Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zerocool

Típico treinador de equipa média, pois não tem capacidade de ambição...muito fraquinho.....

Fake Blood

cernache1

Citação de: cmenezes em 30 de Abril de 2018, 08:44
Num clube com exigência, já não era treinador à muitos meses.

Basileia chegava e sobrava.

Ettelbreck

Eu quero lá saber dos 4 milhões... Eu quero-o na rua o mais depressa possível.

Precisamos de meia dúzia de bons reforços e de um Marco Silva.

martins-ric

Citação de: Cardia em 29 de Abril de 2018, 21:27
Antes de se culpar o Rui Vitória, olhem para o banco do Benfica nos últimos jogos, numa fase crucial da época....
Ora, agora é que nos descobriram a careca! Se ainda ao menos tivessemos um Miguel Cardoso e um Tomané no banco, as coisas eram muito mais fáceis...

Red2802

Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

fjr

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 09:16
Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

O motivo é bastante simples:

Falta de competência para o cargo que ocupa.

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 09:13
https://youtube.com/watch?v=1HkdjRbL5y4

Falar de  futebol!!
Mesmo sem ter dito nada de especial, falou mais de futebol em 2 minutos do que o Rui Vitória em 3 anos.

Ramdown

custa 4 milhões mandar-te embora, por mim siga fica com os 4 milhões....

Trezeguet

como se o RV soubesse o que são cantos

Motörhead

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2018, 09:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 09:13
https://youtube.com/watch?v=1HkdjRbL5y4

Falar de  futebol!!
Mesmo sem ter dito nada de especial, falou mais de futebol em 2 minutos do que o Rui Vitória em 3 anos.
Fds... Isso é que uma CI. Futebol, futebol, futebol. E nao banalidades em que nós estamos servidos...

Trezeguet

Abel? basta irem buscar as CI do Silas

fjr

Se ele for grato ao clube que lhe permitiu ser campeão nacional e participar na champions, abrindo novos horizontes à sua carreira não pode exigir 4M para sair do clube depois de uma época em que falhou todos os objetivos importantes e alguns deles com ridículos incluídos.

Rui, sê grato ao clube e negoceia uma saída boa para as duas partes.

Devil1

Citação de: gugabenfica em 30 de Abril de 2018, 08:37
Citação de: VitorFernando em 30 de Abril de 2018, 05:58
Um gajo está naquela fase em que se interroga se não vale mais a pena perder e ficar em 3º só para ver este gajo despedido ou ganhar, ficar em 2º e ir à LC mas ficar com este gajo mais 1 ano.

O melhor de tudo é que vamos acabar por perder, ficamos com aquela azia mas a sensação que pelo menos serviu para o despachar e depois chega o final da época e mesma assim fica mais 1 ano para depois ser corrido em Outubro porque já está tudo perdido e o Vieira sente o cú apertado.

Vamos ter um verão de merda, mais um.
Eu já tou pó tudo. Neste momento não o posso ver a frente, da me raiva.

Se o 3 lugar dependesse da saída dele, não duvides prefiro ficar em 3.

O pior é ele ficar por conseguirmos o 2º e mais tarde sermos eliminados nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da LC (cenário altamente provável face ao rendimento medíocre que a equipa tem tido no inicio das ultimas duas temporadas).

Ele devia ser despedido independentemente do desfecho da liga, mas o mais certo é não acontecer nada.