Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

A época está perdida, e só pode piorar contra os lagartos. Tem de ser despedido, e hoje é um bom dia para isso. ANDOR! RUA! Assume a tua incompetência!!

anselmoslb

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 03:55
E a sério que vamos voltar a fazer pré época nas Américas?

https://www.zerozero.pt/news.php?id=159296

Repetição disto? Foda-se

"Felizmente terminou!" Lol

Era mesmo com este yes-man que ía terminar o circo...

gugabenfica

Citação de: VitorFernando em 30 de Abril de 2018, 05:58
Um gajo está naquela fase em que se interroga se não vale mais a pena perder e ficar em 3º só para ver este gajo despedido ou ganhar, ficar em 2º e ir à LC mas ficar com este gajo mais 1 ano.

O melhor de tudo é que vamos acabar por perder, ficamos com aquela azia mas a sensação que pelo menos serviu para o despachar e depois chega o final da época e mesma assim fica mais 1 ano para depois ser corrido em Outubro porque já está tudo perdido e o Vieira sente o cú apertado.

Vamos ter um verão de merda, mais um.
Eu já tou pó tudo. Neste momento não o posso ver a frente, da me raiva.

Se o 3 lugar dependesse da saída dele, não duvides prefiro ficar em 3.

cmenezes

Num clube com exigência, já não era treinador à muitos meses.

anselmoslb

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2018, 03:56
Citação de: Coiso123 em 30 de Abril de 2018, 03:52
Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade. Aqui comanda-se de dentro para fora. Alguns já andavam a fazer as malas por ele, mas será o treinador e o Benfica vai até ao fim com ele. Se tiver de renovar até, também renova

Vão-se preparando para o pior

É isso, a dragartagem até rejubila, é que não é só o campeonato, as taças e tudo a ir com o crl.

Tem que se encher o estádio contra o Moreirense e mostrar durante 90 minutos que o treinador não serve.

Mais depressa vai para lá malta apoiá-lo.

Maria, prepara a marmita que hoje vamos à Luz apoiar o Rui Vitória porque ele é um bom homem e merece o nosso apoio.

BENFIKA

Continuar com o RV na próxima época vai ser começar os trabalhos já com o fósforo perto do rastilho.

Ao mais pequeno mau resultado começam as críticas e os assobios, só vai prejudicar a equipa..

SMOL25

Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

zerocool

Típico treinador de equipa média, pois não tem capacidade de ambição...muito fraquinho.....

Fake Blood

cernache1

Citação de: cmenezes em 30 de Abril de 2018, 08:44
Num clube com exigência, já não era treinador à muitos meses.

Basileia chegava e sobrava.

Ettelbreck

Eu quero lá saber dos 4 milhões... Eu quero-o na rua o mais depressa possível.

Precisamos de meia dúzia de bons reforços e de um Marco Silva.

martins-ric

Citação de: Cardia em 29 de Abril de 2018, 21:27
Antes de se culpar o Rui Vitória, olhem para o banco do Benfica nos últimos jogos, numa fase crucial da época....
Ora, agora é que nos descobriram a careca! Se ainda ao menos tivessemos um Miguel Cardoso e um Tomané no banco, as coisas eram muito mais fáceis...

Red2802

Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

fjr

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 09:16
Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

O motivo é bastante simples:

Falta de competência para o cargo que ocupa.