Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SMOL25

Citação de: Livrinhos em 30 de Abril de 2018, 09:53
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 09:43
Citação de: SMOL25 em 30 de Abril de 2018, 08:49
Vejo muita gente a falar no Abel  e verdade seja que ele tem feito bom trabalho no Braga. Excelente trabalho até.  Contudo minha questão é: se fizesse um arranque no Benfica como fez no Braga (3 derrota em 6 jogos)  em que estado ficaria perante os adeptos?

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

Vamos só ignorar que duas dessas derrotas são com Benfica e Porto não vamos?

E a outra foi com o Setubal onde poupou jogadores por causa da Liga Europa.

Aliás, foi por aqui muito criticado que andava a rodar jogadores na altura, mas a verdade é que o Braga tem jogadores nesta altura preparados para jogar e não são apenas 12 ou 13. Gestão imperial, que o levou a colher os seus frutos. Inclusive com jogadores "dados" por nós e pelo SPorting.

Na Europa foi eliminado pelo Marselha, que provavelmente vai à final.
Mas não estou a defender o Vitória. De todo acho que deva continuar. Contudo será que um arranque assim de um treinador de carreira ainda curta a seria bem recebido?

Eu arriscava. Parece muito competente.

xiribiti

Deêm as mãos e cantem o Kumbayá My Lord Kumbayá que tudo vai correr bem!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 10:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 10:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:45
já vi este treinador fazer muita merda, mas no sábado conseguiu bater novo recorde...

impressionante a cagada que ele inventou.

desde o luisão às substituições foi de quem está de cabeça completamente perdida.

já fez do melhor que vi e do pior que vi no Benfica.

concluiu o seu trabalho e só lhe resta com dignidade pedir a demissão.
A substituição do Ziv e a entrada do Douglas prova que não tem a mínima noção do que lá anda a fazer.
No sábado ainda pode ganhar porque vai jogar contra um gajo que ainda e mais cagao que ele e vai jogar para o empate.
No final da época que se vá buscar um MS ou mesmo o Abel e que o presidente delegue em quem sabe a pasta do futebol.

e o douglas até acabou por ser o menos mauzinho no meio daquilo tudo, provou até que para jogos onde tens mesmo de atacar muito se calhar não é a nódoa que aqui pintámos...

não podes é depois ter um Luisão no eixo defensivo que conseguiu partilhar as dores de rins a cada movimento defensivo com o pessoal que estava a ver o jogo em casa a centenas de quilómetros...
O Douglas está nos 2 primeiros golos.
O Douglas podia dar um extremo razoável, nunca um Dd
nos 2 primeiros golos está o luisão e mais ninguém no mundo...

a forma em como ele é incapaz de acompanhar e posicionar-se em ambos os lances é de chorar... até eu que nem costumo ligar muito a esses pormenores me fartei de ter vergonha pelo coitado do homem.

ofensivamente o douglas meteu 3/4 bolas na área que com o jonas era golo.
Obviamente que a responsabilidade maior e do Luisão, no entanto, ele devia ter fechado melhor....mas não tem noção de posicionamento defensivo.
Relativamente ao Luisão já sabes o que penso dele....nunca foi para mim o que aqui se diz dele....comparar este senhor com um Ricardo Gomes, Mozer, Gamarra e para mim um sacrilégio

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2018, 10:07
já vi este treinador fazer muita merda, mas no sábado conseguiu bater novo recorde...

desde o luisão às substituições foi de quem está de cabeça completamente perdida.

Não pede nada, este é um mamão como o outro, só que este sabe articular frases.
não vamos comprar personalidades porque senão há derrota 10-0 a favor deste...

acredito que tenha a dignidade de saber quando já mais nada se pode fazer.

se não a tiver, aí sim, a consideração poderá começar a baixar.
ahahahah, serás paixãoooo até ao fim
A personalidade deste já veio ao de cima em merdas como Basileia ou como nestas ultimas semanas.
Não manda ngm para debaixo do autocarro, mas tbm nunca assume as culpas de nada nem pede desculpa.
O presidente deu-lhe crédito ilimitado, RV é um projecto, achas mesmo que ele vai cometer harakiri?

