Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sw33t1

Eu respeito todas as opiniões, mas foda se, a narrativa de que perdeu jogadores e a ideia de que as vezes se tenta passar que o Rui tem um plantel de merda ou fraco vá, é simplesmente ridículo...

Já tivemos melhor plantel ? Já sim sra mas epa, o Rui andou a jogar com Augustos e Barbosas até dezembro, encostando jogadores como Rafa, Zivkovic, Krovinovic, querem maior prova de incompetência deste Sr ? Só não vê quem não quer...

_1904_

Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2018, 18:12
O problema é que o futebol do RV no Benfica está esgotado.

Sente-se que aquilo não dá mais.

Tira-se a magia e a classe de Jonas e o futebol do Benfica é repetitivo, sem ideias e sem poder.

É enjoativo, até.

Há treinadores que dão sempre bacalhau. Mas de 1001 maneiras.

Outros, sempre arroz. Seco ou solto. De tomate ou de grelos.

O RV dá-nos ovo estrelado. Um simples ovo estrelado é sempre um ovo estrelado.

Não consigo mais.
:bow2:

kid bengala

Citação de: Livrinhos em 16 de Abril de 2018, 18:14
Um gajo lê a choradeira com o plantel, e pensa que do outro lado está James, Falcão, Hulk, Moutinho, Jackson Martinez, Quaresma, Maicon, Alex Sandro, Danilo, Casemiro...só que não, é o Sérgio Oliveira, o Herrera e o Otávio a servir o Marega e o Soares.

Que papelinho.
Entre esses 5 e Horta júnior, Danilo, Vukcevic, Horta sénior e Paulinho, está ela por ela. Os 3 de meio campo prefiro os do Braga aos do Porto.

R_Mendes

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 18:21
Citação de: R_Mendes em 16 de Abril de 2018, 18:20
Porque tiras te o Rafa!!!
Porque "a ideia seria ter um jogador que equilibrasse mais por dentro, que pudesse ter uma condução de bola mais segura".
Se tem uma coisa que o Rafa è forte è na conduçao

Livrinhos

Citação de: Pokrl em 16 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 16:56
Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2018, 16:43
A malta vai do 8 ao 80 e do 80 ao 8 em pouco tempo, o RV até agora tem feito um bom trabalho no SLB.

Este ano deu um banho de bola no sporting, não ganhámos é verdade, mas o árbitro tb foi um artista.

Ontem teve muito mal a ler o jogo e nos comentários, a equipa tem de assumir mais o jogo, tirou o Rafa e não devia, o Pizzi está uma lastima o Gedson já deveria estar a jogar à muito tempo.

Agora perdemos o Ederson, o Nelson Semedo e o Lindelof e o unico que se conseguiu realmente substituir foi o Lindelof com a entrada do Ruben Dias, perdemos muita qualidade.

Quando a equipa começou a subir de rendimento com o Krovi, este lesionou-se, e o João foi lançado sempre sob pressão, nunca conseguiu se impor, agora ficamos sem Jonas, que neste 4-3-3 é peça essencial para termos bola e sermos perigosos nas combinações com os médios..

Epah não é tudo assim tão mau nem assim tão bom!

É preciso vender alguns jogadores e deixas sair outros que não estão a render,  Pizzi, Luisão, Seferovic, Eliseu, Sanaris, Douglas e reforçar a equipa com um grande guarda-redes e um grande defesa direito, incluir Gedson, J. Felix e outros na equipa principal..

Todo esse argumento cai por terra com estrondo ao olharmos para o plantel do Porto intervencionado pela UEFA que está a um pequeno passo de se sagrar campeão nacional e que não fez 0 pontos na LC.

Mas o FCP não tem um bom plantel ?

:rir:

Era imaginar o choro compulsivo por aqui se tivéssemos de atacar uma época desportiva com Soares e Maregas como as grandes referências de ataque. E em que os únicos reforços são gajos repescados do Guimarães.

Tem dó.

Eu choro é quando olho para o outro banco e vejo Oliver, Aboubakar e Corona, olho para o nosso e vejo o... Seferovic.

Outro mito de merda.

Tu olhas para o banco do Porto e vês Oliver, Aboubakar e Corona, porque não merecem ser titulares.

Era a mesma merda que olhares para o banco do Benfica e veres por lá o Pizzi e o Salvio. Ou durante muito tempo o Zivkovic. Ou o Rafa.

No Benfica, funciona tudo ao contrário. Há titulares por decreto.
No Benfica de Rui Vitória, quem estava a jogar seriam esses 3, e no banco estavam os que estavam a render.

Por isso é que um vai ganhar, e o nabo que por azar, está do nosso lado, vai perder.

O Abel faz o mesmo. Joga quem está melhor. Ponto. Não há cá vacas sagradas nem titulares por decreto. Não jogas a ponta de um caralho, banco ou bancada. Simples.

