Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 04 de Janeiro de 2018, 11:35
Não há maior lugar comum que o "o resultado é injusto, fomos muito melhores e só não ganhamos por azar e por causa do árbitro". Esse é um único lugar comum que tem tantos anos como o futebol em si.

Em Alta Competição é preciso um bocadinho mais.
Por isso é que o Rui Vitória vai com 2 em 2, e não 3 em 6.

Trezeguet

a partir do momento que o lonstrup acha o jogo de ontem um resultado justo

hotshot

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 12:00
Citação de: hotshot em 04 de Janeiro de 2018, 09:54
Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2018, 07:48
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 07:31
A realidade é que este foi o Sporting mais frágil que veio a luz nos últimos 4/5 anos, a última vez que vieram cá assim tão fracos foi em 12/13 que terminaram em 7, este jogo tinha de dar vitória, a não vitória é um fail e o enterrar definitivamente da época. Este jogo veio mostrar que se têm trocado o treinador ainda estavamos bem a tempo de virar as coisas, este não reforço da equipa, este ficar aqui a definhar com este treinador por mais que me esforce mão consigo perceber.

Para o ano vamos ter treinador? A equipa vai ter reforço d a sério? Ou é para voltar ais anos seguidos de equipas ridículas de terceiros lugares?

Isto é para rir né?

Estás mesmo a comparar este Sporting mais caro da história, que leva 12 vitórias e 4 empates no campeonato, com o Sporting que à 16a jornada ia em 9o classificado com 7 empates e 5 derrotas e que acabou na 7a posição?

Com todo o respeito, mas isto às vezes isto parece a twilight zone.

Eu sei que o Benfica jogou melhor do que estávamos todos à espera, mas isso não pode servir para deturpar os factos para encaixarem na nossa narrativa.

Ás vezes fico na dúvida se as barbaridades que se escrevem são desonestidade ou se é mesmo só incapacidade de pensar um bocadinho antes de meter as mãos no teclado
Eu também as vezes fico na dúvida se flocos sabem ler e interpretar, uma merda que se aprende na 1 classe, nas começo a achar que não, se calhar era melhor ir reciclar conhecimentos antes de pôr as mãos no teclado.

Realmente é uma desonestidade do crl dizer que o Sporting não ljogaram uma beata,  foi o pior Sporting que apareceu na Luz jogos últimos 5/6 anos.

Se calhar há mérito no jogo que fizémos que fez com que eles fossem massacrados durante o jogo todo.

Não foram eles que foram fracos, fomos nós que os dominámos.

Mas quando se tem narrativas pre definidas fica difícil ser honesto

migjac

Espero que comece a preparar a equipa para o futuro. O futuro é krovinovik e joão carvalho. despachar salvio, pizzi, luisão, Rafa. Meter o nosso melhor extremo a jogar: zivkovic. Basta isto!

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2018, 12:05
a partir do momento que o lonstrup acha o jogo de ontem um resultado justo
Por acaso, pro final do jogo, o derrota estava-me a custar não por questões de campeonato etc, mas mesmo porque era muito injusto para o esforço que os nossos jogadores fizeram

Foi uma prestação à Benfica, à moda antiga. Ontem dignificaram a camisola que foi de Humbero, Toni, Veloso, Aimar, Coluna, José Águas e tantos outros.

Vimos anões de 1.60, a enfrentarem jogadores mais fortes fisicamente, uma equipa desacreditada a enfrentar uma estado de graça, e nada disso os impediu de darem tudo o que puderam.

Almada

Temos mais que metade do campeonato à nossa frente.
Só nos resta apoiar até Maio.
Força RV, eu acredito

lonstrup

Citação de: migjac em 04 de Janeiro de 2018, 12:08
Espero que comece a preparar a equipa para o futuro. O futuro é krovinovik e joão carvalho. despachar salvio, pizzi, luisão, Rafa. Meter o nosso melhor extremo a jogar: zivkovic. Basta isto!
o nosso «bilhete» para disputar o Penta até ao fim, passa por fazer isso. Renovar a equipa, lançar alicerces, e apostar no talento e irreverência da Juventude.

RuiCosta_10

Sou muito crítico mas ontem massacramos os gajos. Criamos montes de oportunidades que não cabem todas nos resumos.

Tivemos três lances de penalty no mínimo duvidosos, fora o lance em que foi marcado. Aparecemos várias vezes em zonas de finalização com mais do que um jogador, nem sempre dava remate mas dava muitas vezes a sensação de perigo.

Corremos muito mais do que eles até ao fim. É certo que estavamos a correr atrás do prejuízo mas acho que se o jogo tivesse mais 5 minutos ainda ganhavamos o jogo. Aliás, depois do golo ainda temos uma grande oportunidade.

Ontem fomos superiores em todos os aspetos. Aliás, nunca vi um jogo do RV com este nível de superioridade contra os rivais. Para mim nem se compara com o 1-1 com o Porto.

