Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dixi

Apesar de lhe tirarem os craques quase todos, excepto o Jonas com 34 anos, de Porto e Sporting constituírem uma aliança para dominar o poder do futebol e dividirem os títulos, apesar de todas as piratarias e difamações sobre o Benfica, vai conseguindo manter o Benfica na luta. Tivesse ele os jogadores craques internacionais que por exemplo o Sporting tem, ou jogadores com salários milionários como o Porto tem, por esta altura já estaria muito perto de ser campeão, como nos 2 anos anteriores.
Rui Vitória é dos treinadores que me deu mais alegrias, que menos me fez sofrer. Acho que daqui por uns anos o Benfica vai sentir muito a sua falta, tal como todas as suas outras equipas sentiram. Creio que é dos ativos humanos mais importantes do clube.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2018, 12:17
Percebe poucachinho disto.
Correcção:

Percebe muito poucachinho disto.

Hocuspocus

Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Quem eram o Di Maria, o Rodrigo, o Enzo, o Matic antes do JJ? Eu não gosto dele e não o acho nenhum milagreiro mas a verdade é que foi ele que potenciou este jogadores já o RV potenciou quem? A verdade é que Rafa, Cervi, Jimenez, Zivkovic, Grimaldo, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Gedson, Pêpê, Horta, Danilo, Jovic, Cristante, Talisca não evoluíram nada com este treinador o único que eu acho que ele ajudou a evoluir foi o Guedes em que se nota que o Guedes que entrou em 2015 era diferente do Guedes que saiu em 2017.

O RV pode ter muitos defeitos, mas dizer, por exemplo, que só potenciou o Guedes, é, no mínimo, desonesto. Devo ter sonhado que o Nélson Semedo e o Lindelof se afirmaram com ele, só pode. Além disso, mencionar jogadores da formação quando o termo de comparação é o JJ, que nem sequer deu oportunidades ao Bernardo e ao Cancelo...pah, enfim. O Cristante, que fizeste questão de mencionar, é outro. Só foi desaproveitado pelo RV. Já o JJ aproveitou-o que foi um mimo.

Mika21PA

andoaleme

Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2018, 23:20
Quando eu gozo com a cena de ele acreditar que ainda vai ser campeao, tem a ver com os festejos no golo.. Acabei de ver essas figuras...

A festejar como se fosse a champions, um golo num jogo na luta pelo segundo lugar!

GRANDE RUI!  :metal:
Está a tentar sobreviver e fala as baboseiras do costume e tem claque a bater palminhas e a aziar com os comentários de quem não acredita.

20simao1

O Carlos Manuel a dizer que não é isto (que o RV disse) que o RV diz aos jogadores, e o Rui Amaro a dizer que não é isto que o Benfica treina durante a semana. Sim sim...

JPSilva

Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Conspicuous em 21 de Abril de 2018, 23:00
Alguma vez na nossa história tivemos um treinador tão sortudo como o RV?

Chega a impressionar  ;D

O que é hilariante é depois de um jogo onde o Benfica anda a falhar golos o jogo todo, ainda acharem que o RV foi sortudo.

Marcar um golo mesmo no finalzinho do jogo é o quê então?
O homem tem pé quente.

Mesmo com 1234 golos falhados, no cair do pano pinga o golo que o salva.

Depois de falhar não sei quantos golos não é sorte nenhuma. Sorte é marcar no fim de um jogo em que não criou 1 oportunidade.

Um golo ao cair do pano que nos dá a vitória e nos mantém a respirar para a luta do penta, é sorte, mesmo falhando 1234 golos antes.

Um Peseiro no lugar dele e sofríamos um golo no contra mesmo a acabar.

Qual o problema de dizer que o Rui Vitória é um treinador pé quente?

Porque isso só existe na cabeça das pessoas. O que é ser pé quente ou pé frio?

Para ti a sorte não existe neste mundo, ok, aceito.
Avancemos.

