Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:03
Ver o cagalhão do Maxi campeão no ultimo ano de Porto...como suplente.
Que nojo. Obrigado Rui.

Isso é o menos. Fosse esse o único mal e estava eu todo contente.

yerlow

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:59
Admiro a malta que ainda acredita no Penta depois deste espetáculo deprimente de hoje.

É que se ganhamos o penta (por milagre) são mais uma vez os outros a perderem o campeonato, porque nós simplesmente não conseguimos ganhar ao Porto/Sporting

hertz

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:03
Mau demais para ser verdade.

O que o porto hj nos fez, jamais o faríamos mo dragay.

Jamais

60 mil adeptos borrados na luz.

11 jogadores em pânico

Contado ninguém acredita

Até em 09/10, que éramos muito superiores, fomos lá com a possibilidade de sermos campeões e saímos de lá amassados. E eles com 10.

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:34
Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

Disseram-me que RV em 18 jogos, 19 com hoje, nunca lhes ganhou...já contra nós contabilizava algumas e bem roubadinhas.

TMMSLB

Cantar o Benfica 10m sem parar :rir:

Nem 5m quanto mais 10m :rir:

mas também quando a equipa tem isto para apresentar aos adeptos só tem o que merece.

ricardofslp

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2018, 23:03
Falam de Maregas, Oliveiras e o crl. E nós com Varelas, Almeidas, Pizzis e Seferovics. O campeonato português está nivelado por baixo.

O Pizzi este ano está mal mas o ano passado estava a jogar muito.
O Marega até está a ter um grande ano mas o Sérgio Oliveira nem por isso...

Imortal10

Grande abraço mister. Substituições de  génio! Renovar para sempre!

TeamRocket37

Preferia perder por 3-0, mas a equipa mostrar uma atitude ofensiva durante os 90 minutos sempre a procura a vitória.

Perder assim desta forma é que não é nada ...

ZICKLER

A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.
Nós nunca jogamos em 4-3-3 esta época, não se deixem ir pelos meios de comunicaçao.

Jogar em 4-3-3 significa jogar com 3 avançados em posição de finalização nas jogadas ofensivas.

Nós sempre jogamos em 4-5-1 que se mostrava muito dinâmico devido à classe do Jonas.

Com Jimenez, esse modelo faliu. Com a lesão de Jonas, deveríamos ter voltado ao 4-4-2, mas...e jogadores para isso? Um foi para o Marselha e outro está a espalhar magia no Valência.

Que meios de comunicação? Eu estou a falar por mim não faço análises pelo que os outros dizem.

SonicYouth

"O que importa é participar"

Acabou hoje. Nós fdds e quen manda já pensa nos € daqui a 3 meses.

É ir dormir que amanhã é dia de trabalho...

RedEagleNN

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.

A nossa luta é o segundo lugar.
E mesmo esse vamos perder todos cagados em Alvalade.
Mesmo. Alias, acho que tas-te a cagar para isso tanto como eu..

Um gajo provavelmente nem vai passar mais cartao a nenhum jogo desta epoca que falta  :rir:´

Até podem ir com o Seferovic a lateral direito para alvalade, meter gajos da equipa B e juniores que tou me a cagar.

Como se faz para ser assim? Ensina-me. Mesmo com esses cenários todos, não consigo cagar no Benfica.

Motörhead

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.
Chama-lhe masoquismo.
Ou trolling

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:34
Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

problema está no plantel.

nogueira

Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

Horríveis.

O Marega tem dois pés a atrapalhar quando lhe passam a bola.

Muitos se recordam do pé esquerdo do Cardozo... do pé direito do Aimar... No caso  do Marega, ainda não percebi qual é o melhor pé dele..

Já eu tenho sonhos húmidos com os pés do Seferovic.
Pena o Aimar e o Cardozo hoje terem chegado tarde à concentração, caso contrário, tínhamos ganho.

Páh, e os nossos, são assim tão melhores que o Marega?