Este SCP foi uma anedota, e só não saiu com derrota porque fomos incompetentes na finalização e porque a arbitragem nos fodeu.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2018, 12:01
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 07:59
Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2018, 07:48
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 07:31
A realidade é que este foi o Sporting mais frágil que veio a luz nos últimos 4/5 anos, a última vez que vieram cá assim tão fracos foi em 12/13 que terminaram em 7, este jogo tinha de dar vitória, a não vitória é um fail e o enterrar definitivamente da época. Este jogo veio mostrar que se têm trocado o treinador ainda estavamos bem a tempo de virar as coisas, este não reforço da equipa, este ficar aqui a definhar com este treinador por mais que me esforce mão consigo perceber.

Para o ano vamos ter treinador? A equipa vai ter reforço d a sério? Ou é para voltar ais anos seguidos de equipas ridículas de terceiros lugares?

Isto é para rir né?

Estás mesmo a comparar este Sporting mais caro da história, que leva 12 vitórias e 4 empates no campeonato, com o Sporting que à 16a jornada ia em 9o classificado com 7 empates e 5 derrotas e que acabou na 7a posição?

Com todo o respeito, mas isto às vezes isto parece a twilight zone.

Eu sei que o Benfica jogou melhor do que estávamos todos à espera, mas isso não pode servir para deturpar os factos para encaixarem na nossa narrativa.

Nao viste o jogo crl? Para rir o que? Foi o pior jogo que o Sporting fez na Luz de longe, quero lá saber se é o mais caro ou não. Foi o pior crl, o mais fraquinho em campo, é complicado ver isso? Fdx pqp.

Epah, se calhar foi frágil porque o Benfica jogou melhor, não?

Termos feito este jogo contra este Sporting é sempre um bom sinal. Ainda que concorde que não sinto vitória moral nenhuma. Mas estou genuinamente surpreendido com o bom jogo que fizemos na 2a parte.

Nas próximas 2 jornadas decide-se se ainda somos candidatos.

O Benfica no ano passado jogou mais e o Sporting pior jogou bem mais que este ano, este ano foram um zero, um Benfica competente ganharia sempre este jogo.

Flavius Julius

Citação de: ElToto em 04 de Janeiro de 2018, 11:48
Citação de: Flavius Julius em 04 de Janeiro de 2018, 10:38
Citação de: ElToto em 04 de Janeiro de 2018, 10:34
A saída de bola é gritante...ao fim de 3 anos fds...o jorjão antes de começar já estava apontar para a sua zona esquerda e mesmo assim insistiram :disgust:
o que é que achas do Sarri enquanto treinador?

como assim?
Se o achas bom treinador? se para ti é melhor que o Rui Vitoria?

Phuket

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2018, 12:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 10:25
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2018, 10:04
Espero que aproveite esta segunda volta para apostar nas peças certas, para fazer singrar alguns jovens talentos, que serão os alicerces do futuro Benfica. Os futuros Luisões, JArdeis, PIzzis, Almeidas, Salvios... têm de começar a ir entrando e cimentando a sua posição.

Quanto mais cedo fizermos isto, mas consolidada será esta equipa, e ganharemos com regularidade no futuro.

Claro, se o Nosso Grande Líder não se lembrar depois de vender 4 titulares numa época.
Eu pensava que o objetivo era ganhar já esta época!  :-X
E é daquela maneira que temos mais hipóteses de ganhar.
O Benfica tem de pensar no presente, ganhar no presente. O futuro é muito incerto no futebol.

Rakitic10

A ideia que fica é que provavelmente foi a melhor exibição do Benfica nestes jogos grandes nos últimos 3 anos. E acaba por ser inglório porque, apesar disso, este resultado pode ter sido decisivo nas contas do titulo, 5 pontos é uma diferença dificil de ultrapassar ainda para mais quando o porto de Sérgio Conceição está bastante forte. A vitória era obrigatória ontem.

Muito inglório aquilo que se passou.

amarante

Não tivesse ido eu aos 80 minutos  revoltado dar duas voltas à rotunda aqui junto a casa tinha sido bem pior...

GengisKhan

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2018, 12:16
Citação de: migjac em 04 de Janeiro de 2018, 12:08
o nosso «bilhete» para disputar o Penta até ao fim, passa por fazer isso. Renovar a equipa, lançar alicerces, e apostar no talento e irreverência da Juventude.

O Salvio ainda vai dar um bom lateral direito!  :coolsmiley:
Luisão, não pode voltar mais ao onze.
Pizzi está amuado, mas ainda acredito nele.
Rafa de ontem ou o de sempre? Se for o de ontem tem de ter mais minutos.
Zivk é o caso mais estranho, além do Pizzi deste ano.

Falta um Matador.

anselmoslb

Só uma equipa treinada pelo Rui Scolari para não conseguir ganhar a um sporting todo borrado no Estádio da Luz.

Era obrigatório ganhar este jogo e o campeonato já ardeu.