Coiso123

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 18:16
Ontem lá estava o padre do Benfiquismo na VTV minutos depois da desgraça...a dizer que ainda acreditava no Penta e no Hexa, que temos de acreditar, ganhar os jogos todos...que nada está perdido, que o Porto já esteve a 5...

Que figurinhas.
Há uma semana atrás falava em hegemonia e na qualidade do trabalho do professor Vitória e como o Porto estava mentalmente de rastos. Lel.
Admiro a vossa capacidade para ouvir a VTV depois do jogo. É um exercício de auto-mutilação. Já eu, mal os comentadores começaram a dizer as suas baboseiras depois do golo meti logo em mute para não partir nada ao meu lado.

Andris

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:16
http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/fc-porto-lanca-desafio-com-foto-de-varela-e-da-bola-na-baliza-do-benfica.html#/1

Vamos perder o campeonato para estes filhos da puta que nem ganhar sabem. Estes corruptos de merda que nada merecem da vida.
Pois, agora gozam bem o prato, os filhos da puta. Por isso é que isto ainda me dá mais raiva, passámos a época inteira a ser acusados, atacados, a ver o nosso nome posto constantemente em causa. Quando finalmente temos hipótese de nos vingarmos... borramos a cueca. Enfim.

SucintoBenfica

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Abril de 2018, 18:07
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .

Se não fosse um conas, tinha dado um murro na mesa, no tempo do jotacão podia vender jogadores, mas vinha logo nas CI's a pedir reforços e o diabo a quatro, quase como a ameaçar que se ia embora se não viessem jogadores de qualidade...mas como o RV é um agarrado ao tacho, um "yes man", não se queixa, é tudo "prontos" "aconteceu" "É a vida", mesmo depois de ter levado 5 do Basileia tava na flash como se tivesse ganho 1-0 ao Tondela...não sabe mais que isto, é fraco que dói.

O Benfica pode não ter o melhor plantel da história, mas o que tem deveria ser mais do que suficiente para se superar a um porto que joga com Herrera e Sérgio Oliveira no meio e onde o Marega é estrela.

Não temos o melhor plantel de sempre, mas temos certamente o melhor do campeonato e deveria ser mais do que suficiente para, pelo menos!, fazermos frente ao porto

andoaleme

Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 18:17
Para aziar ainda mais, em que jornal vem amanha que LFV mantém total confiança em RV e que o projecto é para levar até ao fim?
" Vieira foi ao balneário incentivar os jogadores"
"Estejam calmos que o dinheirinho amanhã estará disponível"

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 18:18
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:17
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 18:16
Ontem lá estava o padre do Benfiquismo na VTV minutos depois da desgraça...a dizer que ainda acreditava no Penta e no Hexa, que temos de acreditar, ganhar os jogos todos...que nada está perdido, que o Porto já esteve a 5...

Que figurinhas.
Há uma semana atrás falava em hegemonia e na qualidade do trabalho do professor Vitória e como o Porto estava mentalmente de rastos. Lel.
Nem eles acreditam, dizem porque são pagos para o dizer.

É impossível alguém ver aquela bosta de ontem e acreditar que o Porto vai perder 3 pontos em e jogos média/baixa dificuldade e 2 de caca e que o Benfica vai limpar tudo, incluindo Alvalade. Só um doido.
Mas também te digo uma coisa, não me falta pessoal amiga a dizer para "Apoiar e não ser assim do contra" que é "Até ao fim" Mas dou o desconto, é pessoal benfiquista que na maioria das vezes nem vê os jogos e quando vai ao estádio é para fazer um album de fotografias.

Livrinhos

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2018, 18:22
Citação de: Livrinhos em 16 de Abril de 2018, 18:14
Um gajo lê a choradeira com o plantel, e pensa que do outro lado está James, Falcão, Hulk, Moutinho, Jackson Martinez, Quaresma, Maicon, Alex Sandro, Danilo, Casemiro...só que não, é o Sérgio Oliveira, o Herrera e o Otávio a servir o Marega e o Soares.

Que papelinho.
Entre esses 5 e Horta júnior, Danilo, Vukcevic, Horta sénior e Paulinho, está ela por ela. Os 3 de meio campo prefiro os do Braga aos do Porto.

O Braga faz uma equipa com dispensados do Benfica, e Sporting. Um avançado vindo da 2ª liga, e um redes que nós não queriamos nem pintado.

Puta de vergonha.

Krovinovas

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 18:18
Citação de: pedrocostic em 16 de Abril de 2018, 18:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .
Conversa da treta.
Os jogadores saem e vêm outros. É assim a vida dos clubes.

Fazendo o raciocínio contrário. Ganhou Grimaldo, Zivkovic, Krovinovic, André Horta, Rafa, Cervi, Carrillo, Jimenez, Seferovic e por aí.

