Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrCobb em 16 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 13:46
Os Gaspares Ramos, os Antónios Figueiredos, já vieram falar publicamente e defendem a continuidade do Treinador... Que puta de nojo desta gente...
Os mesmos que foderam o Benfica noutros tempos...

Defender este treinador é defender o regresso a negros anos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:08
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 13:57
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

Tens ai a chave, Ederson em modo Deus.
E Renato que faz de Pizzi e Ziv juntos em termos de ocupação, capacidade física e pressão.

Ederson esteve em modo Deus contra o Zenit. Contra o Bayern, não. Alem das suas limitações o Varela foi o menos culpado ontem.

Pizzi estava muito melhor na altura.

Renato admito defensivamente.

Zivkovic ontem foi dos únicos que tentou jogar na 2ª parte.

Continuo na minha, temos plantel mais que suficiente para passar o grupo na champions e ganhar o Tugão de forma descansada.

Tenho pena que nunca alguém o va provar.

O Varela não sendo o principal culpado no golo não fica isento. A bola nem colocada vai.

nfgl

Espero que lhe façam um festa bonita.
Que vá pregar para outro sítio e que se arranje um treinador.

Chalana84

Obrigado Rui Carlos por teres tido o penta na mão e ao intervalo teres entregue o jogo ao porto...

Obrigado Rui Carlos por nos momentos cruciais preferires sempre pensar pequenino....

Rafa e Cervi a desequilibrar então vamos tira-los para segurar o 0-0...

Que tristeza que vergonha de ver o meu Clube um dos maiores do mundo a ter uma mentalidade tão pequenina em determinadas alturas....

Agora põe te no C***lho!

areal

Para o ano é despedido a meio da época..

nogueira

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 14:12
E que leve o Vieira-

Almeida92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 14:07
Acabei de ouvir a explicação para a saída do Rafa...não sabe o que diz, não percebe nada de futebol.
Qual foi a explicação?

nikas

Fejsa

Ziv            Krovi

Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

E Renato que faz de Pizzi e Ziv juntos em termos de ocupação, capacidade física e pressão.

Ederson esteve em modo Deus contra o Zenit. Contra o Bayern, não. Alem das suas limitações o Varela foi o menos culpado ontem.

Continuo na minha, temos plantel mais que suficiente para passar o grupo na champions e ganhar o Tugão de forma descansada.

Ah sim, claro que temos.
Isso nem discuto, este plantel é tudo menos incapaz.
E essa imagem que alguns querem passar de que o plantel é fraco, para mim não cola.

Quem dispensa, Lizandro, Talisca, Cristante, Horta, Carrillo e Jovic, só merece cabeças de cacete.
Já nem falo da não utilização em grande parte da época de Krovi, Ziv, Rafa e Ruben.

vermelhoftw

Ainda ca estas???  Vergonhoso,  o Benfica parece um Feirense neste momento,  não te despecas não seu flop

nogueira

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 14:00
Citação de: karkow em 16 de Abril de 2018, 13:33
O.Benfica fez dois jogos contra o Porto esta época. 180m. Quantas oportunidades de golo, quantas jogadas fizemos??
No jogo da primeira volta houve a bola do Krovi que quase passa debaixo das pernas do sá aos 81minutos. Foi uma defesa do redes dele.
Ontem houve o remate do Cervi dentro da area por volta da meia hora, boa defesa do casinhas.

De resto, giz.
Fdx.

Então e o lance do Pizzi completamente sozinho em frente ao Casilhas?

asanguedo

Citação de: areal em 16 de Abril de 2018, 14:13
Para o ano é despedido a meio da época..

É pá, se é para isso, que vá já no final desta!!!!

Trezeguet

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 14:13
Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 14:12
E que leve o Vieira-
esse era o 1º a ir

ruibenfica80

Citação de: maxi04 em 16 de Abril de 2018, 13:59
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:01
A substituição do Rafa é mais uma que não se compreende.
Só ele conseguia levar a bola, era a única preocupação deles, já tinha sacado amarelos.

Qualquer gajo do mundo pensaria, ele tira o pequenino e curtinho Cervi, que anda ali a correr muito, mas em termos ofensivos é o 0 habitual, mete o Rafa na esquerda, Salvio na direita, e os gajos passam a ter 2 problemas.

Não, tira o Rafa, que estava sozinho contra o mundo e... deixa o Salvio contra o mundo!
Inacreditável!

Nem mais.

E ele à esquerda era fortíssimo a pedir a bola no espaço do corredor para o meio...

O problema aqui são 2 coisas:
1. Trabalho sem bola, onde o Cervi é mais forte. E se estás a perder o meio campo, não é passando para 4-2-4 que a coisa vai melhorar. Aliás, viu-se quando entrou o Seferovic.
2. O Rafa sem duvida que metia a cabeça em água à defesa do Porto e sem dúvida que sacou 2 amarelos. Mas oportunidades de golo? Alguma?

Tudo aqui depende do estado em que está o Sálvio.
Ele nem entrou mal. O pior foi que a entrada do Sálvio coincide com uma total falência do Pizzi que estava a ficar ali perdido. Ao lado o Zivko também estava a desaparecer totalmente do jogo. E o Cervi não tinha o melhor apoio de sempre do Grimaldo.

Neste cenário. O Sálvio fez exatamente o mesmo que o Rafa vinha fazendo e com os mesmos resultados: Arrancava, transportava a bola....sem consequência nenhuma.

O que nos parte ainda mais é a entrada do Seferovic. Essa foi um bocado tresloucada. Sobretudo porque Samaris em meio campo a 2 já se sabe que é um bocado assustador.

Pelo menos é o meu ponto de vista.

Não me teria incomodado nada o Rafa continuar em campo.
Mas para isso teria sido talvez melhor ideia tirar o Zivko ou o Pizzi pelo Samaris. Deixar o Samaris pressionar mais acima e manter o equilíbrio Cervi / Rafa um pouco mais.
Meter 2 extremos super ofensivos numa altura em que o nosso miolo já estava em perda.....não me parece.

Faltava era alguém no banco para substituir ou o Zivko ou o Pizzi. Um Gedson ou um Parks ou....qualquer coisa.

nogueira

Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 14:14

Fejsa

Ziv            Krovi

Jonas

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

Ah sim, claro que temos.
Isso nem discuto, este plantel é tudo menos incapaz.
E essa imagem que alguns querem passar de que o plantel é fraco, para mim não cola.

Quem dispensa, Lizandro, Talisca, Cristante, Horta, Carrillo e Jovic, só merece cabeças de cacete.
Já nem falo da não utilização em grande parte da época de Krovi, Ziv, Rafa e Ruben.

O plantel não é fraco? É só olhar para o nosso banco no jogo de ontem.

LeandroSLB