Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

ÁGUIAS NÃO PERDIAM CINCO JOGOS EM CASA DESDE 1996/97

A derrota, por 2-3, diante do Tondela, em pleno Estádio da Luz na tarde de sábado, foi a quinta do Benfica diante dos seus adeptos na corrente temporada e só encontra paralelo em 1996/97.

Ao desaire frente à equipa de Pepa juntam-se os resultados negativos frente a FC Porto, Basileia, CSKA Moscovo e Manchester United, estes últimos três para a Liga dos Campeões. Em 96/97, com Manuel José no banco (por onde ainda passaram Paulo Autori e Mário Wilson), o Benfica perdeu frente a Vit. Guimarães, Salgueiros, Belenenses, Fiorentina e FC Porto (duas vezes).

Desde então, o pior que acontecera ao ainda campeão nacional em título foram quatro derrotas em cinco épocas distintas.

Benfica dos anos 90 vintage

RS14

_Xebola_

Está confirmado o que venho dizendo, RV não sai!!!

Puta que pariu esta merda...

jgbg91

Normal, antes na luz massacravamos os adversários. Agora qualquer um pensa que pode sair da Luz com pontos

Trezeguet

MrCobb

Citação de: sexta_feira em 30 de Abril de 2018, 09:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 09:24
como se o RV soubesse o que são cantos

14 cantos a favor do SLB contra o Tondela !!!
...incrivel !
Até podiam ser 50 que não adiantava nada, a hora e meia de treino é talvez o menos importante.
Somos geridos por amadores.

franciscoafonso

Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

Vamos só ignorar que duas dessas derrotas são com Benfica e Porto não vamos?

Cosmic

Crowdfunding para os 4 milhões!

darkwolf

tal como no ano em que perdemos tudo,há que trabalhar melhor e escolher jogadores não para suplentes mas para titulares porque os anos passam e há jogadores que começam a dar de si.

blog benficaatemorrer

já vi este treinador fazer muita merda, mas no sábado conseguiu bater novo recorde...

impressionante a cagada que ele inventou.

desde o luisão às substituições foi de quem está de cabeça completamente perdida.

já fez do melhor que vi e do pior que vi no Benfica.

concluiu o seu trabalho e só lhe resta com dignidade pedir a demissão.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 09:43
Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

Vamos só ignorar que duas dessas derrotas são com Benfica e Porto não vamos?

E a outra foi com o Setubal onde poupou jogadores por causa da Liga Europa.

Aliás, foi por aqui muito criticado que andava a rodar jogadores na altura, mas a verdade é que o Braga tem jogadores nesta altura preparados para jogar e não são apenas 12 ou 13. Gestão imperial, que o levou a colher os seus frutos. Inclusive com jogadores "dados" por nós e pelo SPorting.

Na Europa foi eliminado pelo Marselha, que provavelmente vai à final.

Roronoa

Época miserável a todos os níveis. A pior prestação de sempre na Champions, quando tinhamos todas as condições para passar o grupo, com direito a uma humilhação contra uma equipa banalissima como o Basileia. Eliminados nas taças por equipas menores. Perda do campeonato com duas derrotas na Luz(!!!).

Fico-me por aqui. Nunca gostei deste indivíduo, não sabe mais do que isto.

Citação de: ChEsTeR em 30 de Abril de 2018, 09:35
fdx vai mesmo ficar como eu temia...

Diria que sair nunca foi uma hipótese, mesmo não indo ao playoff da Champions.

Trezeguet

perdemos 2 jogos com o Basel, uma equipa que até este ano perdeu a liga suiça

GGG

Mesmo que fique, e é o mais certo, não acredito que chegue até ao final da próxima época.

Primeiro a qualidade do plantel não irá melhorar e ele é também um banana porque não se impõe e não pede reforços

Podem vir com a conversa que JJ também ficou apos um ano em branco, mas RV não e JJ e não tem capacidade para dar a volta a certas situações.

sergio.fil25

Ninguém conhece o motorista?

É falar com ele para a caminho de alvadade fazer marcha atrás com a equipa lá dentro, e voces vêm se o Rui sai ou não!