Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lost_88

Campeonato entregue de mão beijada, fodasse!!

Não há como os foder na Luz, incrível...

vasco13

Mais a frio e calmo,já consigo escrever sobre ontem,sem me dar vontade de partir tudo.
Erro claro de estratégia deste senhor na vinda para a 2 parte,nós somos o BENFICA,temos de jogar SEMPRE para ganhar,ainda para mais num jogo desta importância,com um rival e em casa,é incompreensível e indesculpável .Tirar Rafa que estava a ser o melhor jogador e colocar Samaris?Este "treinador" pensa que ainda está a treinar o Fátima ou o Paços?
Nunca fui seu fã e muito menos do futebol apresentado pela equipa,mas para mim chega,assim como para a maioria dos Benfiquistas,que segundo o que dizes,também és...Se tivesses um pingo de vergonha,tinhas-te posto na alheta depois do jogo com o Basileia...
Não tenho esperanças de que saias,infelizmente quem manda,não tem vontade de ter ver sair.Exige-se que na próxima época,haja um preparação correta e uma equipa verdadeiramente preparada para ganhar.Basta de pré épocas a ser goleados e onde toda a gente vê lacunas,menos tu e o LFV.Faz-te homem e não sejas Yes Man.
Não acredito em milagres e por isso,acho que o penta é só um sonho,por isso parabéns,estragaste o dia e os próximos a milhões de pessoas,espero que ao menos tenhas noção disso

Machibombo

Em 3 anos e com planteis incontestavelmente superiores ao porto conseguiu a proeza de não lhes ganhar...pedi a sua saída logo após Basileia, momento em que mais grave que o resultado foi ver a forma leviana como reagiu à derrota.
Para nós é  bem feita...adeptos das palminhas que se focaram nós problemas menores, na implicância com os Augusto e varelas desta vida e não percebemos que o grave está a montante, num treinador com pouca capacidade e num presidente delapidador, pouco presente e muitas vezes atrasado,e acima de tudo pouco pr3ocupado com o adepto.
É com tristeza que vejo que após o tetra acabaremos a época com 0 titulos...sim pq a Supertaça é relativa a época passada.

Eoburrosoueu

Citação de: Livrinhos em 16 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:12
Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2018, 13:04
Citação de: SorcereR em 16 de Abril de 2018, 13:02
Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2018, 13:00
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:48
Confesso que estou a ficar um bocadinho farto de treinadores portugueses.

Em Portugal só o Silas joga futebol. O resto é uma cambada de cagados/bazofes/cepos.

Abel
Luis Castro
Vitor Oliveira

O Abel tem um plantel do caralho. Lógico que está a fazer um grande trabalho, mas tem jogadores para isso.

Vês o Belenenses jogar e os princípios correctos estão lá todos, ofensiva e defensivamente. Só que os jogadores é q nao sabem mais, não conseguem fazer melhor porque são, maioritariamente, limitados.

É verdade, mas o Abel não está só a fazer uma época incrível.
Ele tem uma atitude e um discurso do caraças, o que faz a diferença, pois isso não se aprende nos cursos de treinadores.

Na equipa do Abel, jogam os melhores.

O Pizzi por exemplo, não era titular, e dificilmente seria sequer convocado. É a tal mentalidade competitiva.

O Braga tem 68 pontos. Quando é que foi a última vez que fez uma pontuação sequer semelhante?

Quando vemos o Braga com Wilson Eduardo, Hortas, Danilo (aquele que...pois, coiso!) e Paulinho vindo da 2ª a ter 70 golos marcados. Se calhar, mas só se calhar, há ali muita cois para analisar.

Por aqui dão-se pré épocas. Dão-se 6 meses de avanço. Jogam Augustos porque sim. Jogam Pizzis porque sim. Salvios porque sim. etc, etc, etc.

Quando um clube menor, gere melhor a sua casa do que nós, era altura de pensar um bocadinho...mas que se foda, porque quem sofre somos nós, e eles estão se perfeitamente cagando para isso. Para o ano fazem igual ou pior.

O Abel tem cojones, não é o estilo que o Vieira gosta. Borradinhos como o RV e o JJ é que está bem...

Glorificus

Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Demichel

Parabéns e andor daqui para fora!

arriosta

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: arriosta em 16 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:10
Já o disse aqui. No fim direi a minha humilde justiça sobre o nosso treinador.

Agora desvalorizar no nosso plantel é simplesmente inenarrável. Num plantel de 24 jogadores temos duas posições onde claramente ouve incompetência da direcção a reforçar:

GR e defesa direito.

Nem imagino o que se diria aqui se trocassem o nosso plantel com o do Sporting ou o do Porto.

