Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ag0stinh0

BenficaSetsFire

Ainda não estou a lidar com o facto do penta ter ido ao ar. Este pateta alegre não vai ficar na história pelos campeonatos que ganhou, mas sim por esta merda.

O "professor fode-penta". O "Professor penta-co-caralho".

Trezeguet

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2018, 09:23
Pode ser uma ideia um pouco estapafúrdia, mas o que acham de uma tarja a agradecer todo o trabalho do rui (embora penoso) mas pedir a sua demissão/despedimento e boa sorte? Parece-me a única coisa capaz de o tirar de lá, em vez de serem um ou dois cartazes espalhados pelo estádio à moda do WengerOut. Ele parece alguém sensato e que poderia ceder em relação a esta onda.

Obrigado mister mas estou farto de entrar em cada derbi/classico como se fosse um olhanense desta vida para ser escrutinado no final pelos adeptos rivais por nos terem dominado e ficar perdido na minha azia interior.
pode ser um "tá?obrigado bom trabalho" ?

Meio_metro

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
Ontem não foi culpa da preparação foi mesmo culpa dele... incompetência.... falta de coragem...

Kyoto

mexeu extremamente mal na equipa ontem
entao aquela saida do Rafa que era so o melhor jogador para aquele tipo de jogo (contra-ataques rapidos) foi completamente inacreditável. é o principal responsável pela derrota

Transformer

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:23
aliás,isto não é de ontem. o que se tinha visto no bonfim foi igual, um 0 toda a segunda parte só que cai um penalte no final
O Setúbal até fez mais mossa que o Corruptil...

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

yerlow

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:16
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2018, 09:13
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Até um cego percebia que com JJ, mesmo a perder, jogava-se 10 vezes mais futebol do que com esta farsa.
Está aí a paciência.
Havia coisas boas. Bom futebol. Jogadores valorizados.

Hoje tens uma equipa a jogar pontas de piça.

"Equipa"?

Tens um conjunto de jogadores a fazer 1 jogo por semana desde janeiro que não sabem o que fazer em campo.
Umas triangulações bonitas entre Cervi/Grimaldo/Zivckovic, basta meteres mais 1/2 jogadores daquele lado quando a bola lá está e acaba-se o Benfica. Até o Peseiro já tinha percebido isso.

rudra28

E já devia ter lançado o Gedson e o Willock, primeiro andou a jogar com o Filipe Augusto e depois anda a jogar com o Pizzi que só faz porcaria.

Meio_metro

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:23
aliás,isto não é de ontem. o que se tinha visto no bonfim foi igual, um 0 toda a segunda parte só que cai um penalte no final
O Setúbal até fez mais mossa que o Corruptil...

O pessoal tem.que perceber que este Porto é fraco... e por.isso é que a vergonha é grande... se é um.Porto forte ontem eramos esmagados...

Anti-Corruptos

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 04:00
Mas o que é que a rádio, os hotéis, a casa dos reformados vai beneficiar o clube?

Mas nunca vi ninguém de relevo na TV a criticar isto?

Eu as vezes perante o que vejo, parece que vivo numa país de ditadura, onde tudo se aceita, e nada nem ninguém contraria o que fazem...

Não criticam porque secalhar vão ter um lugarzinho nesses lugares.

Olha vê o nosso camarada Rui Rangel.

GoloDeLetra

Começamos a perder este jogo com a ausencia do Jonas .

Pro ano hà mais .

iKatz

Esta epoca :

Porto (C) 0-1  - DERROTA
Sporting (C) 1-1 - EMPATE
Basileia (C) 0-2  - DERROTA
Basileia (F) 5-0  - DERROTA
CSKA (F) 2-0  - DERROTA
CSKA (C) 1-2  - DERROTA
Manchester United (F) 2-0  - DERROTA
Manchester United (C) 0-1  - DERROTA
Porto (F) 0-0 EMPATE

-----------------------------------------

Epoca passada

Porto (C) 1-1 - EMPATE
Dortmund (F) 4-0 - DERROTA
Dortmund (C) 1-0 - VITÓRIA
Sporting (C) 2-1 - VITÓRIA
Napoles (C) 1-2 - DERROTA
Porto (F) 1-1 - EMPATE
Besiktas ( F) 3-3 EMPATE
Besiktas ( C ) 1-1 EMPATE
Napoles ( F) 4-2 DERROTA
...

Ultimas 2 epocas jogando com equipas do mesmo valor ou superiores 10 derrotas 6 empates 2 vitorias

32 GOLOS SOFRIDOS
12 GOLOS MARCADOS

smp a malhar

Para estes últimos 4 jogos vai jogar com o Salvio, depois venham cá buscar o post...

Nunca irei perceber a panca que tem com este jogador freestyler...

Comigo ficava na bancada os jogos todos e nos dias de treino num campo a parte com os pinocos todos disponíveis e espalhava-os todos no campo, aí o gajo ficava contente de vez, andar ali a jogar sozinho, a correr feito um doidinho, a volta dos pinocos...

É doentio ver um gajo destes em campo, mas afinal que se passa neste clube, um treinador a trabalhar 3 anos no clube, tem um jogador que sistematicamente não passa a bola a ninguém e continua tudo na mesma, e os colegas caralho, são todos assim tão bananas que não apertam o Salvio...
Dá-me a ideia que alguém nesta situação, vive num mundo paralelo há realidade, isto é surreal, nos USA haveria tiroteios por menos...

andoaleme

Citação de: rudra28 em 16 de Abril de 2018, 09:25
E já devia ter lançado o Gedson e o Willock, primeiro andou a jogar com o Filipe Augusto e depois anda a jogar com o Pizzi que só faz porcaria.
está bem está, à frente estão os chancela Gestifute.

"não temos 1 crl de um jogador do Mendes!" sic Vieira 29 Setembro in AG

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 09:26
Esta epoca :

Porto (C) 0-1  - DERROTA
Sporting (C) 1-1 - EMPATE
Basileia (C) 0-2  - DERROTA
Basileia (F) 5-0  - DERROTA
CSKA (F) 2-0  - DERROTA
CSKA (C) 1-2  - DERROTA
Manchester United (F) 2-0  - DERROTA
Manchester United (C) 0-1  - DERROTA

-----------------------------------------

Epoca passada

Porto (C) 1-1 - EMPATE
Dortmund (F) 4-0 - DERROTA
Dortmund (C) 1-0 - VITÓRIA
Sporting (C) 2-1 - VITÓRIA
Napoles (C) 1-2 - DERROTA
Porto (F) 1-1 - EMPATE
Besiktas ( F) 3-3 EMPATE
Besiktas ( C ) 1-1 EMPATE
Napoles ( F) 4-2 DERROTA
...

Ultimas 2 epocas jogando com equipas do mesmo valor ou superiores 10 derrotas 5 empates 2 vitorias

32 GOLOS SOFRIDOS
12 GOLOS MARCADOS

Isto é o que tem de ser analisado. Ganhamos titulos à custa de jonas e de tropeções dos outros. Equipas unidas e a jogar bom futebol em apenas um espaço curtíssimo de tempo. Jogadores individualmente muito fortes mas que só aparecem de vez em quando. Chega.

#EUTAMBEMQUEROFESTEJARNOLADRAO