Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sheu

Ainda cá estás ?
Se for ver o Moreirense é para distribuir lenços brancos. Põe te a milhas. És muito fraco

ROBINHO

E nem coragem para pedir desculpa aos adeptos teve...

O falso humilde e boa pessoa

SLBCARLOS

Citação de: HS10 em 28 de Abril de 2018, 20:34
Enfim arriscamo-nos a ficar em 4... és um valente merdas. Poe-te no caralho sff.
ja que o 2 lugar ja era,
se o 4 lugar significar ele ir para a rua,  assino ja por baixo.

ricardoshearer

Estou de cabeça quente e não quero ser injusto, mas neste momento acho-o uma fraude.

Aslio

Citação de: Aslio em 01 de Dezembro de 2017, 22:55
Ó Vitória (?)! Pede para cagar e sai. E de preferência vai cagar ao outro lado do mundo, bem longe daqui, para demorares anos a voltar.

Simplesmente horrível.
Quase 5 meses depois ainda aqui anda...

RUA

Paulie Gualtieri

mas calma que não sei quantos golos já saíram do banco!

_KR_

Schuldiner

Pikes

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 20:39
Este plantel com um treinador.... e reforços cirúrgicos fica fortíssimo.
O plantel é muito melhor do que aparenta, nada evolui com ele nada.

GR, LD, DC(suplente) e talvez um médio...

Rei

BenficaSetsFire

Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2018, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

Num clube decente e com um presidente que quisesse saber disto, era uma questão que nem se colocava. Garantir o 2º lugar e chuto no cu ao treinador, obviamente.

Aliás, num clube decente, já se garantia o 2º lugar sem este boneco no banco.

RedNight

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:37
A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.

Não deveria ter inicado a temporada. Não deveria ter passado dos 5 na Suiça. De hoje não poderá passar. ::bater::

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 28 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Não me pareceu nada disso. Simplesmente com as alterações atrás a equipa ficou completamente exposta.

Também não me parece. O Varela deve rezar todos os dias por ter o Rui Vitória como treinador, o Luisão igual. O Douglas também é péssimo. São maus, ele mete-os a jogar... dá merda. Não surpreende ninguém.

O Varela estar lá ou não estar é a mesma coisa. E hoje juntas a isso um Luisão que tambem estar lá ou não, se calhar era preferível jogar com 3 defesas... Demasiado risco.

hertz

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:35
É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Agora, um Marco Silva sem o Benfica na champions, secalhar já não aceita...

Não aceita? Fdx, mas quem é o Marco Silva?
é treinador que tem algum mercado... Uma coisa é o Benfica ter Champions e outra coisa é não ter, n tenhas dúvidas disso... E sem a champions, vão haver mais vendas e ainda menos investimento...Achas que ele nessa circunstância aceita vir?

Tem algum mercado onde? E de equipas que lutam por que objectivos?

Jamal

Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2018, 20:14
Tem que sair hoje
Vai, vai. Já a seguir. Mais depressa lhe renovam o contrato para mostrar que "estão com o treinador até ao fim".
é da maneira que mando esta merda pra canto de uma vez,este ano era para ganhar isto a cagar foi uma sabotagem desde a pré época e todos avisamos para isto.