Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 15:43
Sem perder de vista que a aposta nos talentos da formação é para continuar, a SAD já garantiu os serviços do médio Rakip (contratado em janeiro ao Malmö e cedido ao Crystal Palace), do guarda-redes Vlachodimos e do lateral-direito Ebuehi. O central Germán Conti também está 'amarrado'.

ah pronto, vou acabar já de comprar uma casa no Marquês assim não tenho de sair muito
por acaso estou a remodelar um apartamento a 3 minutos de lá, se quiseres dou contacto do proprietário...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:45
Sem perder de vista que a aposta nos talentos da formação é para continuar, a SAD já garantiu os serviços do médio Rakip (contratado em janeiro ao Malmö e cedido ao Crystal Palace), do guarda-redes Vlachodimos e do lateral-direito Ebuehi. O central Germán Conti também está 'amarrado'.

ah pronto, vou acabar já de comprar uma casa no Marquês assim não tenho de sair muito
por acaso estou a remodelar um apartamento a 3 minutos de lá, se quiseres dou contacto do proprietário...
aproveito, com tanta festa que se avizinha ai é preciso pensar em tudo

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:45

aproveito, com tanta festa que se avizinha ai é preciso pensar em tudo
3 minutos a pé.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.
Talvez.

E talvez também influêncie o seu eventual sucessor.

Por exemplo, o Abel acabando em frente ao Rui Vitória, talvez o LFV olhe com outros olhos para ele.
Não tenho grande opinião sobre o Abel.
Tirando que nas conferências e nos flashs não dá vontade de tomar xanax como o RV.
Agora ficar com o RV não dá mesmo.
De época para época jogamos cada vez menos.
E nem é pelos troféus. É mesmo a falta de qualidade do futebol.
No primeiro ano até éramos consistentes na defesa.
No segundo era o São Ederson a safar as paragens cerebrais.
Este ano é o caos total.

E se é verdade que perdemos qualidade no plantel também é verdade que temos jogadores mais que suficientes para saber trocar a bola.

slbenfica_croft

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Abril de 2018, 15:43
Garotões querem um coach novo é? HUm HUm
Agora levem lá com o paulo Bento
o pior é que ele é menino para pensar.

"um dia, quando o RV sair, o Paulo Bento era bom para vir"

TiagoCunha12

Não merece novo voto de confiança, ponto final.

lostinthegreatnessofslb

Há que não esquecer que ele tem contrato até 2020. Claro que podemos rescindir com ele, mas alguma vez isso seria lucrável ao vieira? Garotões, portem-se bem!

slbfuckfcp

arranjar um contrato das arábias...e lá vai ele.

Holmesreis

O Rakip é tão bom, mas tão bom que nem um miserável minuto fez ainda no Crystal Palace.

Trezeguet

até acredito que num bom acordo ele sai por menos de 4M

Trezeguet

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 15:53

O Rakip é tão bom, mas tão bom que nem um miserável minuto fez ainda no Crystal Palace.
deixa-me, estou a acabar a escritura

blog benficaatemorrer

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 15:53

querias que ele mostrasse a sua qualidade aos futuros adversários aqui no tugão?

o homem está a guardar tudo o que sabe em segredo para depois chegar aqui e partir tudo.

N1c0

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 15:53
até acredito que num bom acordo ele sai por menos de 4M

Um bom acordo é arranjar-lhe um clube decente que pague mais do que nós. O Mendes que sirva para alguma coisa.

nightcrowler

assusta-me muito mais que o Benfica limite as aquisições a miudos (rakip, o nigeriano para lateral direito, conti e vlachodimos) do que manter o treinador.

e eu sou adepto de um novo treinador!

Jar Jay

fica com os passes do Filipão Augusto e Mito Douglas.