Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Mas alguem tem duvidas de que o leitão de taveiro já está a tentar tirar o filho do slb? Nunca esquecer a forma como essa fezehumana saiu do nantes...ou do braga!

JJ SLB

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2018, 12:48
O RV foi incoerente, porque a favor não criticou o árbitro e contra criticou (ainda assim muito suavemente...) !!??
Fantástico! Gostava de saber qual o treinador que é diferente disto.

O homem lá respondeu, naquele jeito quase a pedir desculpa, educadamente, tratando até quem o criticou por "Sérgio", explicando atabalhoadamente que só queria perceber melhor o VAR, etc...

O pitbull raivoso lá de Contumil, pega nisto e atira-se a ele ferozmente e chama-lhe boneco, pessoa sem expressão, etc.
Eh pá, isto é mau demais. Esta gente ou se droga ou tem de ser internada.
Pegar em aspectos de personalidade, ataques pessoais baixos a um colega...

Se fôssemos da laia deles, a seguir o RV diria que o Conceição é desequilibrado e que deviam exigir testes de sanidade mental aos treinadores de futebol.
E isto parava onde?

Mas ninguém vai meter mão nisto, porque hoje, graças à nossa estrutura, vale tudo para nos atacar e diminuir. Tudo!
O grupo é que tem de aproveitar estes ataques para se unir, porque num campeonato assim tudo conta, não podemos desperdiçar nada que nos dê um extra de motivação para ir à luta e ganhar.
E é isto. Diz-se que quem mexe na m*rda suja-se. Por isso, é difícil reagir às provocações daquele esterco. A melhor resposta é a união. Mesmo sabendo que a posição atual do SLB é muito difícil, para ganhar o campeonato, o que tem de ser feito é a união de todos contra a porcaria do contumil e dos lacaios do campo grande e os jogadores lutarem para ganharem todos os jogos. À Benfica!

Spiritvs

" Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa que não tem expressão mas depois tem um botão para `agressivo`, carrega-se para ser agressivo e ele cerra os punhos. Depois carrega-se no botão para entrar em modo `padre` e ele mete as mãos assim (junta as mãos como se estivesse a rezar). "

Não é novidade para ninguém que o futebol do Benfica se baseia na revolta (agressivo) e crença (padre)..
De qq forma tenho que concordar.. estas bocas só beneficiam o Benfica.. eles gostam de espezinhar.. pode ser que ainda se fodam.

El_albicastrense

Citação de: R_M_1904 em 08 de Janeiro de 2018, 14:00
Citação de: El_albicastrense em 08 de Janeiro de 2018, 13:22
O Homem repete a mesma k7 há 3 anos nas ci e etc...
Não era preciso o Sérgio dizer que é um boneco 😂😂
Começas logo bem...

Já lhe chamei coisas bem piores a ver os jogos do Benfica 😁

R_M_1904

Citação de: El_albicastrense em 08 de Janeiro de 2018, 14:29
Citação de: R_M_1904 em 08 de Janeiro de 2018, 14:00
Citação de: El_albicastrense em 08 de Janeiro de 2018, 13:22
O Homem repete a mesma k7 há 3 anos nas ci e etc...
Não era preciso o Sérgio dizer que é um boneco 😂😂
Começas logo bem...

Já lhe chamei coisas bem piores a ver os jogos do Benfica 😁
Tu podes. Nós podemos. O porcão do sérgio não pode.

David82

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2018, 13:42
Pode ser um boneco, no entanto ser boneco sera sempre mais respeitavel que um tipo que usa e abusa da violencia domestica mas depois invoca a saude da mulher para fugir aos compromissos que não quer honrar.

O Conceição fala porque sabe que neste pais ser um cretino mal criado e mal formado não é motivo de vergonha. Até é muitas vezes motivo de orgulho.

Só leio disparates por aqui!
Tens noção da gravidade das tuas palavras?

Dias13

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2018, 12:16
Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.

Eu devo estar a ficar maluco com certeza. Um tipo daqueles faz um ataque rasteiro a um colega de profissão e não disse mentira nenhuma, tempos diferentes estes.

O Sérgio Conceição pode contradizer-se e é genuíno e frontal... O Rui Vitória é um boneco

Rir para estes argumentos de escolinha

joao12soares

Depois destes grunhos do porco, ser penta, era ainda mais delicioso :drool:

merlim

Este é como o babalu do campo grande. Podem dizer o que quiserem. É o estilo deles. Pró caralho!

Vieri

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:49
A defesa do Rui Vitória e do Benfica faz-se com vitórias contra tudo e contra todos (podem já ter ouvido noutro lado, mas aqui é que faz sentido).

Já o ataque ao Sérgio Porcalhão, é muito fácil basta publicarem uma foto comprometedora que demonstra quem é que está "alinhado".

