Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:21
À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl
Acho que nunca me senti assim.

Porque simplesmente abdicamos de ganhar O Jogo.O Campeonato.O Penta.

lPhoenix

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 12:13
Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2018, 12:06
Se fores HOMEM, coisa que duvido muito, no fim da época demitia-se.
Se fosse homem, tinha-se logo despedido depois de papar 5 do Basileia. Mas não, foi preferível acumular as vergonhas.

Qualquer treinador - com "H" grande - colocava os interesses do Benfica em 1º lugar e teria colocado o lugar à disposição após a humilhante  prestação na LC e a eliminação de 2 das 3 competições nacionais em disputa, logo no início da época.

Foi nessa altura que lhe perdi o respeito. Merecíamos mais consideração de um treinador. E merecíamos mais consideração de um presidente.

Conquistar um tetra não lhes dá o direito de ser incompetentes.
O facto de eu ter sido um anjo a vida inteira não me dá o direito de entrar num supermercado e matar toda a gente a tiro lá dentro.

Alves86

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:19
Ele tentou agarra-se ao 0-0 porque não sabe mais, não tinha soluções para contornar a pressão alta do porto, era bombo para o Jimenez e esperar pelo milagre como em tantos outros jogos, só que desta vez teve o que mereceu.
Não se trata de jogar para o empate, ele pura e simplesmente não sabe mais.

Que ele não sabe mais, já todos nós sabemos.

Mas ontem aquilo ultrapassa tudo.

Então ele está a jogar para o empate, equipa toda escangalhada e aos 85m troca o Seferovic pelo PIzzi.

O SC Conceição se tivesse no banco do Benfica não teria feito melhor.

Orgulhosamente_SLB

Ele tentou agarra-se ao 0-0 porque não sabe mais, não tinha soluções para contornar a pressão alta do porto, era bombo para o Jimenez e esperar pelo milagre como em tantos outros jogos, só que desta vez teve o que mereceu.

Tinha solução tinha para a pressão alta, tirou-a foi de campo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 12:20
Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:14
É que ontem o Conceição nem teve que fazer nada de especial, só teve de meter mais gente na frente. O Rui Vitória fez-lhe a papinha toda.
Mexeu no jogo para ganhar. A prova disso é que mete o Oliver enquanto nós metemos o... Samaris.
Nisso não posso concordar.
O Conceição não mexeu na equipa para ganhar, fez aquele que no momento tinha de fazer.
Só tirou o Sergio Oliveira, porque uns minutos antes o ASD lhe tinha perdoado o segundo amarelo, caso contrario duvido muito, mas mesmo muito que o tivesse feito.
Depois disso, refrescou o ataque na ala, e fez troca por troca na frente.

Elvecchio

Já expliquei com a subita convocatória do Eliseu, que ele não se borrou durante o jogo.

Ja estava borrado ANTES do jogo.

Reed

Eu comecei o dia logo sem ter água em casa. Espetáculo de semana.

fjorge

Citação de: Alves86 em 16 de Abril de 2018, 12:24

Então ele está a jogar para o empate, equipa toda escangalhada e aos 85m troca o Seferovic pelo PIzzi.

Mas isso foi o que já se falou aqui, foi substituição para o público. Estavamos a 5 minutos do fim, na cabeça dele o jogo estava feito, fez essa substituição para poder argumentar que fez tudo para ganhar, saiu-lhe o tiro pela culatra. Foi uma substituição absurda, mais uma.

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 12:22
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl
Acho que nunca me senti assim.

Porque simplesmente abdicamos de ganhar O Jogo.O Campeonato.O Penta.

Estava absolutamente confiante que íamos jogar para ganhar, não íamos deixar escapar o penta!
Mas não, a meio decidimos jogar para empatar...

Este tipo enganou-me mais uma vez.
Sinto-me idiota por ter acreditado que tudo iria ser diferente.

Benfiquista_

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:25

Eu comecei o dia logo sem ter água em casa. Espetáculo de semana.
Aqui começou logo a faltar a luz também.

Ontem faltou o Inferno da Luz e hoje literalmente faltou aqui a luz.

Pagava para me desligar disto e não sofrer tanto, pqp.

redurtle

Orgulhosamente_SLB

Espero que estejas a gozar um belo dia de folga em família, a festejar o merecido aniversário.

Eu, como muitos milhares, estou na merda e tenho que trabalhar para levar para casa um salário de teu colega de profissão (docente).

Alves86

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:26
Citação de: Alves86 em 16 de Abril de 2018, 12:24

Mas isso foi o que já se falou aqui, foi substituição para o público. Estavamos a 5 minutos do fim, na cabeça dele o jogo estava feito, fez essa substituição para poder argumentar que fez tudo para ganhar, saiu-lhe o tiro pela culatra. Foi uma substituição absurda, mais uma.

Só demonstra que é uma nulidade.

Para o publico...e toda a gente ficou wtf.

Tipo, como estava o jogo...qq pessoa percebeu que fazia zero sentido.

Elvecchio

São páginas e páginas com posts a pedir a saída do RV sem encontrar um unico que defenda a sua continuidade.

Das duas uma: Ou os seus defensores estão á espera de melhores dias para o defender ou então a unanimidade em torno da sua saída é sintomática quanto ao que o presidente deve fazer.

Acho que nem no dia em que perdemos com o V. Guimarães no Jamor se pediu tanto a saída de um treinador.

MadMax 1904

Fim de ciclo

Ver um Sérgio Cagalhão conseguir levar a melhor na Luz, é qualquer coisa.

Obrigado pela semana de merda e por inerência o resto da época.

Devias ter dormido tanto como eu dormi esta noite. ::bater:: ::bater:: ::bater::