Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nhecks

Adeus. Ja chega. Podia salvar a face com o Penta. Sem o penta é adeus e um queijo. Treinador fraco e borrado. Nunca conseguiu por a equipa a jogar a bola. Vai treinar os Guimaraes e Pacos que isso é mais a tua praia.

Sr_Benfiquista_91

Fui só eu que deitei as mãos à cabeça com a última substituição?

flavioslb

O que me admira é nestes jogos nunca tirarmos partido do factor casa, NUNCA!
É tudo muito bonito o estádio esgotar duas semanas antes, entrarem os vídeos e os textos do costume a dizer que vai ser um inferno e mais não sei o quê... Mas depois vai-se a ver e o factor casa desaparece aos 5 minutos. A equipa se não marca nos primeiros 20, acabou.
Que raiva do crlh, até o Pietra teve de se levantar para ver se acordavam!
Façam o próximo jogo em campo neutro ou crlh, façam-no no norte e até aí ficamos mais raçudos, puta que pariu esta merda, acomodados do crlh

alsohugo

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

É engraçado para quem se arma em comediante. É só estar atento ao que se escreve mas a frustração é tanta que dispara-se para todo o lado.
Pá, passaste estes meses todos a defendê-lo por aqui. Não brinquemos, se faz favor.

Acaba aqui a conversa que sei bem o que tu queres.
Boa noite e um queijo.

LeandroSLB

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 20:22
E cheira-me que nem à Champions vamos.

Mas vamos à Internacional Champions Cup, vamos dar umas voltas pela América novamente.

Sá das Violas30

SAIR...
SE NÃO FOR POR DECISÃO PRÓPRIA OU DA DIREÇÃO...

QUE SEJAMOS NÓS A OBRIGAR A QUE ISSO ACONTEÇA...

Schweisen Tiger

Citação de: miglle em 15 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: arl em 15 de Abril de 2018, 20:14
Este golo do Herrera é algo que connosco nunca acontece contra eles, nunca.

Estamos a falar de um Benfica tetra, campeão 4 vezes seguidas, e quantas vezes ganhou ao porto nessa sequência?

Nem quando eles estão no seu pior momento nos conseguimos superiorizar. Muito mau tudo isto. Um porto nas lonas a ganhar o campeonato na nossa casa, a um Benfica Tetra.  Que tristeza do crlh.

o porto apostou TUDO !!!!

Nós borramos a cueca a partir dos 60 minutos.

Discordo. A partir dos 60 minutos reequilibramos as forças e o jogo foi uma saca até aos 85. Quando meteu o Seferovic, abriu o miolo todo. Se era para ganhar, que mete-se o homem a 15 minutos do fim. Agora a 5, foi uma tentativa mal amanhada de jogar ao ataque. Estava à espera que o homem fizesse o quê em 8 minutos? O Porto estava amarrado, sem ideias, sem ligação, sem nada /e o Benfica igual).

joao_manike

E com jeitinho ainda nos vai meter em 3º lugar.

Cloughie

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

É engraçado para quem se arma em comediante. É só estar atento ao que se escreve mas a frustração é tanta que dispara-se para todo o lado.
Pá, passaste estes meses todos a defendê-lo por aqui. Não brinquemos, se faz favor.

Todas as vezes que se criticou o treinador, estava na linha da frente a defender.
Hoje já é para sair.

Tá bom.

anselmoslb

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:15
Quis empatar durante 85 minutos e depois enganar papalvos com uma sub para inglêz ver. Eu meti logo as mãos à cabeça.

Com o empate saiamos na frente. Assim morremos na Luz. Sem brio nem classe nem merda nenhuma. Humilhados.

E para o ano vamos ter de levar outra vez com esta fraude absolutamente patética.
Concordo, ao tirar o Pizzi naquela altura deu o campeonato ao putedo. Mas 90% do fórum queria essa substituição.

Estavam 2 médios defensivos em campo. Se não chega então que volte ao Guimarães.

O problema aqui foi ter recuado as linhas na 2ª parte.

Roy Kent

Vai ser um verão duro e longo com um fdp de um melão e a mão ver reforços a sério a chegar.

piratas15

Não dá mais que isto , não consegue ganhar um clássico ... sem palavras .

LeandroSLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Abril de 2018, 20:22
Fui só eu que deitei as mãos à cabeça com a última substituição?

Toda a gente que percebe minamente disto.

Slbttotosalvio

Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2018, 20:22
com varelas a gr e almeidas a defesas direito , muito tem feito , acreditar enquanto é matematicamente possivel.
ATÉ DEPOIS DE PERDERMOS O CAMPEONATO NA LUZ ESTE GAJO VEM AQUI METER FERRO

TEM VERGONHA NA CARA

Tommytukamoto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.