A sorte e o azar existem em tudo, e fazem parte do futebol. Catalogar pessoas como sortudas e azaradas é que me parece desculpa para não ter outros argumentos. Ninguem tem sempre sorte nem sempre azar.

Shoky

O que se viu em campo foi uma equipa mentalmente morta. Sem qualquer tipo de crença no Penta.

Se o Porto não perder pontos na Madeira...vamos ser trucidados em Alvalade com alguma naturalidade.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: Livrinhos em 21 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2018, 23:20
Quando eu gozo com a cena de ele acreditar que ainda vai ser campeao, tem a ver com os festejos no golo.. Acabei de ver essas figuras...

A festejar como se fosse a champions, um golo num jogo na luta pelo segundo lugar!

GRANDE RUI!  :metal:

Essas críticas é que eu não percebo.

Se o homem acredita, se a equipa acaba de marcar um golo, vai fazer mesmo o quê?

Chorar? Ficar com cara de parvo?

Há 90 minutos de oportunidades para crítica, esse momento não me parece um deles. Pelo menos para mim.

Nunca o vi festejar um golo assim. Nem o Jonas no Bessa.
Foi um bocado...enfim...forçado?

Seja lá o que for.

Está com a acorda na garganta, festejou um golo que dá a vitória numa altura crucial do campeonato.

Pá, não percebo.

O jogo já nos deu muito para discutir, isto não é assunto. Pelo menos para mim.

Vitor Abreu

Alguém que lhe diga que o chutão para a frente é tudo ao molho não é nada. Futebol direto é diferente desta merda que fazemos.

ROBINHO

Só queria ter ido a uma final europeia com o RV como treinador..

nwpt

Rua.
Entrada na segunda parte, patética. Substituições patéticas, como sempre.

Todo cagado. Com o último...

Jamal

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 23:28
O que se viu em campo foi uma equipa mentalmente morta. Sem qualquer tipo de crença no Penta.

Se o Porto não perder pontos na Madeira...vamos ser trucidados em Alvalade com alguma naturalidade.
Não se entende estas entradas na segundas partes é aí que eu noto estas diferenças,parece que a ordem é ver o que eles fazem e depois tentar reagir,alguém está a dar a ordem para recuar?Parece que sim.

andoaleme

Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

pois , por isso o Conceição , até á data ganhou 0.

Mantenho que os plantéis que o Rui Vitória teve são muito curtos e não compram com a mesma qualidade com que vendem.

Gostava de ver o Rui vitória com Aimar , Saviola , Cardozo , Di maria , Witsel , Garay , Oblak/ederson , Rodrigo , Matic , Enzo Perez...

Falar é fácil , mas quando se tem varela como practicamente unica opção para a baliza , André almeida para defesa direito , não se tem alternativa para Pizzi... enfim. Este homem faz milagres com o que tem...

alguém que criou um passivo gigantesco , entendeu começar a pagar e como não se fazem ovos sem omoletes , o treinador é que paga...

as criticas ao rui vitória neste espaço , NESTA época são injustas...

Quem eram o Di Maria, o Rodrigo, o Enzo, o Matic antes do JJ? Eu não gosto dele e não o acho nenhum milagreiro mas a verdade é que foi ele que potenciou este jogadores já o RV potenciou quem? A verdade é que Rafa, Cervi, Jimenez, Zivkovic, Grimaldo, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Keaton Parks, Gedson, Pêpê, Horta, Danilo, Jovic, Cristante, Talisca não evoluíram nada com este treinador o único que eu acho que ele ajudou a evoluir foi o Guedes em que se nota que o Guedes que entrou em 2015 era diferente do Guedes que saiu em 2017.
Daqui a 10 anos, saberemos quem acompanhou esses jovens porque eles irão falar, quem lhes transmitiu ânimo e se chegou sempre perto deles com conselhos válidos em áreas de melhoria do seu jogo, assim estejamos todos vivos.