O Sérgio é o da frente?

Como é evidente.
Se estivesse no meio era incoerente, porque levava e dava ao mesmo tempo...

Slipknot_BMC

So um update , tem garantido lugar pelo menos ate ao final da época .

Ai logo se vê mediante o resultado do campeonato.

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2018, 14:56

Não estás a dar novidade nenhuma...Se não ganhar, vai de vela...

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2018, 14:56

Não estás a dar novidade nenhuma...Se não ganhar, vai de vela...

Não é assim tão certo ;)

Existe pessoas que acham que este barulho (emails e merdas assim) tiraram a concentração ao jogadores , quando me disseram isto parti-me a rir

Motörhead

Citação de: Spiritvs em 08 de Janeiro de 2018, 14:21
" Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa que não tem expressão mas depois tem um botão para `agressivo`, carrega-se para ser agressivo e ele cerra os punhos. Depois carrega-se no botão para entrar em modo `padre` e ele mete as mãos assim (junta as mãos como se estivesse a rezar). "

Não é novidade para ninguém que o futebol do Benfica se baseia na revolta (agressivo) e crença (padre)..
De qq forma tenho que concordar.. estas bocas só beneficiam o Benfica.. eles gostam de espezinhar.. pode ser que ainda se fodam.
Viana é Amor  :drunk:

Mr.Shinfai

Citação de: JJ SLB em 08 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2018, 12:48
O RV foi incoerente, porque a favor não criticou o árbitro e contra criticou (ainda assim muito suavemente...) !!??
Fantástico! Gostava de saber qual o treinador que é diferente disto.

O homem lá respondeu, naquele jeito quase a pedir desculpa, educadamente, tratando até quem o criticou por "Sérgio", explicando atabalhoadamente que só queria perceber melhor o VAR, etc...

O pitbull raivoso lá de Contumil, pega nisto e atira-se a ele ferozmente e chama-lhe boneco, pessoa sem expressão, etc.
Eh pá, isto é mau demais. Esta gente ou se droga ou tem de ser internada.
Pegar em aspectos de personalidade, ataques pessoais baixos a um colega...

Se fôssemos da laia deles, a seguir o RV diria que o Conceição é desequilibrado e que deviam exigir testes de sanidade mental aos treinadores de futebol.
E isto parava onde?

Mas ninguém vai meter mão nisto, porque hoje, graças à nossa estrutura, vale tudo para nos atacar e diminuir. Tudo!
O grupo é que tem de aproveitar estes ataques para se unir, porque num campeonato assim tudo conta, não podemos desperdiçar nada que nos dê um extra de motivação para ir à luta e ganhar.
E é isto. Diz-se que quem mexe na m*rda suja-se. Por isso, é difícil reagir às provocações daquele esterco. A melhor resposta é a união. Mesmo sabendo que a posição atual do SLB é muito difícil, para ganhar o campeonato, o que tem de ser feito é a união de todos contra a porcaria do contumil e dos lacaios do campo grande e os jogadores lutarem para ganharem todos os jogos. À Benfica!

Isto tem sido demasiado baixo, ataques pessoais são de um covardia injustificada. Eu concordo contigo, não acho que o RV deva ripostar, mas que se devia encartilhar os representantes do Benfica nos programas televisivos isso devia. Eu não vejo esses programas, sei que existe o do rui Santos, o da rtp com o gobern e o a tvi, ontem a fazer zapping vi o gobern e Inácio a falarem na rtp3, chegou ao ponto do Gobern dizer que o lance do derby do coentrao não era penalty e que não lhe viu a bola bater no braço, só na cara. Acho impressionante ele não ter tido acesso a essas imagens do braço a estremecer com o impacto da bola, assim como acho inadmissível que não hajam intervenções a denunciar as campanhas do tribunal unânime do iogo, as interpretações do VAR em lances iguais (bas dost e jardel), a denunciar as incitaçoes à violência, ameaças, calúnia e injúria do bdc e dos programas da,sporting tv, a permissão da continua exposição de comunicações pessoais obviamente obtidas sem qualquer permissão, adulterada e expostas como verídicas, a publicação de dados pessoais como salários e moradas de terceiros, a impunidade de não cumprir a suspensão a que o bdc foi sujeito,  a palhaçada da ameaça ais árbitros no seu centro de estagios, a pressão sobre os arbitros, a violência das claques e permissão dos mesmos continuarem a frequentar recintos desportivos, a moral do dirigente apanhado a corromper arbitros durante décadas falar de novos apitos dourados, a fraude das contas do sporting, os fundos e negociatas para encher bolso ao bdc, pdc e aqui tambem lfv, enfim... pouca coisa portanto.