Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2018, 20:22
com varelas a gr e almeidas a defesas direito , muito tem feito , acreditar enquanto é matematicamente possivel.

Muito tem feito? Que caralho tem feito? Perder?

Ainda comparavam este tipo ao Vitor Pereira. Foda se.

Um borrado. Com medo da puta duma equipa de Maregas e Oliveiras. Vergonha do caralho.
Ainda vais perder tempo?

alsohugo

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

É engraçado para quem se arma em comediante. É só estar atento ao que se escreve mas a frustração é tanta que dispara-se para todo o lado.
Pá, passaste estes meses todos a defendê-lo por aqui. Não brinquemos, se faz favor.

Acaba aqui a conversa que sei bem o que tu queres.
Boa noite e um queijo.

És um hipócrita. Ganha vergonha.

Continua.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:22
O Seferovic parado e a olhar enquanto o Herrera aparecia de trás para matar o Penta.

Rui Vitória numa imagem.

Esse gajo vai ser o meu ódio de estimação até ao fim dos meus dias, que coisa mais fraca, digna dos cepos dos anos 90.
Foram trocar o Mitro por isto.

Elvecchio

Agora mais a frio.

Vai-te embora borrado.

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Abril de 2018, 20:22
Fui só eu que deitei as mãos à cabeça com a última substituição?

Toda a gente. Não percebe um caralho de futebol.

Deus Jonas

vermelhoftw

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 20:24
O Problema não foi ter metido o Seferovic o problema foi ter metido o Jimenez na linha

Imcompetente

Fdx o problema é a equipa não jogar um caralho a bola,  chutão pra frente e fé em Deus...

Schuldiner

Um milagre do caralho termos ganho dois campeonatos com este gajo. Astros completamente alinhados, desde o Circo de Alvalade, a Maregas titulares no pior Porto que me lembro, a Edersons que aparecem de 50 a 50 anos.

TFFS

Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2018, 20:22
com varelas a gr e almeidas a defesas direito , muito tem feito , acreditar enquanto é matematicamente possivel.
Vou ter que ver um amarelo por te insultar como mereces?

SLF

Parabens. Conseguiste dar isto de mao beijada aos tripeiros. Agora podes finalmente pedir para cagar e sair? Obrigado

JustMe

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2018, 20:21
0 titulos esta epoca
0 pontos na champions
Possibilidade de acabar em 3 lugar e ficar fora da champions para o ano.

Isto não será razão para PELO MENOS se equacionar o futuro do treinador no clube ?

Treinador e direcção. Mas nada acontecerá. "Foi um acidente."

kingvata

quando um belenenses de merda prepara melhor uma equipa do que este homem está tudo dito

karkow

Três ou quatro apontamentos acerca do jogo. Ganhou quem mais fez por isso, durante mais tempo, e que na segunda parte nos deu um amasso de todo o tamanho. Muito por causa de um treinador completamente perdido,uma farsa de treinador. Tirar os únicos gajos que estavam a criar perigo durante o jogo, os únicos que levavam a bola  e tinham velocidade para criar desequilíbrios, Cereja final foi ter tirado o Pizzi e ter metido o Seferovic( nunca ninguém na história do futebol vai perceber esta substituição depois do que foi a deprimente e execrável segunda parte.  Vitória justa do Porto e vão ser campeões. Tem muito que agradecer a este meco de treinador. Muito. Em 3 anos e 6 jogos contra eles só tivemos perto de lhes ganhar uma vez. E depois da segunda parte que vi hoje......espero bem que tenha sido a sua última época na Luz. Dizem que o Marco Silva está sem clube. Para ontem. Hoje( como muitas vezes) contra o Porto não fomos Benfica. E isso custa tanto. Farto. Fim de ciclo.  Adeus.

Jamal