Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nailhead

Mentalizem-se que o Prof. vai ficar cá no próximo ano. Vai custar menos em Agosto.

Demichel

Só mesmo com este INCOMPETENTE, o Fejsa já não vai ser campeão.

Diavolo Rosso

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2018, 21:23
Li isto na diagonal mas, o Boto vai sair? Porque raio vai sair? Vai para onde?
Falou se na CS no Shakhtar...

Normal que vá sair, indica uma porrada de jogadores ao Benfica que nunca são aprovados pelo Ruizão e pelo LFV.

elpayaso10

o bOTO Tem mercado na Alemanha Turquia Russia e Ucrania pode ir ganhar o que quiser... em princípio vai para o Fenerbache

zizou

É o treinador técnicamente mais fraco que já vi no Benfica.

Cloughie

Sim.
Shakhtar Donetsk.
Não está para aturar incompetentes que nem do Benfica são.

JustMe

Boto, Hugo Oliveira... Competência não interessa.

Cardia

Antes de se culpar o Rui Vitória, olhem para o banco do Benfica nos últimos jogos, numa fase crucial da época....

PedroMartins

Agora a pergunta ... O Rui Vitória é o único culpado?
Quando o Judas foi embora, o RV, não era nem de longe, nem de perto a minha opção .. Teria optado pelo o Marco Silva, como muitos benfiquistas !
Temos sido campeões, mas sem apresentarmos um futebol bonito de se ver, fomos campeões por mérito nosso de não desistir e também por demérito dos nossos adversários directos.

Este ano era a nossa oportunidade de conquistar o PENTA ... 5x seguidas campeão, mas o planeamento da época foi simplesmente RIDÍCULO !

Oportunidade de ser penta e uma equipa sem um GR com provas dadas na baliza, defesa direito fomos buscar o DOUGLAS e eu pergunto-me, com tantas vendas, não tinhamos capacidades para ir buscar um jogador decente ?
Douglas e o titular acaba por ser o AA a época basicamente toda.

Depois o que me deixa mais F O D I D O .... VENDER O MITROGLOU E IRMOS BUSCAR O SEFEROVIC !

IDE PARA O CARALHO, QUEREM DAR AMARELO PODEM DAR ... MAS FODA-SE !

FOMOS BUSCAR UM AVANÇADO QUE EM DUAS ÉPOCAS FARTOU-SE DE MARCAR GOLOS ...

PUTA QUE PARIU, QUEM PLANEOU A ÉPOCA QUE META OS PÉS NUM BALDE DE MERDA

E PLURIBUS UNUM

Shoky

Citação de: Cardia em 29 de Abril de 2018, 21:27
Antes de se culpar o Rui Vitória, olhem para o banco do Benfica nos últimos jogos, numa fase crucial da época....

Eu sei. É fodido. Waris, Gonçalo Paciência, Osório, José Sá...assim é impossível.

PedroMartins

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:28
Citação de: Cardia em 29 de Abril de 2018, 21:27

Eu sei. É fodido. Waris, Gonçalo Paciência, Osório, José Sá...assim é impossível.

Seferovic, Luisão, Svilar, Douglas ... :( :(

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:21
Aquele golo pateticamente falhado pelo Pizzi foi de certeza o prego final no caixão do Rui Vitória treinador ao mais alto nível. Agora resta saber se foi um prego no caixão dum Benfica vencedor e dominador em Portugal.

Tem a palavra a estrutura.

Shoky

Citação de: zizou em 29 de Abril de 2018, 21:25

É muito por aí mesmo.
Não é o pior treinador da nossa história.
Mas tecnicamente é seguramente um dos mais impreparados.
Acho que está ao mesmo nível do Toni 2000...2001...completamente ultrapassado no tempo, do Paulo Autuori (era uma merda tacticamente mesmo) e do Graeme Souness. Do que vi acho que são mesmo os piores tecnicamente, os mais impreparados para os desafios dos respectivos tempos.

Em 1997 seria um bom treinador.

_1904_

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 18:10
Querem dar tacho ao Luisão? Então metam no a treinar os sub-23 sem perder grande tempo e dinheiro a contratar jogadores para la colocar.

Era o menor da minha preocupação.
Não sei se começará logo por aí, mas acredito que, se for para lhe dar um tacho, irá para um escalão das camadas jovens...
Não, que o metam no sub-23 a treinar refugo. É que ali pode nem estragar muito nem da para descer.

Plexas

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: zizou em 29 de Abril de 2018, 21:25

É muito por aí mesmo.
Não é o pior treinador da nossa história.
Mas tecnicamente é seguramente um dos mais impreparados.
Acho que está ao mesmo nível do Toni 2000...2001...completamente ultrapassado no tempo, do Paulo Autuori (era uma merda tacticamente mesmo) e do Graeme Souness. Do que vi acho que são mesmo os piores tecnicamente, os mais impreparados para os desafios dos respectivos tempos.

Em 1997 seria um bom treinador.

O pior nunca seria, até porque eu vi Artur Jorge.

Foda-se.