Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 09:13
https://youtube.com/watch?v=1HkdjRbL5y4

Falar de  futebol!!
Mesmo sem ter dito nada de especial, falou mais de futebol em 2 minutos do que o Rui Vitória em 3 anos.

Ramdown

custa 4 milhões mandar-te embora, por mim siga fica com os 4 milhões....

Trezeguet

como se o RV soubesse o que são cantos

Motörhead

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2018, 09:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 09:13
https://youtube.com/watch?v=1HkdjRbL5y4

Falar de  futebol!!
Mesmo sem ter dito nada de especial, falou mais de futebol em 2 minutos do que o Rui Vitória em 3 anos.
Fds... Isso é que uma CI. Futebol, futebol, futebol. E nao banalidades em que nós estamos servidos...

Trezeguet

Abel? basta irem buscar as CI do Silas

fjr

Se ele for grato ao clube que lhe permitiu ser campeão nacional e participar na champions, abrindo novos horizontes à sua carreira não pode exigir 4M para sair do clube depois de uma época em que falhou todos os objetivos importantes e alguns deles com ridículos incluídos.

Rui, sê grato ao clube e negoceia uma saída boa para as duas partes.

Devil1

Citação de: gugabenfica em 30 de Abril de 2018, 08:37
Citação de: VitorFernando em 30 de Abril de 2018, 05:58
Um gajo está naquela fase em que se interroga se não vale mais a pena perder e ficar em 3º só para ver este gajo despedido ou ganhar, ficar em 2º e ir à LC mas ficar com este gajo mais 1 ano.

O melhor de tudo é que vamos acabar por perder, ficamos com aquela azia mas a sensação que pelo menos serviu para o despachar e depois chega o final da época e mesma assim fica mais 1 ano para depois ser corrido em Outubro porque já está tudo perdido e o Vieira sente o cú apertado.

Vamos ter um verão de merda, mais um.
Eu já tou pó tudo. Neste momento não o posso ver a frente, da me raiva.

Se o 3 lugar dependesse da saída dele, não duvides prefiro ficar em 3.

O pior é ele ficar por conseguirmos o 2º e mais tarde sermos eliminados nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da LC (cenário altamente provável face ao rendimento medíocre que a equipa tem tido no inicio das ultimas duas temporadas).

Ele devia ser despedido independentemente do desfecho da liga, mas o mais certo é não acontecer nada.

rudra28

Mete o Douglas no Sábado que vai ser bonito...

Motörhead

Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 08:32
Citação de: PedroMartins em 30 de Abril de 2018, 04:24
Tirar Rafa contra o Porto, ainda hoje estou a pensar .. O PORQUE ?
`
ATACAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE ... COM SAMARIS ? TÀ FUDER !

Se aquela substituição tivesse um nome chamava-se "por mim o jogo acabava já".
Ja tem nome. Chama-se uma "Vitoriana". Ja se falava nisso no livro-referência "A Arte da Guerra para Treinadores".

R_M_1904

Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk
O Rui Vit
oria tbm costuma fazer bons arranques  :smokin:

ChEsTeR

fdx vai mesmo ficar como eu temia...

Eoburrosoueu

Está acabado. Fim de linha. Mesmo que substituíssem a restante equipa técnica toda por pessoas competentes e este ficasse apenas como cheerleader e psicólogo seria apenas adiar o inevitável.

Bailey

Vai la para os ex funcionarios para eu dizer o que penso de ti.....

Fearless

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 09:16
Não se entende como é que toda a gente quer correr com um treinador que ganhou sete competições internas em três anos.

Isso é um absurdo e uma estupidez.

Mas o pior disto tudo é que não há alternativa ao absurdo e à estupidez.

É preciso estar tudo muito mal para ter que se optar pelo absurdo e pela estupidez.

Alguém que diga isto ao Vieira porque ele anda sempre com o Fernando Santos na cabeça.

Isso seria assim para qualquer adepto que só acompanha o Benfica por livescores ou vê os resultados finais dos jogos.

sexta_feira

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 09:24
como se o RV soubesse o que são cantos

14 cantos a favor do SLB contra o Tondela !!!
...incrivel !