Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:28
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

Eu tentaria o Marco Silva. Se der.

e porque não ganhador e saber o que é um clube grande?

Deixemo-nos de merdas, o Sporting é um clube grande em Portugal e o Marco ganhou uma taça com um presidente a minar-lhe o trabalho todo. No Watford tem demostrado ser bom treinador, numa liga que é fogo para as equipas médias / pequenas.

_1904_

Queria continuar por aqui a debater este assunto treinador mas amanha acordo cedo. A vida é assim.

Tá feito? Boa noite e bom trabalho.

Soundwave

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Tuchel, foda-se. Não sei o que anda um Rui Costa a fazer no Benfica se nem nisto consegue fazer-se impor.
Estarias disposto a dar tempo ao Tuchel, 1 ou 2 anos, para aprender a ganhar no Benfica e no Tugão?

Qual tempo qual quê, ele entraria e iria ser uma reedição do Benfica pós-Quique.

O Dí Maria era outro que não valia um caralho, por exemplo. "Até o vou levar ao aeroporto" muita gente dizia.

O Tuchel quando muito entrava era já quando o Benfica precisa de um choque. Se não fosse campeão certamente que aceitaria, mas para o ano obviamente que não.

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 21 de Dezembro de 2017, 00:30
Venha o Jose Peseiro.

Pelo menos jogavmos à bola.
E ia-se a vaca com o caralho... Definitivamente, o desespero está a apoderar-se em todos nós

meimurpi

Rui "quem vier ganha" Vitória.

Obrigado. Melhor contratação dos rivais dos últimos 5 anos. E colocou o Benfica na classe de humoristas em Portugal.

OclassicoNº10

Citação de: kid bengala em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
O treinador ideal seria alguém que fosse muito bom a treinar, e ainda melhor a esconder as borradas de quem está acima. E treinadores capazes disto nao estao para se meter cá e aturar as negociatas do viajante disfarçado de presidente.

No fundo, pensar em treinadores é um cenário que será sempre teórico. Quem vier será sempre um nacional, amigo do presidente, que come tudo que vem de cima, dando assim sustento ao projecto.

Enquanto que as borradas de cima nao servem para justificar na totalidade, o mau trabalho do treinador e por isso, pedir a sua saída é natural, pensar num substituto é daquelas assuntos, que só mesmo quem está em cima controla, e já se sabe o que a casa gasta.

No fundo espero que toda a gente perceba que Paulos Fonsecas, Tucheis, Marcos Silvas e afins nunca serão opção no Benfica actual, discutir qual seria melhor, é quase desperdício de tempo, é um cenário irrealista.

Que se discuta mas é Jesualdo, Hélder, Paulo Bento ou Carlos Queiroz, que é isto que virá a seguir
Por muita merda que faça e haja, não me acredito que entre nesse loop.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

A minha paciência já esgotou, estou farto deste gajo.

MiguelPalma92

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Wake Up em 21 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: mitro11 em 21 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Tens o exemplo do Bayern, aquilo tava a correr mal e vê quem foram buscar
O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
E o Benfica dele tb jogava muito.

Na altura nenhum treinador faria diferença.
Podiam meter o melhor treinador do mundo da altura aqui que a poia ia ser a mesma, era um problema que era bem mais grave do que treinadores e jogadores

+1benfiquista

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

imightbewrong

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: mitro11 em 21 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Tens o exemplo do Bayern, aquilo tava a correr mal e vê quem foram buscar
O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
O erro do Bayern foi ter deixado o Heynckes ir embora, e ter contratado o Guardiola.

O pobre do Ancelotti levou com a pancada, mas o mal já tinha sido feito antes dele. De melhor equipa da Europa com um espírito e identidades próprias, o Bayern abdicou disso e deixou-se ser um «projecto de ciências» nas mãos do Guardiola. O Ancelotti simplesmente herdou o projecto e rebentou-lhe nas mãos.

Agora tentam recuperar os tempos de Heynckes novamente.
A diferença foi que não ganhou a Champions, como se fosse uma coisa banal. Ir buscar o Guardiola nunca é um erro, mas supostamente o Jupp ia para a reforma.
Não foi essa a diferença. A diferença foi que nas 4 temporadas antes do Guardiola, o Bayern foi a 3 finais da Liga dos Campeões. Aliás, tinha ido à final das duas temporadas anteriores à chegada do espanhol.

Imagina um treinador ir agora para o lugar do Zidane, e nas próximas 3 épocas o Real não chegar nenhuma vez à final. Com que ideia ficarias?

Lorne Malvo

Esqueçam a ideia de vir um treinador com tarimba ou um jovem ambicioso. O Vieira escaldou-se com as constantes exigências e o vir para as conferências de imprensa mandar bocas pela falta de jogadores do Jesus e já deixou bem claro aquilo que lhe dá jeito no banco: um yes-man que tem noção de que melhor que o Benfica nunca arranjará.

Quando correr com o Vitória virá outro com este perfil. O Benfica está montado como um import/export de jogadores e consequente distribuição de comissões, onde vencer títulos é secundário, portanto treinadores com personalidade rapidamente perdem a paciência e saltam fora.

MiguelPalma92

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:28
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

Eu tentaria o Marco Silva. Se der.

e porque não ganhador e saber o que é um clube grande?

Deixemo-nos de merdas, o Sporting é um clube grande em Portugal e o Marco ganhou uma taça com um presidente a minar-lhe o trabalho todo. No Watford tem demostrado ser bom treinador, numa liga que é fogo para as equipas médias / pequenas.
Pode-se dizer que tinha Slimani, Adrien, WC, Carrillo em grande forma e até o Nani mas também tinha uma defesa com Jefferson, Sarr e afins.... e aquele Rabia? 'petaculo moço...

E claro, um presidente que a meio da época já andava desejoso de o ver porta fora porque queria sacar o JJ ao Benfica.

Corcunda

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:35

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

Não vai.

Calma.

sabescome

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2017, 00:35
O Peseiro? Tenham la calma.
Amigo, estou de cabeça perdida... Vou cometer a loucura de ponderar o Peseiro para treinador do Benfica.