Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Demichel

Parabéns e andor daqui para fora!

arriosta

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: arriosta em 16 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:10
Já o disse aqui. No fim direi a minha humilde justiça sobre o nosso treinador.

Agora desvalorizar no nosso plantel é simplesmente inenarrável. Num plantel de 24 jogadores temos duas posições onde claramente ouve incompetência da direcção a reforçar:

GR e defesa direito.

Nem imagino o que se diria aqui se trocassem o nosso plantel com o do Sporting ou o do Porto.

Haverá muita coisa a dizer se este plantel não for campeão. Até lá acredito porque temos um conjunto de enorme profissionais, capazes de renascer e de lutar alem das limitações que a direcção e a equipa técnica lhes metem pelo caminho.

Os verdadeiros obreiros do Tetra são eles e é por eles que vou continuar a apoiar.

desde quando Luisão ainda pode ser alternativa titular durante quase meia época?
qual é a alternativa ao Fejsa?
quem faz dupla ou tripla com ele ao meio? e os seus suplentes?
qual é o substituto do jonas?
quem é o PL matador para fazer dupla com o Jonas?
que espécie de treinador é este que temos?

Luisão é um caso especial
Samaris é curto para titular mas um bom suplente. Sim.
Raul é um suplente de luxo.
Seferovic para 3 opção tb não é mau.

Quanto ao treinador é melhor leres bem o que disse.

Luisão é para arrumar... isto é o Benfica não é a Santa Casa (ainda para mais a um gajo que se fartou de cuspir no prato que lhe deu de comer)
Samaris é curto para suplente
pizzi queria sair no verão, joga inconformado...
krovi só é titular a meio da época para se lesionar depois (novo erro do treinador que não gere substituições nem a mente dos jogadores)
Raul é bom suplente.
Mitroglou era titular e no tugão era mortífero, quer individualmente quer ajudando Jonas a marcar tbm...
seferovic nem para engraxar as botas...

continuo a malhar ou entendem que houve muito erro de inicio e continuado às mãos do rui der....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:16
Jonas já não vai aguentar o mesmo ritmo para o ano. Está a ficar velho.

Ou Vieira acorda já ou prepara-se para entregar não apenas este campeonato ao Porto, mas mais um tetra ou penta para nos esfregarem na cara.

Dieg Costa não exagerou. Jonas é 70% da equipa. Não é pelos golos, é pelo que joga. Sem Jonas, não se joga futebol. E entretanto já sabemos que não há mais lugar para investir em Jonas. O projeto de levamento no cu é para levar até ao fim. Se voltarmos a ser campeões nos próximos 3/4 anos já não será nada mau, face à falta de visâo que exist no futebol do Benfica hoje.

caocomasas

O Rui Vitória vai ficar, não vale a pena estar com estas coisas.

A menos que haja algum clube que o queria tirar daqui, ficará uns bons anos. O Vieira já disse.

Todos os anos é preciso dar-lhe uma super equipa, caso contrário, ficaremos a ver os outros a levantar troféus.

magoslb

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:58
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:53
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 12:49
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:48
Confesso que estou a ficar um bocadinho farto de treinadores portugueses.

criou-se o mito que só o treinador tuga é que ganha
Engraçado que antes era se não fosse estrangeiro não dava ;D

Infelizmente o dirigismo em Portugal norteia-se por modas.

Ja houve essa que falas, já houve a moda de trocar de treinador ao primeiro empate e agora é a moda inversa:

Manter o treinador aconteça o que acontecer! Na saúde e na doença até que a morte os separe!

Também se ele sair algum dia o Vieira vai buscar um estrangeiro com qualidade ou o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

Ainda saca o Peseiro ao Guimarães ou o crl.
O Benfica necessira urgentemente dum director desportivo estilo Monchi

Eu estou desconfiado que o Vieira só quer portugueses por causa da lingua.

Não por causa do diálogo entre treinador e jogadores mas sim entre treinador e presidente.

