Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:33
Para mim é simples : Sair Luisão e dar esse salário ao Paulo Fonseca ou Marco Silva. TEnho preferência pelo Marco, sempre tive, acho que tem um charme especial, mas o Paulo também é bastante competente e alia a isso os valores que a malta tanto gosta.
Sim, não falei do Marco Silva apenas porque não calhou. Ou melhor, preferia o PF ou o LJ ao Marco, mas não desgostaria do Marco.

todos têm competência para criar um modelo de jogo sustentável e, quer-me parecer que pelo que têm passado nos últimos anos não se importariam de um projeto seguro e duradouro.

Todos têm vantagens e características que faziam bem ao Benfica. O Leonardo é excelente com jovens por exemplo.

Era investir a sério, oferecer um contrato de 3 ou 4 anos a um deles.
Isso mesmo. E investir a sério no plantel, não é cá a brincar aos Douglas, aos Augustos e a sei lá mais quem.

Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

CHega de mandar Cristantes e Jovic's embora.

Andris

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 02:53
Foi

Benfica sofreu a 5.ª derrota em ??casa esta época (todas as competições): só em 1996/97 teve um registo assim. Nessa época, os encarnados perderam em casa por 6 vezes (pior registo de sempre)
--
O Benfica somou a 10.ª derrota da época (todas as competições): pior registo do clube desde 2010/11
--
Excluindo FC Porto, Sporting e Braga, o Benfica não sofria uma derrota na Luz com reviravolta em provas nacionais desde o 1.º jogo oficial da nova Luz:
2 Novembro 2003: Benfica 1-2 Beira-Mar
28 Abril 2018: Benfica 2-3 Tondela

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:55
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:53
Já agora, há quanto tempo é que não perdíamos em casa, para o campeonato, frente a uma equipa que não luta pelo título?

Lembrei-me logo daquele 1-2 frente à Académica em 2010, mas não sei se foi o último.

Foi isso mesmo, e a última vez que sofremos uma reviravolta contra um não grande foi na estreia da nova luz contra o Beira-mar.

Sempre a bater recordes este docente de educação física.
Aqui o mestre da táctica sempre fortíssimo, portanto. Que vergonha do caraças.

iKatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:56
Esse Farinez é o tal gajo que consegue ser mais baixo que o Quim?
É mas o gajo é uma fera na baliza

+1benfiquista

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:33
Para mim é simples : Sair Luisão e dar esse salário ao Paulo Fonseca ou Marco Silva. TEnho preferência pelo Marco, sempre tive, acho que tem um charme especial, mas o Paulo também é bastante competente e alia a isso os valores que a malta tanto gosta.
Sim, não falei do Marco Silva apenas porque não calhou. Ou melhor, preferia o PF ou o LJ ao Marco, mas não desgostaria do Marco.

todos têm competência para criar um modelo de jogo sustentável e, quer-me parecer que pelo que têm passado nos últimos anos não se importariam de um projeto seguro e duradouro.

Todos têm vantagens e características que faziam bem ao Benfica. O Leonardo é excelente com jovens por exemplo.

Era investir a sério, oferecer um contrato de 3 ou 4 anos a um deles.
Isso mesmo. E investir a sério no plantel, não é cá a brincar aos Douglas, aos Augustos e a sei lá mais quem.

Douglas lembra-me um dia de verão em que eu passei tempos esquecidos colado ao telemóvel para ver se o interesse do Bursaspor se confirmava e ele era desviado. Nunca tive tanta vontade de ver um negócio cair... ;D

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:56
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:55

:rir: :rir: :rir:

Um Benfica destroçado foi suficiente para desfazer o Paços dele.
Ainda falharam um penalty com o homem de costas voltadas e tudo. Não deu sorte.
No final os adeptos pegaram-se com o Luisão e atiraram a camisola dele de volta para o campo. Saudades desses tempos nenhumas, mas dessa exigência tenho.

Vi esse jogo no estádio e foi a coisa mais deprimente que assisti ao vivo em termos de futebol. E eu já vi muito joguinhos do género Académica vs Moreirense.

Andris

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:51
Spoiler
[fechar]

Estes para mim têm de ser vendidos.

Que plantel de merda.
O assustador disso é que seria uma limpeza muito bem feita. Aliás, eu ainda emprestaria o Diogo Gonçalves.

Mika21PA

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:56
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:55

:rir: :rir: :rir:

Um Benfica destroçado foi suficiente para desfazer o Paços dele.
Ainda falharam um penalty com o homem de costas voltadas e tudo. Não deu sorte.
No final os adeptos pegaram-se com o Luisão e atiraram a camisola dele de volta para o campo. Saudades desses tempos nenhumas, mas dessa exigência tenho.

E as instuições do Ruizinho antes do jogo? Lindo.

iKatz

Maka

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:51

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?

Esses videos são dantescos.
Pior só um video que na altura apanhei no Record que era num congresso de treinadores portugueses, em que ele apareceu com um power point ridiculo, a debitar banalidades e no final ninguém lhe bateu palmas quase, tudo muito envergonhado.
Cringe, foda-se...

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:58
É mas o gajo é uma fera na baliza

Parece ser bom GK.

Faz a pré época ou temos Varela 2019?

ItsY2Inferno

O RV faz-me lembrar muito mas é o Paulo Sergio.

Ramiro Lopes

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Obviamente que não, mas factualmente o objectivo acabava por não ser cumprido.
Tendo em conta que disseste peremptoriamente que «o Marco Silva desceu o Hull», não sei se é assim tão óbvio...

Factualmente não conseguiu manter a equipa na PL. Daí o "Hull desceu".
O Hull desceuO Marco Silva desceu o Hull

Cloughie

O melhor guarda-redes português de sempre que também é o melhor guarda-redes de sempre do Benfica era mais baixo que o Fariñez.

Interessa é a qualidade.

Mika21PA

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:51
Spoiler
[fechar]

Estes para mim têm de ser vendidos.

Que plantel de merda.
O assustador disso é que seria uma limpeza muito bem feita. Aliás, eu ainda emprestaria o Diogo Gonçalves.

So pus os que vendia.

Diogo e Svilar emprestava.

Andris

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:57
Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

CHega de mandar Cristantes e Jovic's embora.
É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.