Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

Eu prefiro o Marco Silva ao Paulo Fonseca.
Mas há que ter noção que o adversário do Paulo Fonseca no Porto era o melhor Benfica do século XXI, não era o Benfica do chutão para a frente e fé no chouriço.
sim o adversario era um Benfica forte. mas o porto acabou em 3° mais perto do estoril do que do sporting

Shoky

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 17:45
Passamos de poder ir a Alvalade ganhar o campeonato, para termos que lá ir segurar o segundo lugar.
essa merda assusta-me imenso

Acho que vou barricar-me na Sibéria durante um mês para não ver isso
Asusta-te o que? Nao segurar o segundo lugar? Nao sei como e que voces ainda se preocupam com isso....

A mim não me assusta nada.
Vou ver os 4 jogos que faltam descansadinho. Ao menos não sofro.

Meio_metro

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:47
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:28
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 17:17
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:13
Citação de: delduin em 16 de Abril de 2018, 17:11
O VP já teve sucesso nalgum lado além do Porto?

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.
Já o NES era fantástico, porque ganhou muitos jogos no Rio Ave...
O Conceição não é nada de mais... jogam.zero como nós... fdx o campeão vai ser o menos mau...

O Benfica não arranja um treinador de jeito cá não há...

Eu vi 4 jogos do Porto com atenção: 2 com o sporting, 2 com o Benfica.
Em todos o Porto foi melhor ou muito melhor.
Dizem que o Porto é só entulho, Maregas, Otávios, ...
Se o treinador é fraco, se a equipa é fraca, e eles ainda assim são melhores, não sei!
Deve ser ainda o trabalho e os desenhos do NES a darem frutos...
O Porto ontem faz um jogo miserável tal com nós... sim ontem ele foi melhor o Vitória mas se pensarmos bem o Conceição não mudou nada no jogo deles... a diferença foi mesmo a desorientação do Vitória... ele perde o jogo sozinho... primeiro quer defender rua a equipa e a 5minutos do fim quando o jogo está morto decide partir a equipa e perde por isso... no Dragão sim o Sérgio mexeu e procurou ganhar e merecia ter ganho... mas ontem não fez nada disso... mas o Vitória ofereceu o jogo naquela subs...
Ele tira o melhor jogador em campo que era o Rafa e mete o Samaris não da para perceber .  Depois tira o Pizzi.. que sentido faz isto?

O Sérgio não inventou e ele inventou... muto a imagem dos duelos Vitor Pereira JJ... um não inventava outro era so inventar .

Não vimos o mesmo jogo, amigo.
Embora a primeira parte fosse mais dividida, eu vi um fcp sempre mais forte, a condicionar muito o nosso jogo com, a pressão alta habitual e com uma transição defensiva muito forte, sempre com muita gente na bola.
Na segunda parte o Marega joga de perfil com o Soares, em diagonais para o centro e passa de controlar para dominar o jogo, o que se acentuou com as substituições deles, a dar sinal à equipa que é para ganhar, e com as nossas péssimas substituições de sinais contraditórios, além de tirar o jogador mais perigoso e depois ao meter um PL quando não tinha o jogo controlado, para dizer no fim que quis ganhar.
Eles foram os únicos a querer ganhar e ganharam, como quase sempre acontece quando a coragem encontra cagões do outro lado.
Eu vi um Porto mais pressionante mas sem ideias e muito com base em bola nas costas... tirando quando o Argelino pegava na bola... mas depois dps 70min o jogo morreu..  até o Vitória dar uma de iluminado...
O Porto mereceu a sorte do golo disse estamos de acordo... quem tenta esta sempre mais perto de vencer...

A diferença é que acho o Vitória e o Conceição fracos... os dois... ser campeão cá não nos diz Grand  coisa quando Jesualdo, Vitor Pereira, Vitória foram campeões e são fracos... o Sérgio será mais um...

O Benfica precisa de um.projeto coisa que se fizer temos tudo para dominar... este campeonato para eles pode ser como ps nossos entre os tri e tetra deles... uma coisa que acontece quando nós como eles.faziam.se colocavam na sombra dos titulos ganhos...
O Benfica vem de 12 em 16... e este ano foi em.modo safoda e mesmo assim quase dava... isto dói mas.mostra que um.Benfica sem qualquer cuidado quase é campeão... isto em.outros tempos era coisa para.ficarmos a 20pontos...

iKatz

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:54
Passamos de poder ir a Alvalade ganhar o campeonato, para termos que lá ir segurar o segundo lugar.