Não precisas de desconfiar,  é uma certeza. Tás a ver um Tuchel nos passeios matinais a ouvir: "olha tuché, não vais ficar com Ederson por mais que 6 meses pq o Mendes tem de fazer a quota anual. depois arranjo-te uns miúdos do seixal, mas não os melhores, esses tenho de vendê-los até aos 18 anos". Nenhum treinador estrangeiro vem para um campeonato periférico servir de capacho. Um treinador estrangeiro com algum currículo, quer sucesso desportivo, não fazer parte de uma empresa de retalho.

IloveSLB2014

Estou de rastos... de rastos autênticamente... Parece que fui atropelado por um camião e estou acamado foda-se... Que treinador miserável

Coiso123

A esta hora está a pensar que bolo é que vai escolher para logo festejar os anos e eu aqui com o melão para sobremesa.

L1968

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: JanOblak em 16 de Abril de 2018, 12:46
Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

Não é o pior do mundo. Mas é um dos piores do campeonato.
Há algum pior que ele alem do Zé Mota e do Zé Peseiro?

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: JanOblak em 16 de Abril de 2018, 12:46
Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

Não é o pior do mundo. Mas é um dos piores do campeonato.

Tacticamente e a ler o jogo é dos mais fraquinhos. Parece um treinador dos anos 80, vai muito por feelings, crenças e superstições.

Maldini

Porto apresenta-se em 4-3-3 ... onde Marega, Soares e Otávio eram jogadores do Guimarães :) :) :) :)

Herrera é o que é ...

Oliveira Suplente do Nantes ...

És um DEUS.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 13:10
Citação de: Machibombo em 16 de Abril de 2018, 13:09
Este senhor conseguiu alguma Vitória frente ao Porto nos tempos em que ca esteve???
Bola. Duas vitórias em 13 clássicos, ambas contra a puta do Campo Grande

Probabilisticamente, o expectável seriam 33% de vitórias, ou seja 4. Mas dada a "hegemonia" dos últimos anos, e a condição financeira precaria do Porto, e o facto de o Sporting ser liderado por um maluco, eu diria que deveríamos andar nos 50% de vitórias.

Isto para não falar da Champions.

Não é medíocre. É mau.

karkow

O.Benfica fez dois jogos contra o Porto esta época. 180m. Quantas oportunidades de golo, quantas jogadas fizemos??'Quantas defesas fizeram os guarda redes deles???1,2? No.máximo 3.Fez mais o Varela no último jogo com o Setúbal. Farto deste gordo manco. borrado do caralho. andar com o gajo. Época horrível.Deprimente. e pode piorar.

P∑T∑7

É bom que os adversários não acordem, de facto, sobretudo os andrades...

Este treinador continua a demonstrar não ser competente o suficiente para pôr o Benfica no patamar que deve estar.

As substituições de ontem, particularmente a saída do Rafa e a manutenção em jogo de Ziv ou Cervi, são inenarráveis.

Depois... Bem depois, olhando o histórico de jogos grandes o percurso deste treinador é medíocre, com a agravante de sermos quase sempre dominados e apresentarmos um futebol fraco. Uma vergonha! A 2ª parte de ontem foi vergonhosa!!!

Agora vem aí um 2º (ou um inimaginável 3º) lugar, com a Champions em risco, plantel enfraquecido,  um treinador incapaz de mais e um presidente que já deu o que tinha a dar.

Na 1ª época, com um melhor plantel, teve os jogadores consigo pelas agressões externas e o plantel esteve unido por tudo o que se vinha a passar, na 2ª época, a época passada, bem que pode agradecer ao São Ederson o título depois de um futebol mediano e cheio de erros de casting e esta época houve alguns períodos de bom futebol mas só de me recordar as eliminações nas Taças e na Europa, só dá vontade de mandar tudo e todos para um certo sítio.

O Benfica, por milagre, até pode vir a ser campeão mas... não vejo neste treinador capacidades e habilitações para marcar pela diferença e colocar o Benfica num patamar superior de qualidade.

Tudo o que ainda tiver para dar será mais do mesmo, ou seja, nada. O que o Benfica fez até hoje, com ele ao leme, já foi demonstrado. Tudo o que vier para além disto será para pior, seguramente.