Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 00:55
Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.
Arriscou e esteve bem !
Precisava de marcar e marcou !

Na Taça da Liga fez a mesma coisa e deu asneira.
Isto não é cá por arriscar ou deixar de arriscar.

Foi suicida e sem ponta de lógica nenhuma.
Processo desespero. Mas tal como RV há muito boa gente que também o analisa como sendo bom. Gabo-lhes a esperança e confiança.

barrospt

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2018, 01:07
se meter o Luisão, merece levar logo um bico no cu e ficar o jogo todo a dar voltas a uma qualquer rotunda

O gajo teve a oportunidade certa para afastar o dono do plantel da titularidade. Se o voltar a meter a titular devia ser enrabado por 30 senegaleses.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
Hoje a ciência do professor resultou em pleno. Tem levado porrada de meia-noite aqui, merecidamente, mas hoje merece os nossos elogios.

O Benfica foi superior ao Sporting o jogo todo. A segunda parte então do Sporting foi confrangedora, foram completamente manietados. Não ganhámos por mera infelicidade em alguns lances de finalização, falta de qualidade individual noutros e, pelo menos, um ou dois erros capitais de arbitragem, embora ainda não tenha visto o resumo do jogo na t.v.

Está a bem de ver que, pese as deficiências desta equipa, Vieira ainda tem à mão de semear a hipótese de apetrechar o plantel com mais 2 ou 3 nomes para podermos atacar o penta. 5 pontos são perfeitamente recuperáveis.

O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.
É a minha opiniao. Detesto o como treinador e acho que ja se devia ter posto a milhas este incompetente, mas mesmo assim ainda é possivel sermos penta

andoaleme

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:01
Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.
Arriscou e esteve bem !

No jogo de hoje não foi suicida porque as equipas do Jesus nestes jogos abdicam do jogo completamente quando estão em vantagem.

É sempre suicida andar a jogar em 3-2-5.

Essa "mudança" do Jorje Isidro diz muito do porquê de ser um treinador de merda.

Ele confia no bloco defensivo das suas equipas, o problema é que o sporting faz muita merda a defender assim.
Só faltou o golinho da praxe de Coates na baliza de Patrício.

Carlos Amorim

Hoje a ciência do professor resultou em pleno. Tem levado porrada de meia-noite aqui, merecidamente, mas hoje merece os nossos elogios.

O Benfica foi superior ao Sporting o jogo todo. A segunda parte então do Sporting foi confrangedora, foram completamente manietados. Não ganhámos por mera infelicidade em alguns lances de finalização, falta de qualidade individual noutros e, pelo menos, um ou dois erros capitais de arbitragem, embora ainda não tenha visto o resumo do jogo na t.v.

Está a bem de ver que, pese as deficiências desta equipa, Vieira ainda tem à mão de semear a hipótese de apetrechar o plantel com mais 2 ou 3 nomes para podermos atacar o penta. 5 pontos são perfeitamente recuperáveis.

O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.
Achas mesmo? Agora o vieira vende mais um jogador importante, habitual em dezembro, e contrata um carter ou chrien.
Para os lados da casa de banho, depois de 40 milhões gastos no verão, vão dar mais umas prendinhas ao jj, o grande mestre da táctica, adorado por todos.

mojo_j0jo

Contratação

Grimaldo
Rúben Dias
Contratação / Jardel
Contratação

Fejsa
Krovinovic
Rafa / Cervi
Salvio

Jonas
Jimenez

E ainda vamos a tempo de pelo menos garantir a pré eliminatória da champions que é algo bastante importante .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

zerocool

Sou um critico feroz de RV, mas hoje fez tudo o que era suposto para ganhar o jogo...arriscou tudo e foi audaz, algo eue normalmente se lhe desconhece....jogasse o SLB sempre assim w não teria a época no estado em que está....

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:13
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 01:08
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:07
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 01:05
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
O discurso que vejo aqui hoje de muitos users é de puro ressabiamento. Ficaram fodidos porque não viram o tal massacre anunciado do grande sportem e do mister joelhos. Pelo contrário, viram uma grande exibição do Benfica e uma demonstração de que se houver reforços, e a jogarmos assim, o Penta é possível....com RV.

O discurso de muitos é ao nível do mister joelhos, com a falta de caráter em reconhecer que o Benfica foi melhor e a querer denegrir o que se fez em campo. E a branquearem o roubo que aconteceu.

Na boa, é um discurso muito em linhas com os dois anos anteriores. No fim, vamos todos ao Marquês e vêm aqui criticar na mesma.

o teu post implica que quem não pensa como tu como eu, esteve a torcer para o Benfica perder hoje

posto isto só te posso mandar para o caralho, e fico-me por aqui para não ser banido, e tmb porque nao é meu habito denunciar.

Mas não te preocupes que eu já trato de denunciar o teu.

Não mandei ninguém para sítio nenhum e apenas dei o meu ponto de vista. Queres aceitar queres, não queres passa ao lado.

é obvio que nao aceito nem admito a

Não aceitares ou não admitires é uma coisa bastante diferente do que fizeste. Mas isso é problema teu. :)

P.S. - Além de o comentário não te visar a ti diretamente. Enfiaste a carapuça porque quiseste.