Asusta-te o que? Nao segurar o segundo lugar? Nao sei como e que voces ainda se preocupam com isso....

Eu nao vou ver sequer.

ZICKLER

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Abril de 2018, 17:49
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2018, 08:13
Meu caro. Metade do estádio vem de longe, de muito longe. Fazem enormes sacrifícios e nem votam.
Eles sofrem pelo Benfica. Não merecem isto.
Imagina fazer 400 km de regresso depois disto....
exato... tipo eu, e ainda me gozam por causa disso fdx

Tão cedo não vou ver um Benfica - Porto fdx

Um benfiquista do norte ir ver um Benfica vs porto é meio caminho andado para fazer a viagem de volta amuado.

Já passei muitas dessas.

TiagoCunha12

Eu não gosto do Vitória, mas há tipos alucinados...

ARRG

Citação de: elpayaso10 em 16 de Abril de 2018, 17:50
se houvesse claques a sério no Benfica hoje nao treinavam.., hoje borravam-se de medo e pediam desculpa.
Estão controladas pelo chefe.

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 17:48

Que ele seja um tonto e um parolo ok! Agora não faça dos outros que não o são.

ZICKLER

Sim, em termos de tensão a mesma vai baixar drasticamente.

thiagorosa84

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:48
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

O que ele fez desde então?

Um campeonato bonzinho com o Paços...

Um campeonato normal com o Braga...

Limpa tudo na Ucrânia com um clube que investe mais que todos os outros juntos!

Para mim é mais "publicidade" que outra coisa... já no Braga eu dizia que lhe enchiam mais a bola do que aquilo que valia... mas é a minha opinião...

bonzinho com o Paços?

O Braga do PF jogava muito.

Era um estilo demasiado ambicioso para os jogadores que tinha, agora na Ucrânia com jogadores de um nível superior o modelo funciona muito bem.

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=15&epoca_id=145

Braga do Paulo Fonseca... 63 jogos... 19 empates... 14 derroras... 30 vitórias, menos de 50%...

Leva 5 do Benfica, 4 do Sporting e 3 do Belenenses...

van33

vais o caralho é que vais. vais estar aqui como todos a apoiar não a equipa pois eles nem sabem que isto existe mas sim aqui connosco juntos!

Meio_metro

Aqui outro... se formos segundo fomos se não pouco me afecta... os proximos dois jogos nem.vou ver... despesida de solteiro e depois casório...
Queria o campeonato agora safoda isto...

Cloughie

O seu regresso é também a vitória de uma facção na direcção do Benfica: Vilarinho é quem mais defende a reentrada de Mourinho, apesar de tudo o que se passou, enquanto Luís Filipe Vieira, gestor para o futebol, é defensor de Toni. A 8 de Dezembro, dia da derrota em Paços de Ferreira (2-1), Vieira disse no Porto que "não há substituição da equipa técnica enquanto me quiserem no Benfica", colocando-se uma vez mais ao lado de Toni. Resta saber em que posição fica agora. Ainda ontem, foi bastante contestado por Vítor Santos, que foi um dos accionistas de referência desta direcção: Acusou Vieira de ser o responsável pelo falhanço na contratação de Jardel e foi cáustico: "Os benfiquistas têm de se unir, têm de estar todos juntos e não entregar o nosso clube, que em termos comerciais, será um hipermercado a um senhor [Vieira] que vinha de dirigir um minimercado."

Mordred

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:53
Eu para acalmar o melão tenho pensado para mim: "Quando o amigo Rui assinou se te oferecessem 2 campeonatos em 3 anos compravas?"

Epá...eu até comprava 1 em 3 tamanhas as expectativas que tinha.

Mesmo assim, com a convicção que tivemos mais sorte em ganhar os últimos 2 que azar em perder este...o melão não abranda.

O melão não abranda porque sabes que a probabilidade de para o ano levares com o Rui Vitória é elevada. Todos sabemos que não podemos ganhar sempre, mas também sabemos que esta direcção gosta de persistir nos mesmos erros todos os anos.

Ezekiel

E este jogo define o Vitória enquanto treinador porque podia-lhe conferir um estatuto de figura eterna no clube como treinador do primeiro Penta. Quer se goste ou não.

E a personagem, borra-se pelas pernas abaixo e monta uma estratégia de cobarde, quer dizer prefere acovardar-se a jogar para ficar na história do clube para sempre?

Acho que o futuro só poderia ser um, se o Presidente não fosse quem é.