Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kamal

Porque é que é sempre os imbecis que chegam a cargos de relevo?
Puta que pariu esta merda.
SAI DO MEU CLUBE CARALHO

Trezeguet

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 12:46
Com este sujeito no banco juro que não vou ver a sodomização de madrugada contra Juventus, Dortmund e companhia.
faz como eu em 2015, tudo em desespero e eu a dormir enquanto se levava 3 dos mexicanos

jgbg91

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 12:45
Valerá a pena esmiuçar isto?

depois é um " aquele vendeu-se", " aqueles estão comprados", quando dentro de casa, temo o verdadeiro cagalo

Katsumoto

Apetece-me falecer e a culpa é tua, Ruizão.

Sum41

Será que já mudou a fralda de ontem?
Como uma vez disse um certo treinador, "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica." Ou o Paços ou o Fátima.

Elvecchio

Confesso que estou a ficar um bocadinho farto de treinadores portugueses.

Roy Kent

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:39
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.
Que falta de tudo.
Quando o teu chefe te perguntar, "olhe lá porque é e isto ainda não está feito?", "não vamos estar agora a esmiuçar isso"

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:48

Me too

Trezeguet

criou-se o mito que só o treinador tuga é que ganha

ARRG

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:44
Hoje ao intervalo do Balneario foi algo do Genero.. Excerto da entrevista do Vitor Andrade

É isto o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA

elpayaso10

Parabéns hj leva a tua dama vaidosa ao Olivier passear um bocadinho, comer como um lorde, eu vou estar em casa frustrado triste cansado derrotado pesaroso em sofreguidão e a lamentar-me ter investido dinheiro em redpass e quotas quando o treinador do Benfica és tu, um derrotado um vencido da vida que foi passando entre os pingos da chuva pq é fixe simpatico yes man nao levanta ondas ...

Kamal

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 12:48
Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:39
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.
Que falta de tudo.
Quando o teu chefe te perguntar, "olhe lá porque é e isto ainda não está feito?", "não vamos estar agora a esmiuçar isso"
Ou quando a tua mulher for para um bacanal com 4 nigerianos.."Agora nao interessa , temos de relembrar aquilo que ja conquistamos"

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA

francisco

Criou-se um mito de que um Sarri ou um Tuchel não ganhavam porque "o tugão tem características muito específicas e não é qualquer um que ganha nos Paços de Ferreira". Ehehe.

Shoky

Citação de: JanOblak em 16 de Abril de 2018, 12:46
Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

Não é o pior do mundo. Mas é um dos piores do campeonato.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 12:49

criou-se o mito que só o treinador tuga é que ganha
Engraçado que antes era se não fosse estrangeiro não dava ;D