Haverá muita coisa a dizer se este plantel não for campeão. Até lá acredito porque temos um conjunto de enorme profissionais, capazes de renascer e de lutar alem das limitações que a direcção e a equipa técnica lhes metem pelo caminho.

Os verdadeiros obreiros do Tetra são eles e é por eles que vou continuar a apoiar.

desde quando Luisão ainda pode ser alternativa titular durante quase meia época?
qual é a alternativa ao Fejsa?
quem faz dupla ou tripla com ele ao meio? e os seus suplentes?
qual é o substituto do jonas?
quem é o PL matador para fazer dupla com o Jonas?
que espécie de treinador é este que temos?

Luisão é um caso especial
Samaris é curto para titular mas um bom suplente. Sim.
Raul é um suplente de luxo.
Seferovic para 3 opção tb não é mau.

Quanto ao treinador é melhor leres bem o que disse.

Luisão é para arrumar... isto é o Benfica não é a Santa Casa (ainda para mais a um gajo que se fartou de cuspir no prato que lhe deu de comer)
Samaris é curto para suplente
pizzi queria sair no verão, joga inconformado...
krovi só é titular a meio da época para se lesionar depois (novo erro do treinador que não gere substituições nem a mente dos jogadores)
Raul é bom suplente.
Mitroglou era titular e no tugão era mortífero, quer individualmente quer ajudando Jonas a marcar tbm...
seferovic nem para engraxar as botas...

continuo a malhar ou entendem que houve muito erro de inicio e continuado às mãos do rui der....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:16
Jonas já não vai aguentar o mesmo ritmo para o ano. Está a ficar velho.

Ou Vieira acorda já ou prepara-se para entregar não apenas este campeonato ao Porto, mas mais um tetra ou penta para nos esfregarem na cara.

Dieg Costa não exagerou. Jonas é 70% da equipa. Não é pelos golos, é pelo que joga. Sem Jonas, não se joga futebol. E entretanto já sabemos que não há mais lugar para investir em Jonas. O projeto de levamento no cu é para levar até ao fim. Se voltarmos a ser campeões nos próximos 3/4 anos já não será nada mau, face à falta de visâo que exist no futebol do Benfica hoje.

caocomasas

O Rui Vitória vai ficar, não vale a pena estar com estas coisas.

A menos que haja algum clube que o queria tirar daqui, ficará uns bons anos. O Vieira já disse.

Todos os anos é preciso dar-lhe uma super equipa, caso contrário, ficaremos a ver os outros a levantar troféus.

magoslb

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:58
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:53
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 12:49
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:48
Confesso que estou a ficar um bocadinho farto de treinadores portugueses.

criou-se o mito que só o treinador tuga é que ganha
Engraçado que antes era se não fosse estrangeiro não dava ;D

Infelizmente o dirigismo em Portugal norteia-se por modas.

Ja houve essa que falas, já houve a moda de trocar de treinador ao primeiro empate e agora é a moda inversa:

Manter o treinador aconteça o que acontecer! Na saúde e na doença até que a morte os separe!

Também se ele sair algum dia o Vieira vai buscar um estrangeiro com qualidade ou o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

Ainda saca o Peseiro ao Guimarães ou o crl.
O Benfica necessira urgentemente dum director desportivo estilo Monchi

Eu estou desconfiado que o Vieira só quer portugueses por causa da lingua.

Não por causa do diálogo entre treinador e jogadores mas sim entre treinador e presidente.

Não precisas de desconfiar,  é uma certeza. Tás a ver um Tuchel nos passeios matinais a ouvir: "olha tuché, não vais ficar com Ederson por mais que 6 meses pq o Mendes tem de fazer a quota anual. depois arranjo-te uns miúdos do seixal, mas não os melhores, esses tenho de vendê-los até aos 18 anos". Nenhum treinador estrangeiro vem para um campeonato periférico servir de capacho. Um treinador estrangeiro com algum currículo, quer sucesso desportivo, não fazer parte de uma empresa de retalho.

IloveSLB2014

Estou de rastos... de rastos autênticamente... Parece que fui atropelado por um camião e estou acamado foda-se... Que treinador miserável

Coiso123

A esta hora está a pensar que bolo é que vai escolher para logo festejar os anos e eu aqui com o melão para sobremesa.

L1968

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: JanOblak em 16 de Abril de 2018, 12:46
Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

Não é o pior do mundo. Mas é um dos piores do campeonato.
Há algum pior que ele alem do Zé Mota e do Zé Peseiro?

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: JanOblak em 16 de Abril de 2018, 12:46
Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

Não é o pior do mundo. Mas é um dos piores do campeonato.

Tacticamente e a ler o jogo é dos mais fraquinhos. Parece um treinador dos anos 80, vai muito por feelings, crenças e superstições.