Ele sabe bem que aqui não volta a treinar um grande, e lá fora tbm tenho muitas dúvidas.
Puxa uma cadeira.enquanto esperas pela demissão.

xiribiti

Não devia era ninguém pôr os pés na Luz na ultima jornada.

Ramiro Lopes

Pode ser a desilusão do momento a falar mas pela primeira vez estou a considerar não seguir (religiosamente) a próxima época do Benfica se ele continuar. Um gajo gere a vida em torno dos jogos do Benfica. Quando vai sair, quando vai jantar, adia compromissos para ver um treinador a perder em casa contra o Tondela e a tirar o Zivkovic para meter o Seferovic... pá, não fiz mal a ninguém para merecer tal "crueldade".

Felizmente estou convencido que ele vai sair.
Spoiler
E infeliz e provavelmente não vou falhar um jogo mesmo que fique.
[fechar]

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2018, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2018, 10:07

Não pede nada, este é um mamão como o outro, só que este sabe articular frases.
não vamos comprar personalidades porque senão há derrota 10-0 a favor deste...

acredito que tenha a dignidade de saber quando já mais nada se pode fazer.

se não a tiver, aí sim, a consideração poderá começar a baixar.
ahahahah, serás paixãoooo até ao fim
A personalidade deste já veio ao de cima em merdas como Basileia ou como nestas ultimas semanas.
Não manda ngm para debaixo do autocarro, mas tbm nunca assume as culpas de nada nem pede desculpa.
O presidente deu-lhe crédito ilimitado, RV é um projecto, achas mesmo que ele vai cometer harakiri?

Ele sabe bem que aqui não volta a treinar um grande, e lá fora tbm tenho muitas dúvidas.
Puxa uma cadeira.enquanto esperas pela demissão.
:huh:

trucatruca

Não vai ser despedido assim. Vai ser convidado pelo Vieira/ Mendes, que arranjam-lhe um bom clube, e ele vai.

Uma coisa assim com classe e dignidade.

Ramiro Lopes

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2018, 10:26
Não vai ser despedido assim. Vai ser convidado pelo Vieira/ Mendes, que arranjam-lhe um bom clube, e ele vai.

Que, finalmente, ser um Yes Man sirva para alguma coisa.

Andris

Citação de: RED30MASTER em 30 de Abril de 2018, 03:01
Fodei-vos

Gozões do caralho, até metem nojo. Mesmo a gozarem o pratinho todo.

Romarvalhal

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2018, 10:17
Tem que sair mas de forma digna . Nao gosto de ingratidao . Nao pode ser tratado como um Quique Flores qualquer .
Sair de forma digna já não é possível.

Vai conhecer um final muito degradante na próxima temporada, com insultos e cuspes. Está escrito. Ele está a procura disto. E vai conseguir. :)

JRCosta

Não há saída digna possível para alguém que se agarra ao lugar como uma lapa. Já dizia a minha Avó, tudo o que é a mais é moléstia.

E gratidão desmedida só afundará mais o clube, e acabará com o resto de respeito que deveremos ter por um bicampeão que não se manca porque não percebe o que todos vêm: ele já é muito mais um problema do que uma solução.

GoloDeLetra

Citação de: Romarvalhal em 30 de Abril de 2018, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2018, 10:17
Tem que sair mas de forma digna . Nao gosto de ingratidao . Nao pode ser tratado como um Quique Flores qualquer .
Sair de forma digna já não é possível.

Vai conhecer um final muito degradante na próxima temporada, com insultos e cuspes. Está escrito. Ele está a procura disto. E vai conseguir. :)
Vê là é se nao cai mas é em cima de ti .   ::)

Trezeguet

só levo críticas a sério quando chegar o user ghost

Eoburrosoueu

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2018, 10:26

Eu tenho fé que na China o queiram. Todos os dias rezo aos santinhos.