Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Holmesreis

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:46
Vamos acabar em 3º lugar, é começar a lidar. A única dúvida daqui até ao final é por quantos vamos perder em Alvalade.

A não ser que o Jonas recupere e haja algum milagre.

Jonas nao deve jogar mais este ano. Suspeita-se que tenha um hernia discal.
Espero que pensem em operá-lo o mais cedo quanto possível, para recuperar durante o defeso.
Mas da maneira como é o nosso corpo clínico, é operado em inícios de agosto.

MrCobb

Citação de: Salinho em 21 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:50
O Pedro Henriques esteve quase a descer à relva e dar lhe um par de tabefes.

Leitura de jogo é 0.

Esse sofre como nós.
E só não disse mais porque estava en direto.

Shoky

Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2018, 22:51
Que culpa é que ele hoje teve do rafa falhar 3 golos cantados ?

Eu também já me fartei dele , mas a falhar golos assim ninguém resiste.

Ele não tem culpa disso. Mas tem culpa do jogo partido na casa do ultimo...a ganhar 1-0. De insistir em jogadores fracos em modo frete. De comer bolas na cara do Varela em catadupa. E de meter o Seferovic e o Jimenez na ala com o Jardel e o Rafa a pontas de lança.

O Benfica joga ZEROOOOOO

RedWine

E mais um golo do banco , fantástico.
Teve dedo de Rui vitória.

O jogo claro ,não a vitória.

A vitória foi á Benfica , na raça.

O jogo foi á Rui vitória , á loser.

O verdadeiro toque de mierda.

Chelas

Portanto a culpa para a pobreza do nosso futebol é do Rafa

[R]

A questão é que o rafa falha oportunidades, mas são oportunidades que ele cria pelas características que tem. Não é trabalho deste banana não, bola po mato e corre Rafa.
Que coisa trabalhada.

BENFIKA

Meter avançados só porque sim não adianta. Por muito que não acredites, o treino é mesmo importante.

kingvata

Este ser quando jogava em 4-4-2 era o raul que ia para o banco e o ceporovic a titular

O zivckovic nunca jogou mal sempre que entrava e o gajo mandáva-o para a bancada para jogar o D. Gonçalves ou o Gabigol

O Krovinovic andou 4 meses a ver se podia jogar de vez em quando no lugar do Pizzi, e depois lá entrou porque o ceporovic não dava mais e teve de mudar para 4-3-3...eram goleadas de 5-0 nos cornos que não dava mais para aguentar

O Luisão teve de pedir para sair e colocar a mantinha, porque esta amélia não percebia que o homem já não podia mais

O Rafa só entra porque não há mais ninguém na altura devido às lesões

Epá! este gajo não vale nada, ZERO!!!

iKatz

Coitado do homem! Os jogadores falham demasiado, o Benfica joga muito

RedEagleNN

Mais uma vergonha, inteiramente culpa tua, rua caralho!

E nem me venham falar no Rafa quando coletivamente somos zero, foda-se!

Semper Fidelis

VARELA
ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
SALVIO ZIVKOVIC RAFA
JIMENEZ SEFEROVIC

kid bengala

Estás a construir um chão de cimento que quando caíres, vais bater forte...

luis.live

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Salinho

Citação de: Playah em 21 de Abril de 2018, 22:52
É brilhante ter dois pontas de lança em campo, colocar um a extremo esquerdo, outro a extremo direito e depois enfiar o Jardel avançado, brilhante.

Jardel AKA João Manuel Pinto