Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

mexeu extremamente mal na equipa ontem
entao aquela saida do Rafa que era so o melhor jogador para aquele tipo de jogo (contra-ataques rapidos) foi completamente inacreditável. é o principal responsável pela derrota

Transformer

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:23
aliás,isto não é de ontem. o que se tinha visto no bonfim foi igual, um 0 toda a segunda parte só que cai um penalte no final
O Setúbal até fez mais mossa que o Corruptil...

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

yerlow

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:16
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2018, 09:13
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.
Havia coisas boas. Bom futebol. Jogadores valorizados.

Hoje tens uma equipa a jogar pontas de piça.

"Equipa"?

Tens um conjunto de jogadores a fazer 1 jogo por semana desde janeiro que não sabem o que fazer em campo.
Umas triangulações bonitas entre Cervi/Grimaldo/Zivckovic, basta meteres mais 1/2 jogadores daquele lado quando a bola lá está e acaba-se o Benfica. Até o Peseiro já tinha percebido isso.

rudra28

E já devia ter lançado o Gedson e o Willock, primeiro andou a jogar com o Filipe Augusto e depois anda a jogar com o Pizzi que só faz porcaria.

Meio_metro

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:23
aliás,isto não é de ontem. o que se tinha visto no bonfim foi igual, um 0 toda a segunda parte só que cai um penalte no final
O Setúbal até fez mais mossa que o Corruptil...

O pessoal tem.que perceber que este Porto é fraco... e por.isso é que a vergonha é grande... se é um.Porto forte ontem eramos esmagados...

Anti-Corruptos

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 04:00
Mas o que é que a rádio, os hotéis, a casa dos reformados vai beneficiar o clube?

Mas nunca vi ninguém de relevo na TV a criticar isto?

Eu as vezes perante o que vejo, parece que vivo numa país de ditadura, onde tudo se aceita, e nada nem ninguém contraria o que fazem...

Não criticam porque secalhar vão ter um lugarzinho nesses lugares.

Olha vê o nosso camarada Rui Rangel.

GoloDeLetra

Começamos a perder este jogo com a ausencia do Jonas .

Pro ano hà mais .

iKatz

Esta epoca :

Porto (C) 0-1  - DERROTA
Sporting (C) 1-1 - EMPATE
Basileia (C) 0-2  - DERROTA
Basileia (F) 5-0  - DERROTA
CSKA (F) 2-0  - DERROTA
CSKA (C) 1-2  - DERROTA
Manchester United (F) 2-0  - DERROTA
Manchester United (C) 0-1  - DERROTA
Porto (F) 0-0 EMPATE

-----------------------------------------

Epoca passada

Porto (C) 1-1 - EMPATE
Dortmund (F) 4-0 - DERROTA
Dortmund (C) 1-0 - VITÓRIA
Sporting (C) 2-1 - VITÓRIA
Napoles (C) 1-2 - DERROTA
Porto (F) 1-1 - EMPATE
Besiktas ( F) 3-3 EMPATE
Besiktas ( C ) 1-1 EMPATE
Napoles ( F) 4-2 DERROTA
...

Ultimas 2 epocas jogando com equipas do mesmo valor ou superiores 10 derrotas 6 empates 2 vitorias

32 GOLOS SOFRIDOS
12 GOLOS MARCADOS

smp a malhar

Para estes últimos 4 jogos vai jogar com o Salvio, depois venham cá buscar o post...

Nunca irei perceber a panca que tem com este jogador freestyler...

Comigo ficava na bancada os jogos todos e nos dias de treino num campo a parte com os pinocos todos disponíveis e espalhava-os todos no campo, aí o gajo ficava contente de vez, andar ali a jogar sozinho, a correr feito um doidinho, a volta dos pinocos...

É doentio ver um gajo destes em campo, mas afinal que se passa neste clube, um treinador a trabalhar 3 anos no clube, tem um jogador que sistematicamente não passa a bola a ninguém e continua tudo na mesma, e os colegas caralho, são todos assim tão bananas que não apertam o Salvio...
Dá-me a ideia que alguém nesta situação, vive num mundo paralelo há realidade, isto é surreal, nos USA haveria tiroteios por menos...

andoaleme

Citação de: rudra28 em 16 de Abril de 2018, 09:25
E já devia ter lançado o Gedson e o Willock, primeiro andou a jogar com o Filipe Augusto e depois anda a jogar com o Pizzi que só faz porcaria.
está bem está, à frente estão os chancela Gestifute.

"não temos 1 crl de um jogador do Mendes!" sic Vieira 29 Setembro in AG

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 09:26
Esta epoca :

Porto (C) 0-1  - DERROTA
CSKA (F) 2-0  - DERROTA
CSKA (C) 1-2  - DERROTA

Epoca passada

Porto (C) 1-1 - EMPATE
Porto (F) 1-1 - EMPATE
Besiktas ( F) 3-3 EMPATE
Napoles ( F) 4-2 DERROTA
...

Ultimas 2 epocas jogando com equipas do mesmo valor ou superiores 10 derrotas 5 empates 2 vitorias

32 GOLOS SOFRIDOS
12 GOLOS MARCADOS

Isto é o que tem de ser analisado. Ganhamos titulos à custa de jonas e de tropeções dos outros. Equipas unidas e a jogar bom futebol em apenas um espaço curtíssimo de tempo. Jogadores individualmente muito fortes mas que só aparecem de vez em quando. Chega.

#EUTAMBEMQUEROFESTEJARNOLADRAO

smp a malhar

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 09:26
Esta epoca :

Porto (C) 0-1  - DERROTA
CSKA (F) 2-0  - DERROTA
CSKA (C) 1-2  - DERROTA
Porto (F) 0-0 EMPATE

Epoca passada

Porto (C) 1-1 - EMPATE
Porto (F) 1-1 - EMPATE
Besiktas ( F) 3-3 EMPATE
Napoles ( F) 4-2 DERROTA
...

Ultimas 2 epocas jogando com equipas do mesmo valor ou superiores 10 derrotas 6 empates 2 vitorias

32 GOLOS SOFRIDOS
12 GOLOS MARCADOS

jazus, diferença de - 20, isto num campeonato de racio de golos desciamos de divisão..

gugabenfica

Plexas

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 09:28
Para estes últimos 4 jogos vai jogar com o Salvio, depois venham cá buscar o post...

Nunca irei perceber a panca que tem com este jogador freestyler...

Comigo ficava na bancada os jogos todos e nos dias de treino num campo a parte com os pinocos todos disponíveis e espalhava-os todos no campo, aí o gajo ficava contente de vez, andar ali a jogar sozinho, a correr feito um doidinho, a volta dos pinocos...

É doentio ver um gajo destes em campo, mas afinal que se passa neste clube, um treinador a trabalhar 3 anos no clube, tem um jogador que sistematicamente não passa a bola a ninguém e continua tudo na mesma, e os colegas caralho, são todos assim tão bananas que não apertam o Salvio...
Dá-me a ideia que alguém nesta situação, vive num mundo paralelo há realidade, isto é surreal, nos USA haveria tiroteios por menos...

Tive uma shotgun a ser descarregada a 5m de mim ontem qd tentava chegar ao carro, já fiquei vacinado.