Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Mete o Douglas no Sábado que vai ser bonito...

Motörhead

Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 08:32
Citação de: PedroMartins em 30 de Abril de 2018, 04:24
Tirar Rafa contra o Porto, ainda hoje estou a pensar .. O PORQUE ?
`
ATACAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE ... COM SAMARIS ? TÀ FUDER !

Se aquela substituição tivesse um nome chamava-se "por mim o jogo acabava já".
Ja tem nome. Chama-se uma "Vitoriana". Ja se falava nisso no livro-referência "A Arte da Guerra para Treinadores".

R_M_1904

Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk
O Rui Vit
oria tbm costuma fazer bons arranques  :smokin:

ChEsTeR

fdx vai mesmo ficar como eu temia...

Eoburrosoueu

Está acabado. Fim de linha. Mesmo que substituíssem a restante equipa técnica toda por pessoas competentes e este ficasse apenas como cheerleader e psicólogo seria apenas adiar o inevitável.

Bailey

Vai la para os ex funcionarios para eu dizer o que penso de ti.....

Fearless

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 09:16
Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

Isso seria assim para qualquer adepto que só acompanha o Benfica por livescores ou vê os resultados finais dos jogos.

sexta_feira

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 09:24
como se o RV soubesse o que são cantos

14 cantos a favor do SLB contra o Tondela !!!
...incrivel !

N1c0

ÁGUIAS NÃO PERDIAM CINCO JOGOS EM CASA DESDE 1996/97

A derrota, por 2-3, diante do Tondela, em pleno Estádio da Luz na tarde de sábado, foi a quinta do Benfica diante dos seus adeptos na corrente temporada e só encontra paralelo em 1996/97.

Ao desaire frente à equipa de Pepa juntam-se os resultados negativos frente a FC Porto, Basileia, CSKA Moscovo e Manchester United, estes últimos três para a Liga dos Campeões. Em 96/97, com Manuel José no banco (por onde ainda passaram Paulo Autori e Mário Wilson), o Benfica perdeu frente a Vit. Guimarães, Salgueiros, Belenenses, Fiorentina e FC Porto (duas vezes).

Desde então, o pior que acontecera ao ainda campeão nacional em título foram quatro derrotas em cinco épocas distintas.

Benfica dos anos 90 vintage

RS14

_Xebola_

Está confirmado o que venho dizendo, RV não sai!!!

Puta que pariu esta merda...

jgbg91

Normal, antes na luz massacravamos os adversários. Agora qualquer um pensa que pode sair da Luz com pontos

Trezeguet

MrCobb

Citação de: sexta_feira em 30 de Abril de 2018, 09:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 09:24
como se o RV soubesse o que são cantos

14 cantos a favor do SLB contra o Tondela !!!
...incrivel !
Até podiam ser 50 que não adiantava nada, a hora e meia de treino é talvez o menos importante.
Somos geridos por amadores.

franciscoafonso

Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

Vamos só ignorar que duas dessas derrotas são com Benfica e Porto não vamos?