Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Rui...nós nao tivemos chama nos ultimos 10+9 minutos. Tivemos foi um paio do caralho, na unica bola decente de caiu na zona de finalizaçao, desde o momento em que o Seferovic entrou. Um nojo completo.

RedWine

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Abril de 2018, 23:01
Para quem se registou ontem no forum estás com muito paleio, de certeza culpa do vinho .

Se a moderaçao andar atenta prevejo que que vais durar pouco tempo .
Branco ou tinto?

20simao1

"não há relação nenhuma entre um jogo que teoricamente é mais fácil ou mais difícil, e que esse jogo se perca ou se ganhe"

isto uma semana depois de perder com o Porto :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mais uma conferência de imprensa inenarrável!

Playah

Bruno Varela
Rúben Dias/Grimaldo

Fejsa
Zivkovic
Jimenez/Salvio
Seferovic
Rafa/Jardel
Temos aqui o 2-1-1-3-2, criado pelo Mister Rui Vitória, jogada de mestre que confundiu o Estoril que pensou que o Benfica estava a jogar algo diferente de futebol.

O André Almeida não conta.

ren_rm

Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: ponta de lança em 21 de Abril de 2018, 22:09
Jogão do Pizzi, também.

Mais um
Tem uma mulher e 1 filho isso é que importa

A 1ª vez que falaram disto, pensei que era troll

«Não posso concordar. Posso fazer análise do ponto de vista genérico... Há jogadores, não estou a dizer concretamente o Pizzi, para quem umas épocas são melhores que outras, há contextos e momentos mais favoráveis. Pizzi tem ajudado de alguma maneira, talvez não com o fulgor do ano anterior, mas ajudou de outra forma. São momentos, mas não há uma razão objetiva para que isso aconteça: está integrado e estável na sua vida; tem estabilidade familiar; treina com regularidade e afinco, com a aplicação que conheço; e tem uma personalidade para a competição que me apraz registar. Muitas vezes os jogadores têm fases e momentos. Por vezes, acontecem coisas que fazem clique para o lado positivo, outras para lado positivo. São poucos os jogadores que conhecemos que mantêm níveis altos durante vários anos»

Cliques??? Cliques? Um treinador a falar de cliques, caralho!?!?
(especialmente quando o mantém sempre no 11 seja como for)

Isto é inacreditável!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

rickydbs

Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Quem eram o Di Maria, o Rodrigo, o Enzo, o Matic antes do JJ? Eu não gosto dele e não o acho nenhum milagreiro mas a verdade é que foi ele que potenciou este jogadores já o RV potenciou quem? A verdade é que Rafa, Cervi, Jimenez, Zivkovic, Grimaldo, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Gedson, Pêpê, Horta, Danilo, Jovic, Cristante, Talisca não evoluíram nada com este treinador o único que eu acho que ele ajudou a evoluir foi o Guedes em que se nota que o Guedes que entrou em 2015 era diferente do Guedes que saiu em 2017.
Concordo quase na totalidade contigo apenas corrijo este aspeto: o Guedes evolui imenso no Valência, não aqui.

Marooned

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:00
Alguma vez na nossa história tivemos um treinador tão sortudo como o RV?

Chega a impressionar  ;D

O que é hilariante é depois de um jogo onde o Benfica anda a falhar golos o jogo todo, ainda acharem que o RV foi sortudo.

Marcar um golo mesmo no finalzinho do jogo é o quê então?
O homem tem pé quente.

Mesmo com 1234 golos falhados, no cair do pano pinga o golo que o salva.

Francescoli

Tenho evitado comentar aqui e vou continuar a fazê-lo.

Utopia

Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2018, 23:06
"não há relação nenhuma entre um jogo que teoricamente é mais fácil ou mais difícil, e que esse jogo se perca ou se ganhe"

isto uma semana depois de perder com o Porto :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mais uma conferência de imprensa inenarrável!

é um filosofo do crl

tinha jeito para a politica, errou na profissao

kingvata

ESte gajo tem de sair no final da época, não há volta a dar

Se não sair, nós sócios temos de nos unir e manifestarmo-nos seriamente contra este estado de sítio!

andoaleme

Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2018, 23:00
"quando colocamos 4, 5 jogadores à entrada da área,  quer dizer que já metemos 30 40 metros de velocidade"

dafuq :huh:
Mas isso não acontece, lateralizamos demasiado o jogo e povoamos pouco o miolo do terreno e praticamente não jogamos aí, apenas Jonas o faz.

Parece estar a alucinar.

iKatz

Ele ainda acredita que vai ser campeão.

:rir: :rir: :rir:

Motörhead

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:44
"Uma boa equipa"

Opá...ò homem....boa equipa? O pior do campeonato.
Ele sempre diz isso do adversário. Nem que seja contra uma equipa de distrital. Banalidades made in RV

Alento

Utopia

este jovem quando (se) sair do Benfica, vai cair em esquecimento

arranjarà porventura um tacho nas aràbias ou nos otomanos

quem percebe minimamente de futebol nunca vai buscar este gajo para treinador principal da sua equipa