Bom ano.

o pior que podes fazer aqui é vires com liçoes de benfiquismo sobretudo a pessoas que sofrem com o clube tanto ou mais como tu.

o teu post foi completamente reles e a mera sugestão de que algum benfiquista aqui, que nao pense como tu, torceu para o Benfica perder, é o pior que se pode dizer a outro benfiquista... estivesses à minha frente tinhas levado um soco na boca.

para lá disso, a moderação que analise as tuas queixinhas, e veja bem a gravidade do que disseste antes de agir.

Não acho grave o que disse tendo em conta muitos comentários que li ao longo dos últimos dias, de users que indicaram mesmo que preferiam perder para RV ser despedido. E vejo depois os mesmos a replicar discurso semelhante. Constatei um facto. E não lições de Benfiquismo a ninguém. Também não sou o rei da verdade e também não venho aqui ofender ou oferecer "socos na boca".

Isto ainda é um espaço de opinião e, feita dentro das regras, é do direto de todos. Se queres ofender e oferecer socos à malta, deves estar no fórum errado.

iKatz

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2018, 01:15
Contratação

Grimaldo
Rúben Dias
Contratação / Jardel
Contratação

Fejsa
Krovinovic
Rafa / Cervi
Salvio Zivkovic
Jonas
Jimenez (Contrataçao)

E ainda vamos a tempo de pelo menos garantir a pré eliminatória da champions que é algo bastante importante .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Megaphone

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:14
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:01
Isso não é nada.

Arriscou e esteve bem !

No jogo de hoje não foi suicida porque as equipas do Jesus nestes jogos abdicam do jogo completamente quando estão em vantagem.

É sempre suicida andar a jogar em 3-2-5.

Essa "mudança" do Jorje Isidro diz muito do porquê de ser um treinador de merda.

Ele confia no bloco defensivo das suas equipas, o problema é que o sporting faz muita merda a defender assim.
Só faltou o golinho da praxe de Coates na baliza de Patrício.
o JJ geriu mal a sua equipa, se ele calha a meter o Podence, nenhum dos nossos tinha pernas para correr atrás dele. Preferiu Meter o Bruno César, e lixou-se

andrer2926

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
O problema desta exibição é que foi feita a base dos niveis motivacionais dos jogadores, eles entraram com mais vontade, mais atitude. No dia que não estiverem assim tão viradas voltamos ao futebol medonho.

E basta ver as substituições, não são feitas porque existe um plano A ou B, ou para aproveitar algo que o adversario esta a fazer ou não. É ao sabor da mare.

Vou tirar o Almeida
Arnardo: O Fejsa já tem amarelo
Vai o Almeida para medio centro
Arnardo: mas nunca treinamos isso
Vai depois para central.

O0
Tal como dito à umas páginas atrás, muito daquilo que se viu foi individual e não colectivo. Não que o colectivo estivesse particularmente mal (tendo em conta a época). Há muito, muito tempo que por exemplo não via o Cervi a partir para o drible assim, ainda por cima com a frequência que foi (e com a taxa de sucesso também). Estava maluco.

andoaleme

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:05
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
é inacreditável ver o pessoal animado com um empate do Benfica, só porque tivémos o domínio do jogo.

e já agora pudera, o rival apanha-se a ganhar no nosso Estádio, num jogo que temos de ganhar, logo no inicio, é óbvio que vai defender o jogo todo.

sinceramente preferia que tivéssemos jogado uma bosta e ganho com um golo mijado, se calhar sou só eu
Surpreendente.

Creio que nos últimos anos, nunca tivemos uma equipa dos lags tão à mão de semear. Aqueles gajos sem o Adrien são ainda mais fracos.

Todos no estádio festejamos o golo marcado, porque não queríamos a derrota na Luz, mas o empate ou a derrota são muito próximos em termos de pontuação, não ficámos a 6, mas ficámos a 5.

Ficavas a 6 de 2 equipas e assim estamos a 3 de uma, o que abre a porta ainda à luta pela Champions que não é de menor importância.
Assim aceito. Mas há que convir que o 2º lugar não é questão para celebrar.

Não sei onde está a celebração.
É ler determinados comentários, não me estava a referir a ti pessoalmente, sequer sei se o fizeste. No estádio celebrei apenas o golo da gp marcada por Jonas.

Nirvana_87

Passou o? o Benfica empatou!!

Benfica1992rqa

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
a quem está a ver este Benfica do Rui Vitória a fazer uma 2ª volta perfeita, ganhar ao Porto em casa, e ir a Alvalade ganhar, aconselho mais tabaco nisso.

nem o Benfica de 13/14 que eliminou a Juve, etc conseguiu isso.

acreditem o que quiserem, faz-vos bem, mas para mim é óbvio que o sonho do penta acabou hoje.

quanto a reforços, um dos jogos decisivos é já em Braga para a semana e eles ainda nem cá estarão.

Cheira a adeus total ao campeonato em Braga.

O Benfica está em posição dificil de ganhar o campeonato, no entanto tb não precisa de ganhar os jogos todos para ser campeão. Se ganharmos ao Porto e empatarmos em Alvalade, acredito que até podemos perder mais uns 4 pontos que ainda deve dar. A questão é saber se o Benfica consegue esse feito, e de todos o mais difícil de todos por incrivel que pareça é ganhar na Luz ao Porto (na minha opinião até ganhamos mais rapidamente em Alvalade que em casa ao Porto). O nosso histórico contra eles nos últimos 10 anos é deplorável.

LR