Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: delduin em 15 de Abril de 2018, 20:54
Um treinador que entra em todo o jogo grande a jogar para o empate.

Esta é a história de Rui Vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=oucDfgiIXZg&t=151s

Para reavivar a memória selectiva.

Sim porque aí não entramos o jogo a perder.
Com um lance ilegal, diga-se.

Não deixa de ser verdade que dominámos esse jogo.

Continua a ser verdade o "entramos para empatar".

Não há um jogo grande que o Benfica domine o adversário, sem ser quando está em desvantagem. Contra o Porto há dois anos, perdemos para o peseiro lol, só começamos a dominar a partir do 2-1. E entramos no jogo a ganhar 1-0 e baixamos as linhas.
Não é verdade. O Benfica merecia ter ganho esse jogo ao Sporting como merecia ter ganho os jogos nos outros anos contra o Porto na Luz.

Hoje não mereceu. Pior jogo do RV contra os grandes desde que está no Benfica, exceptuado talvez a Supertaça contra o Sporting

nikas

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:04
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 21:03
Metemos em campo Samaris, Salvio e Seferovic.
Depois lembramos-nos que temos emprestados, Horta, Talisca, Cristante e Carrillo.

Que puta de circo.

O Porto intervencionado tinha um banco melhor que o nosso.

Incrivelmente, é verdade.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 20:55
é que eu saio do estádio com a plena noção que a vitória do porto é perfeitamente justa. Dum lado um treinador que deu tudo para ganhar o jogo, do outro um pseudo treinador que fez tudo na 2ª parte para não o perder.

eu saio do estádio com a ideia em que tivemos uma 1º parte boa, pressionante, e os gajos na retranca. Contudo não causámos perigo nenhum tirando o lance do pizzi.

Na 2º parte o jogo foi mais do fcporto mas não com o mesmo domínio que tivemos na 1º parte.

resultado justo era o empate, e a ser um vencedor eramos nós.

Schweisen Tiger

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:05
Hora e meia.

1 oportunidade numa fífia deles.

5 minutos finais, depois de na segunda parte nem na grande área ter presença e de puxar a equipa atrás com Pizzi, Fejsa e Samaris, mete Seferovic pelo Pizzi....como é possível?! Como alguém tira esta merda da cabeça?!

2 remates perigosos (Cervi e Pizzi). Não conto a bola no poste do Rafa, porque estava controlada. Na 2ª parte...zero.

pimenta10

Está na hora de termos um treinador que ponha a equipa a jogar à equipa grande. Posse de bola, jogar sem medo de errar, e não a merda que se vê. Pontapé para a frente, só transições, tudo a correr.

Pagava para ter o Paulo Fonseca.

iKatz

18 jogos contra o Porto na carreira.

0 vitorias..

Existe palavras para isto? Uma palhaçada

anselmoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: miglle em 15 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: arl em 15 de Abril de 2018, 20:14
Este golo do Herrera é algo que connosco nunca acontece contra eles, nunca.

Estamos a falar de um Benfica tetra, campeão 4 vezes seguidas, e quantas vezes ganhou ao porto nessa sequência?

Nem quando eles estão no seu pior momento nos conseguimos superiorizar. Muito mau tudo isto. Um porto nas lonas a ganhar o campeonato na nossa casa, a um Benfica Tetra.  Que tristeza do crlh.

o porto apostou TUDO !!!!

Nós borramos a cueca a partir dos 60 minutos.

Discordo. A partir dos 60 minutos reequilibramos as forças e o jogo foi uma saca até aos 85. Quando meteu o Seferovic, abriu o miolo todo. Se era para ganhar, que mete-se o homem a 15 minutos do fim. Agora a 5, foi uma tentativa mal amanhada de jogar ao ataque. Estava à espera que o homem fizesse o quê em 8 minutos? O Porto estava amarrado, sem ideias, sem ligação, sem nada /e o Benfica igual).

Isto é como sempre. Se metes lá um gajo na frente só para fazer número mais vale não meter.

Mas se souberes o que estás a fazer até podes ganhar o jogo em 5 minutos.

O problema foi termos passado a 2ª parte quase toda só a defender e sem incomodar a defesa do Porto. Fizemos algum remate à baliza na 2ª parte?

Shoky

Andou durante a semana a dizer que o jogo não era decisivo. Até nisto é um cobarde.

Era decisivo sim. Uma final. E foi decisivo. Morremos

OclassicoNº10

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

A primeira alteração devia ter sido Cervi por Salvio, com Rafa a ir para a esquerda. A 2ª devia ter sido Pizzi por Samaris, com Zivkovic a ir para as costas do Jimenez. E a 3ª Zivkovic por João Carvalho ou Seferovic por Raul, nos descontos, para matar jogo.
Tâo isto.

Ele parece que quis brincar ao Xadrez.
Agora vais tu. Depois vais tu. Depois vou com o cavalo e como uma peça.
Só fez merda. Merda. Merda. A segunda parte é digna de uma equipa da Orangina.

iloy

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: iloy em 15 de Abril de 2018, 21:00
Tal como se prévia não tens estofo par treinar o Benfica, perder o título assim è inadmissível
RV pode não ter estofo para treinar o Glorioso mas a SAD ao desbaratar a defesa também tem muita culpa

Claro mas chegar aqui e perder desta maneira depois das vergonhas na Europa e nas taças so merece ser despedido

Holmesreis

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:04
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:00
Vai ser o caralho para apanharmos os cacos desta merda.
Essa é que é essa. Em termos anímicos, devemos ter a equipa na merda. E isso vai-se notar já no próximo jogo.

Falo das próximas épocas. Esta fodeu.
O Vitória sabe que em termos matemáticos, as hipóteses de sermos campeões não chegam a 2%.

As declarações ridículas que ele proferiu têm de ser analisadas como forma de motivar o balneário.

Mas como benfiquista, senti que foram um atentado à minha inteligência. Foram declarações para vieiristas aplaudirem.

Petrucci

Até o Pinto da Costa diz verdades! "O porto quis ganhar e o Benfica deu a sensação de estar satisfeito com o empate"

Põe-te no caralho imbecil!

Andris

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:00
Vai ser o caralho para apanharmos os cacos desta merda.
Essa é que é essa. Em termos anímicos, devemos ter a equipa na merda. E isso vai-se notar já no próximo jogo.

E que interessa isso? o campeonato já foi pro caralho
Eu sei que foi. Aliás, tenho andado por 2/3 tópicos a dizer exactamente o mesmo.

O que me preocupa também é que esta cultura de mediocridade irá continuar.

Baron_Davis

Não sabe mais

Treinador de equipa pequena

Só a maior vergonha internacional de sempre era motivo para levar um pontapé no rabo, mas no clube reina a mediania, futsal, basket, hóquei

Tudo treinadores medianos que "não tocam tecto"

O presidente está mais preocupado com obras e cimento

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:54
Meter Samaris para ter posse e condução de bola com o João Carvalho no banco é de cortar os pulsos.
Inapto.

O Samaris não conta para merda nenhuma, mas serviu para o jogo do título. Fdx.