Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:03
Mau demais para ser verdade.

O que o porto hj nos fez, jamais o faríamos mo dragay.

Jamais

60 mil adeptos borrados na luz.

11 jogadores em pânico

Contado ninguém acredita
Eu não estive no Estádio, mas os meus cunhados foram. Quando o speaker anunciou às 17:25 que o Jonas não jogava, houve um burburinho de descrença no Estádio, o gajo apercebeu-se e tentou puxar pelo «Eu Amo o Benfica».

OclassicoNº10

Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 23:06
"O que importa é participar"

Acabou hoje. Nós fdds e quen manda já pensa nos € daqui a 3 meses.

É ir dormir que amanhã é dia de trabalho...
Nem me apetece ir.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

O empate a 0 teria sido um resultado mágico para a atrocidade que jogámos.

ZICKLER

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 23:05

Jamais

11 jogadores em pânico

Contado ninguém acredita

Até em 09/10, que éramos muito superiores, fomos lá com a possibilidade de sermos campeões e saímos de lá amassados. E eles com 10.

Emocionalmente somos infinitamente inferiores a eles.

Em tudo.

Em campo e na bancada.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:34
Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

problema está no plantel.
está sempre

Reed

Agora é ver o resto dos jogos do Benfica com um sabor a merda sempre a pairar na boca.

Tirem-me deste filme.

Lorne Malvo

Não sei se é mais falta de noção ter andado a fazer contas para ver se dava para ser campeão em Alvalade antes do jogo de hoje, ou andar a fazer contas se dá para ser campeão depois do jogo de hoje.

Eu infelizmente devo viver num mundo diferente, só pode, porque o mundo que permite esse tipo de cogitações é maravilhoso.

nikas

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 23:05

Jamais

11 jogadores em pânico

Contado ninguém acredita

Até em 09/10, que éramos muito superiores, fomos lá com a possibilidade de sermos campeões e saímos de lá amassados. E eles com 10.

Eu em tantos anos já me mentalizei.

Benfica - Porto ou vice versa, empate é sempre bom.
Não temos culhus para mais.

MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.
Nós nunca jogamos em 4-3-3 esta época, não se deixem ir pelos meios de comunicaçao.

Jogar em 4-3-3 significa jogar com 3 avançados em posição de finalização nas jogadas ofensivas.

Nós sempre jogamos em 4-5-1 que se mostrava muito dinâmico devido à classe do Jonas.

Com Jimenez, esse modelo faliu. Com a lesão de Jonas, deveríamos ter voltado ao 4-4-2, mas...e jogadores para isso? Um foi para o Marselha e outro está a espalhar magia no Valência.
Verdade. A única diferença é que ao contrário do 4-4-2 consegues combinar melhor os extremos com os interiores, no entanto a forma de jogar não mudou muito, o jogo é o mesmo, com mais segurança sim mas o mesmo.

Andris

Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 23:06
"O que importa é participar"

Acabou hoje. Nós fdds e quen manda já pensa nos € daqui a 3 meses.

É ir dormir que amanhã é dia de trabalho...
Estamos nós aqui a sofrer, a debater o que é melhor e pior, o que fazer, o que falhou, tudo e mais alguma coisa.

E depois andam estes senhores a pensar "bom, já falta pouco para receber o milhãozito na conta".

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.
A segunda parte foi tortura chinesa para mim. Maus demais para ser verdade e aquela substituição não lembra nem ao menino Jesus.

andoaleme

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o Vitória for embora,
A rolha salta logo fora!
:drunk:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/
Se estiver à espera da sua saída, passo à seca!!! Porra já me basta levar com ele no comando da nossa equipa!

iKatz

Citação de: RedEagleNN em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.

A nossa luta é o segundo lugar.
E mesmo esse vamos perder todos cagados em Alvalade.
Mesmo. Alias, acho que tas-te a cagar para isso tanto como eu..

Um gajo provavelmente nem vai passar mais cartao a nenhum jogo desta epoca que falta  :rir:´

Até podem ir com o Seferovic a lateral direito para alvalade, meter gajos da equipa B e juniores que tou me a cagar.

Como se faz para ser assim? Ensina-me. Mesmo com esses cenários todos, não consigo cagar no Benfica.
O que?

Sair, ir com a gaja, ir ao cinema, fazer algo que gostes o que quiseres, em vez de ver 4 jogos que nao interessam ja nada ? É facil

Schweisen Tiger

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?

Mas isso não tem a ver com aquilo que estava a discutir: entrada do Samaris. A entrada do Samaris, foi com um objectivo claro, que foi conseguido: quebrar o impeto do Porto. E teve zero a ver com o facto de não termos rematado na 2a parte. Poderia sim, ter sido um bom primeiro passo: estancar o Porto, ganhar pulmão e confiança e depois ir para cima. Conseguimos estancar o Porto, conseguimos recuperar algum pulmão, (nomeadamente do Feja), mas faltou ir para cima. E faltou, porque quem deveria construir, não o conseguia fazer, não estava a sair e, pior que isso, no banco não havia alternativa serias para o fazerem. Toda a gente via isso, podemos discutir se Rafa devia ter ficado mais ou menos tempo, mas hoje era dia de ganhar um ponto: meter ferrolho e queimar tempo nos ultimos minutos. Cagando e andando para os criticos.

_1904_

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
3 epocas, 0 vitorias contra o Porto.

3 epocas e deu luta ao Porto quantas vezes?

O plantel não é o ideal mas mete um treinador no banco e da para marcar um golo ao Porto. Dá para fazer mais que esta merda que se vê.

E mesmo perante a merdaa que é o plantel, precisou de lesões para colocar a equipa a jogar porque as opções dele são sempre as mais estupidas.