Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 09:36
Fico incrédulo como glorificam o jorge jesus desta maneira.

Foi importante na mudança de paradigma. Analisando o que sabemos agora, o seu trabalho no Benfica foi positivo, normalzinho. Ganhou metade dos campeonatos, passou 1 em 5 tentativas na Champions. Isto é alguma merda de surpreendente?

O RV com muito menos fez MUITO mais.

Mas tem de sair, sem dúvida, o seu tempo no SLB acabou.

O tempo apaga muita coisa. Tal como hoje só se fala das coisas boas do JJ daqui a uns anos só se falará da época do recorde de pontos e do Tetracampeonato relativamente ao RV.

Mjölnir

Citação de: Bambino em 15 de Dezembro de 2017, 09:43
Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: Bambino em 15 de Dezembro de 2017, 09:30
Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2017, 09:05
Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2017, 08:57
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2017, 08:42
Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2017, 05:04
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:43
Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2017, 04:36
Citação de: JViegas em 15 de Dezembro de 2017, 04:31
Cenas da imprensa. Nunca na vida vai ser despedido. O JJ só ganhou Taça da Liga, e mandou campeonatos ao ar da pior maneira possível e não foi despedido no final da época e era agora o RV que ia ser despedido a meio da época quando ainda no Verão o LFV disse que "podemos por um campeonato em causa".

Está bem está.

Roubaram dois campeonatos ao BENFICA nessa era e toda a gente ignora propositadamente só para odiar o ex-treinador ...

O jesus perdeu dois campeonatos, com muito roubo e erros seus à mistura mas sempre jogou à bola mesmo que demorasse algum tempo a carburar, nem se pode comparar com esta época.

Cheira-me é que vamos levar com o Hélder se o campeonato acabar em Fevereiro.

Posso até concordar que fomos bastantes afectados num desses campeonatos, agora dois é dizer que não tivemos incompetência quando a tivemos.

E não se trata de odiar o JJ. Não acho que tenha nível para o Benfica mas não odeio nem nunca odiei o homem. Agora que não me esqueço do Porto a festejar o campeonato no meu próprio estádio não, não esqueço.

Em ambos os campeonatos do vítor Pereira foi roubo descarado.

Eu também nunca mais me vou esquecer desta campanha europeia porque nunca mais vai haver outra igual. Também jamais me esquecerei de dar a reviravolta contra o Porto a jogar com 10 unidades, o jogo dos Eusébios, as duas finais europeias... Falar nos dois campeonatos do VP exclusivamente como demérito nosso é compactuar com os andrades.

- 5-0 no dragão
- perdeu uma meia final de LE contra o braga
- 1 em 5 passagens para a proxima fase da Champions League
- perder duas finais europeias seguidas
- perder dois campeonatos depois de ter 5 pontos de avanço, contra um Porto sem pontas de lança
- perder um campeonato em plena Luz contra o Porto
- perder uma final de taça de Portugal contra o Guimarães

Arranjo mais, tá bom? Obrigado, bom trabalho.
Nem sei para que se dão ao trabalho de enumerar esses factos negativos... quando os positivos são bem superiores e levaram o Benfica novamente ao topo do futebol. Só não vê quem não quer. Detestamos quase todos a figura do JJ, mas por favor, como treinador não há a mínima comparação possível. A verdade é que neste momento, invertemos a tendência e estamos em queda livre. Não queiram mandar areia para os olhos das pessoas.

pois afinal nao foi nada de especial!!
nao ha comparaçao porque o JJ nunca teve um plantel tao mediocre como este ano. tentar branquear isso culpando unicamente o RV è ridiculo. prova disso o trabalho que o RV fez o primeiro ano fazendo na LDC o que o JJ nunca fez!
o JJ fez o minimo com planteis de outro mundo para a realidade portuguesa e tambem fomos muitas vezes humilhados mas com uma équipa do Benfica muito supérior.
concordo que o RV è um treinador médiano mas certamente que a situaçao seria bem diférente se tinha as mesmas condiçoes que teve o JJ.

Podes-me dizer que faltou ao Benfica deste ano um defesa central, um defesa direito e até um guarda-redes. Agora, o resto da equipa é muito boa e como um todo, devia chegar pa ganhar o campeonato, fácil.