É muito limitado para treinar um clube como o Benfica. Um clube de topo tem que ter os treinadores de topo! Simples!
Mourinho e Conte sao treinadores de topo e ganharam zero este ano . O Guardiola fez o mesmo no ano passado .
Ninguém disse que os treinadores de topo ganhavam todos os anos. O futebol é isso mesmo.

Agora, há treinadores que são de topo e há outros que são de meia tijela. Eu prefiro que o Benfica seja treinado pelo melhor treinador possível para o seu estatuto do que ter lá um só porque sim e porque é adepto do clube.

E o treinador do Benfica é de meia tijela. Simples!

kramxel²

Fim da linha.

Ganhar 4 jogos e ir à sua vida, se como campeão melhor.

magoslb

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 16:04
existem várias formas de demonstrar o Benfiquismo, o mau e bom humor, a má educação, a azia, o amor, o ódio e outras coisas...ontem estava eu na bancada emirates e quando foi o golo dos gajos desci imediatamente as escadas que dão acesso aos WC, e comigo desceu um gajo que começou imediatamente a chorar e ficou de lágrimas nos olhos virando para o colombo, confesso que me apetecia ter chegado à beira dele e dar-lhe um abraço e chorar tb...nem tomates tive para voltar ao à bancada e ver o resto do jogo..faleci ali...para meu azar o fdp do comboio Benfica sofreu alteração de horario e atrasoou 30 minutos, eram mais esses que iam custar a passar com tamanho melão... enquanto bebo 3 cervejas e e com um nó do crl por causa do meu filho que me ligou tb de lágrimas nos olhos, juro que me apetecia dizer-lhe para chorar pois assim tb eu descambava ali a chorar com ele, mas não..  o rapaz sem nunca ter pronunciado a palavra que "perdemos" ou que não vamos ganhar o campeonato, para ele o titulo é "certo" e ninguem (eu e a minha esposa) o consegue demover daquela ideia...entro no comboio pensado eu que iam ser 5 horas de profundo silêncio entre todos, eu pelo menos não tinha cabeça para sequer abanar os ombros...mas isso era eu e mais 3 ou 4 pois o resto daquela carruagem era uma festa brava que até eu fiquei parvo, risotas, strip com um bêbado e umas trengas mal educadas como poucas vezes vi, é cona acima, pito abaixo, piça acima, piça abaixo...que forrobódo do catano... fiquei parvo ao ver aquilo quase toda a viagem....apetecia-me entrar dentro da carruagem do maquinista, apoderar-me do comboio e mandar o fdp a toda a velocidade contra uma parede depois de eu saltar borda fora...

Realmente...que cagada que apanhaste. Desconfio que apanhaste uma leva de pessoal que ir ver o Benfica é o mesmo que fazer turismo a Sevilha. Eu assim que deu o apito final(nem se percebeu bem, o cabrão deixou o quimsillas a brincar no pontapé e cagou nos 4m), sai disparado, já uns gajos tinham saído no 3 piso que tem aquelas portas pesadas e era só gajos a dar patadas de fdd que estavam, qd já vinha no segundo patamar ouvi um gajo aos murros na porta e ouvi "fdx a minha mão", na volta lixou-se. A circular tava muitos com cara de quem queria descarregar a fúria em alguém.

A seguir a uma derrota quase que nem me podem dirigir a palavra que nem me apetece falar, não sei como é que há benfiquista, e com o que significava este jogo, a ir na galhofa.

Vulcan

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 17:28
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:23
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:20
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:15
Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

E os outros não ganharam? no fim a diferença foi essa. Se a bola do bryan entrava o sporting era campeão.
Sim mas foi o Benfica que esteve a 8, não foram os outros.

Não importa. O campeonato ganha-se no fim e nós ganhamos. Não importa como começa, como vai a meio, é como acaba.
O Benfica acabou melhor, o sporting começou melhor. Portanto não é por ai.
O facto é que a época do Benfica foi de glória porque um deficiente falhou o golo mais escandaloso da época.
Se aquela bola feita entrava não eramos campeões. E o nosso trabalho tinha sido espectacular na mesma
resumir 3000 minutos a um momento é daquelas cenas... lol
E o sporting também não teve sorte nesse campeonato? Não tiveram adversários a falhar golos? Não tiveram penalties contra por assinalar? foi o Bryan. o Bryan deu-nos o campeonato. O resto dos 3000 minutos são uma ilusão.

O campeonato do kelvin é conhecido por causa dele porque? foi ele que deu o campeonato? e os outros golos do porto? e os outros minutos?
Pois. Mas nada disso interessava se o kelvin rematasse ao lado. Eramos campeões.
A diferença daquela época foi apenas e só aquele remate. Tal como há 3 anos, foi aquele falhanço. Qual a duvida?