Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

JPSilva

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

O que se está a ler aqui agora é uma fotocópia exata do que se escrevia do Jesus nestes jogos.

JeSuisÉder

Gostava de agradecer ao insónias....até o RV sair do Benfica esse vai ser o meu avatar em forma de protesto, a não ser que haja algum problema.

Se houver, altero imediatamente.

epluribusunumNN

Mattamouros

Se tenho de ver este leitão a treinar a equipa mais um ano acho que corto os pulsos.

Nunca vi um tipo tão conas. Ele é a definição de picha mole.

Slb04Sempre

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Abril de 2018, 00:01
Este treinador nos clássicos é para esquecer

Se é só para bater em mortos então que me ponham lá a mim

MiguelPalma92

Dá para comparar as visitas do Porto a Belém e à Luz? Só para ver uma coisa.

ricardofslp

Citação de: martins-ric em 16 de Abril de 2018, 00:03
Ja por varias vezes pedi a cabeça do RV este ano, mas sou o primeiro a reconhecer que a altura certa para fazer contas e cobranças é no final da temporada.
Reconheço nele uma pessoa sensata e espero que se chegarmos ao final da época sem nenhum dos objetivos atingidos ele seja o primeiro a dar o passo em frente para ceder o lugar.
Até lá, cá estarei para cobrar 4 vitórias ate ao final da temporada!
No final fazemos contas, Rui. Mas o Benfica é muito mais do que isto!

Sim sair agora não faz sentido...
Sair no fim da época sim independemente de qual seja o desfecho

ptmam

Depois a malta fica chocada quando um ou outro diz que tem saudades do Jesus!

Foda-se!

É só comparar a chegada do Vitória para a chegada do Jesus. Um veio manter o que estava feito (cona mole, peço desculpa pela expressão) o outro veio introduzir as suas ideias e principios e meter a equipa a jogar o dobro ou o triplo.
Aquela época 2009/2010 e aquela 2013/2014 fez-me sonhar com a champions crl! Com o Rui nunca olhei para a equipa com possibilidade de se bater com um tubarão! Venham de lá os tomates.

Pede-se um gajo com eles no sitio caralho, uma pessoa que defenda os interesses do Benfica! Este clube não se fez de conas moles!

Schuldiner

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 23:50

Um Braga desta vida.
13 jogos. 9 golos marcados e 15 sofridos. Mau é eufemismo.

Napster03

E o Rei Sol vai manter esta anedota. Ainda é o que me custa mais no meio disto tudo.

Saber que vai ficar tudo na mesma.

Andris

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:01
O segundo lugar, hipoteticamente ainda deve dar-lhe um balão de oxigénio para mais uma época.
Mas se for mais uma época de desinvestimento, de Yuris, Joões Carvalhos e Zés Tijolos, o RV sai a meio.

Esperemos que, a bem do Benfica, Vieira ganhe vergonha na cara.
Sai a meio? E quem é que o tira de lá?

Anti-Corruptos

O Rui Vitoria devia lamber a pila do Jonas em agradecimento aos títulos ganhos. É que sem ele estávamos a seco desde o JJ.

E este ano quase mas quase voltou a levar-nos ao colo.

Livrinhos

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.

É algo que não se percebe.

kramxel²

Em jogos a sério esta época, este treinador e esta equipa tem deixado muito a desejar.

Não estou a desculpar RV, com a qualidade do plantel (que é várias vezes superior ao dos rivais), estou a constatar um facto.

Por muito que queiramos endeusar certos jogadores, o Jonas joga mesmo muitas vezes sozinho....