Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:15
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Como se isso fosse motivo... a última pre epoca nas Américas tambem foi preparada pelo anterior treinador e foi-se embora.
Acho que as pessoas não têm bem noção do que significaria uma eventual queda para a Liga Europa em termos de Relatório e Contas.
Não sei se sabem que as regras de entrada na Fase de Grupos mudaram drasticamente e será quase impossível conseguir ultrapassar esses desafios. Muitas das nossas mais-valias ou serão vendidas ou estarão a recuperar do Mundial.

Esta derrota de hoje pode ter sido o início de uma derrocada devastadora para o nosso clube nos próximos 5 a 6 anos.
o 2º lugar dá acesso à 3º pré eliminatória da champions... Será que conseguiremos atingir a fase de grupos com ele? hm... :confused:

Pra ir passar mais vergonhas?

JPSilva

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Como se isso fosse motivo... a última pre epoca nas Américas tambem foi preparada pelo anterior treinador e foi-se embora.
Acho que as pessoas não têm bem noção do que significaria uma eventual queda para a Liga Europa em termos de Relatório e Contas.
Não sei se sabem que as regras de entrada na Fase de Grupos mudaram drasticamente e será quase impossível conseguir ultrapassar esses desafios. Muitas das nossas mais-valias ou serão vendidas ou estarão a recuperar do Mundial.

Esta derrota de hoje pode ter sido o início de uma derrocada devastadora para o nosso clube nos próximos 5 a 6 anos.

Enquanto isso o ataque ao Benfica continua no Restelo... Mas não importa porque o Benfica não jogou para ganhar.

TMMSLB

Só este banana para nem a merda de um empate conseguir em CASA contra o porto com o plantel do guimarães.

FODASSE!!!!!!!

Peter Buck

E a quantidade de jogos que já perdemos perto do fim com estes gajos?

Quando somos nós a ganhar algo a estes caralho perto do fim? Nunca?

Hierro

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Hierro em 15 de Abril de 2018, 22:24
Aquela sensação que sentimos há 4 anos atrás .... que vazio

Nada que se pareça..

Aposto que não, mas com o tempo que passou ... ja nem sei a diferença. É só um vazio. Sei que não é igual há 4 anos atrás, mas depois de tanto tempo, enfim.

PB_124

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 22:24
Dilema fodido, terceiro lugar e demissão ou tentativa de ir à champions e ficar no cargo.
nem que fique em 4o ele sai

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Shoky

A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

IloveSLB2014

Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:26
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:25

o 2º lugar dá acesso à 3º pré eliminatória da champions... Será que conseguiremos atingir a fase de grupos com ele? hm... :confused:

Pra ir passar mais vergonhas?
é mais pelo dinheiro que o clube precisa

Nirvana_87

Plano tá mais que traçado. E nem uma coisa nem outra. Tudo igual. Quer lá saber, secou tudo á volta. Zero contestação.

iKatz

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

E da maneira que para o ano nao fazemos figuras tristes na champions

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:26
E não abras os olhos não, que em Alvalade o JJ come-nos o cuzinho e acabamos em terceiro.
tu vais para 3o qual a duvida mesmo.

JM21

Eu nem sei por onde criticar um treinador que aos 70 minutos achas que é bom segurar o empate, mas aos 85 minutos é fixe desfazer o trio de meio-campo e jogar em 4-3-3.

Para além de treinador "banal", é incoerente.

Chega disto.

Infelizmente, acho que está mais perto de ficar do que de outra coisa.

Reed

Jogos decisivos contra o Porto é sempre a levar no lombo.

Que puta de praga.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27

Não vai sair nem que fique em 4º.