Já o disse mas repito, a quantidade de talento que o Rui Vitoria tem na mão e que não sabe aproveitar é simplesmente ridícula. Para o nosso compeonato, o Zivkovic é crack. O Rafa é crack. O Jimenez é crack. O Carrilho é crack. O Cristante é crack. O Danilo é crack. E há muitos outros cracks que não me lembro assim de repente.

A verdade é que nenhum deles rendeu ou rende o que se espera..
Um treinador a sério, conseguia e devia fazer mais. Muito mais.

Porra, não achas isso um pouco falta de noção?... Ganhar o campeonato, fácil?
Como, se os rivais têm equipas mais equilibradas e mais fortes, precisamente nas posições, que são fulcrais, que referiste?

O campeonato não se ganha nos jogos dos grandes. É só veres os últimos anos. É mais importante teres um bom ataque e fazeres muitos golos do que uma exímia defesa que não concede nenhum.

O Sporting não tem grande banco e conhecendo as equipas do Jorge Jesus, em janeiro/fevereiro, quebram.

O Porto, está em recuperação financeira, não comprou ninguém, tem o Marega a avançado  e o que se vê é que jogam com raça mas não tem grande qualidade.

O Benfica é campeão, tetra, tem rotinas, tem jogadores de luxo, muito acima do nível desta liga. Simplesmente ninguém joga um caralho.

Que me digas que não temos equipa para competições europeias devido à nossa defesa, concordo. Já para as competições internas.. Deviam ser nossas. Fácil.
É tudo muito lindo, mas depois quando jogamos contra os outros dois estarolas é que coiso... Não acho que porto e sporting sejam tão fracos como dizes, nem que em janeiro possam quebrar, estar na frente só lhes vai dar mais motivação, mais ainda por algo que lhes foge há anos. Infelizmente.

yerlow

Cenas da imprensa. Nunca na vida vai ser despedido. O JJ só ganhou Taça da Liga, e mandou campeonatos ao ar da pior maneira possível e não foi despedido no final da época e era agora o RV que ia ser despedido a meio da época quando ainda no Verão o LFV disse que "podemos por um campeonato em causa".

Está bem está.

Roubaram dois campeonatos ao BENFICA nessa era e toda a gente ignora propositadamente só para odiar o ex-treinador ...

O jesus perdeu dois campeonatos, com muito roubo e erros seus à mistura mas sempre jogou à bola mesmo que demorasse algum tempo a carburar, nem se pode comparar com esta época.

Posso até concordar que fomos bastantes afectados num desses campeonatos, agora dois é dizer que não tivemos incompetência quando a tivemos.

E não se trata de odiar o JJ. Não acho que tenha nível para o Benfica mas não odeio nem nunca odiei o homem. Agora que não me esqueço do Porto a festejar o campeonato no meu próprio estádio não, não esqueço.

Eu também nunca mais me vou esquecer desta campanha europeia porque nunca mais vai haver outra igual. Também jamais me esquecerei de dar a reviravolta contra o Porto a jogar com 10 unidades, o jogo dos Eusébios, as duas finais europeias... Falar nos dois campeonatos do VP exclusivamente como demérito nosso é compactuar com os andrades.

- 5-0 no dragão
- perder dois campeonatos depois de ter 5 pontos de avanço, contra um Porto sem pontas de lança

Nem sei para que se dão ao trabalho de enumerar esses factos negativos... quando os positivos são bem superiores e levaram o Benfica novamente ao topo do futebol. Só não vê quem não quer. Detestamos quase todos a figura do JJ, mas por favor, como treinador não há a mínima comparação possível. A verdade é que neste momento, invertemos a tendência e estamos em queda livre. Não queiram mandar areia para os olhos das pessoas.

nao ha comparaçao porque o JJ nunca teve um plantel tao mediocre como este ano. tentar branquear isso culpando unicamente o RV è ridiculo. prova disso o trabalho que o RV fez o primeiro ano fazendo na LDC o que o JJ nunca fez!
o JJ fez o minimo com planteis de outro mundo para a realidade portuguesa e tambem fomos muitas vezes humilhados mas com uma équipa do Benfica muito supérior.
concordo que o RV è um treinador médiano mas certamente que a situaçao seria bem diférente se tinha as mesmas condiçoes que teve o JJ.

Este plantel "fraco" de RUI Vitoria custou mais de 100M€.
É só irem fazer as contas aos relatórios e contas.

Não temos é treinador para ele, porque a qualidade está lá!

