissão do campeonato deles (final).

https://www.youtube.com/watch?v=9_PYxZiiweM

MAGICAL ONE

E acho que está na altura de voltar ao esquema dos dois avançados... Raul e Jonas dão à equipa muito mais "poder de fogo" e são letais... por isso faz sentido visto o processo defensivo ser a mesma merda com dois ou três no meio campo, há que apostar mais no processo ofensivo para resolver os jogos.

Depois há bastantes variáveis que podem ser utilizadas consuante o necessário no momento... em vez dos habituais alas Salvio e Cervi (que podem alternar com o Zivkovic), o Pizzi pode jogar na direita por exemplo, o Zivkovic pode jogar no apoio ao ponta de lança se necessário, pode tambem depois voltar ao trio de médios, mas o esquema base tem que ser com dois avançados, um mais fixo e Jonas.