Temos um dos melhores marcadores da Champions!
Temos um dos melhores médios defensivos do campeonato italiano, internacional por esse país.
Temos um dos 25 melhores jogadores do mundo sub-20 segundo a fourfourtwo.
Não brinquem com esta merda.

vcart31

O Vitória é melhor que o Jesus? Sim, na minha opinião pessoal...
Isso quer dizer alguma coisa? Não, para mim deve sair o mais depressa possível... ontem de preferência...

Livrinhos

A coisa está mesmo negra quando as referências ao cavalo branco crescem cada vez mais.

É um sinal.

iloy

Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 09:53

Está bem está.

- 5-0 no dragão

Este plantel "fraco" de RUI Vitoria custou mais de 100M€.
É só irem fazer as contas aos relatórios e contas.

Não temos é treinador para ele, porque a qualidade está lá!

Temos um dos melhores marcadores da Champions!
Temos um dos melhores médios defensivos do campeonato italiano, internacional por esse país.
Temos um dos 25 melhores jogadores do mundo sub-20 segundo a fourfourtwo.
Não brinquem com esta merda.

nestes 100 milhoes so o Rafa e Jimenez foram 40 milhoes e certamente que nao foram negocios para o desportivo so o Mendes bem fodeu o Benfica. vir agora afirmar que o plantel do benfica è bom so para tentar atacar unicamente o RV è simplesmente patetico. certamente o pior plantel desde 15 anos.

Smballs

Muitas teorias..........mas a verdade é só uma
Os resultados ditam tudo!

E como não há resultados bye bye!

Não vale a pena andar com teorias do JJ isto e aquilo...é passado e ainda bem.
Venha um treinador ambicioso e com vontade de ganhar, se possivel com conhecimento do campeontao nacional é tudo o que peço...

Karel Alinho

Citação de: Smballs em 15 de Dezembro de 2017, 10:30

Venha um treinador ambicioso e com vontade de ganhar, se possivel com conhecimento do campeontao nacional é tudo o que peço...
Não há resultados? O homem começou a treinar este ano? E o campeonato já acabou?

GoloDeLetra

Eheheheh "com o JJ é que a equipa jogava futebol e muito"

É verdade que a certas alturas a equipa jogava muito futebol . Mas tambem me lembro de muitas exibiçoes miseraveis , com aquela auto estrada no meio campo ... entao quando apanhavamos equipas que sabiam dar 3 toques na bola eramos comidos de cebolada .

PS : jà que esta semana houve taça ... queria relembrar que fomos eliminados em casa contra o Guimaraes , Braga e porto . Sem esquecer a eliminaçao nos Barreiros .

Sr_Benfiquista_91

Para terem bem noção da fraude que este sujeito é, apesar de todos estes resultados vergonhosos para o clube, não há um único jornal que coloque em causa a sua continuidade.

Smballs

Citação de: Karel Alinho em 15 de Dezembro de 2017, 10:32

Não há resultados? O homem começou a treinar este ano? E o campeonato já acabou?

Sim claro!
Otimos resultados este ano...
Aliás a nossa campanha na champions foi demolidora....

GoloDeLetra

Citação de: Karel Alinho em 15 de Dezembro de 2017, 10:32

Estamos a 3 pontos da liderança a depender de nòs . Jà fomos à deslocaçao mais dificil e quando uma pessoa entra aqui parece que estamos a 15 pontos .
Tirando o campeonato Italiano , nos outros o lider leva em média 10 pontos de vantagem , o que seria se fosse o caso do Benfica ?...

Slipknot_BMC

GoloDeLetra

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2017, 10:35
Para terem bem noção da fraude que este sujeito é, apesar de todos estes resultados vergonhosos para o clube, não há um único jornal que coloque em causa a sua continuidade.
Desculpa mas isso nao é verdade . No primeiro ano estava escrito em todo o lado que se nao ganhasse em Braga era despedido . E hoje vem numa primeira pàgina que continuidade de RV està dependente do jogo contra os sapos .

Sr_Benfiquista_91

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Dezembro de 2017, 10:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2017, 10:35
Desculpa mas isso nao é verdade . No primeiro ano estava escrito em todo o lado que se nao ganhasse em Braga era despedido . E hoje vem numa primeira pàgina que continuidade de RV està dependente do jogo contra os sapos .
Não me estou a referir a noticias de à 3 anos atrás, estou a falar desta época, em que temos sofrido humilhações umas atrás das outras.
Nos 3 jornais desportivos não vês nada de nada, nem uma capinha a colocar o lugar em risco.