Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

thiagorosa84

Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 22:13
André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...
Esse é outro merdas tipo Guerra que por ai ainda.
Com o Moreirense espero que seja bem pior.

Com o Moreirense TEM de ser bem pior!

TEM de ser INEQUÍVOCO!

Mesmo que ganhe os dois jogos que faltam, Rui Vitória tem de SAIR!

nwpt

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Abril de 2018, 23:05
André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...

TEM de ser INEQUÍVOCO!

O meu lenço já foi posto em lixívia para estar bem branquinho.

Godescalco

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Villaridis em 30 de Abril de 2018, 22:17
o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.

O RGS vai-se candidatar. Já o anunciou.

Não creio que ganhe ao Vieira as eleições mas é sempre bom haver oposição a sério para apertar com a direcção. A falta de massa crítica é que tem matado o Benfica aos poucos.

Portuguese Giants

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Abril de 2018, 23:05

TEM de ser INEQUÍVOCO!

Parece que já estou a ouvir o Hino do Benfica em loop no final do jogo e com reforço de equipamento áudio.

Cor_rubrum

Um argumento de peso que se lança em favor do RV é que ele foi bicampeão.
Deu-me uma imensa alegria e agradeço-lhe do fundo do coração.
Mas quanto a isso lembro-me sempre dos jogos de rua que fazíamos quando eramos putos. Não havia treinadores, mas nunca faltavam os campeões. Porque seria ?

Mufete

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:18

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.

Não creio que ganhe ao Vieira as eleições mas é sempre bom haver oposição a sério para apertar com a direcção. A falta de massa crítica é que tem matado o Benfica aos poucos.

Concordo com a última frase.
Embora não me pareça que o RGS seja propriamente "massa crítica". O que ele é é outras coisas, agora "essa" massa crítica (da positiva, a que acho que te referes)... não sei não...

KunAguero16

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 18:28
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 18:11
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 18:08
Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2018, 18:07
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 18:04
Holmesreis, o teu post é fantástico mas peca apenas por não incluir mais alguns nomes e analise.

Departamento de Comunicação, Departamento de scouting e Rui Costa.

Importava perceber o papel de cada e perceber o que muda ou mudou nos ultimos tempos. O Boto sair tem que ser bem explicado.

o do Boto é facil explicar, vê o barco a ir ao fundo e o capitao do barco a meter o colete salva vidas... obvio que vai saltar
Não, é importante perceber como alguem que tem feito um trabalho muito bom deixou de ser tido em conta no momento de analisar e avaliar possiveis reforços.
Ele continuou a analisar e observar reforços.
Simplesmente a ultima palavra é do lfv.
Já disse aqui há uns meses que tivemos a oportunidade de contratar o Trapp por empréstimo do PSG com este a responsabilizar-se pelos salários.

Vieira recusou.

Esta merda é verdade?

O Vieira devia ir direto para a cadeia.

Que sabotagem do caralho :o

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:18

Isso não acredito.

A candidatura parece-me um não assunto. Acho mais que é apenas uma tentativa de picar o Vieira para fazer alguma coisa na próxima época.

Widowmaker

Ponto 1... ele nao tem capacidade para a sua função num clube como o nosso, não agrega, bom rapaz, cria bom ambiente, mas quando precisa tomar uma decisão não tem unhas para a guitarra.

Dito isto, sejamos francos, que jogadores ele teve? Um clube que em anos recentes teve Oblack, um Luisão mais novo, Garay, Semedo, Di Maria, Gaitan, etc... hoje tem uma esmagadora maioria que não entraria num 11 aceitável do meu Benfica.

Não vou nem falar nos guarda redes que seria bater no ceguinho... mas Andre Almeida, Jardel, Grimaldo, Pizzi, etc, etc... são jogadores para compor plantel e nunca para um 11 titular... adiciono ainda Rubem Dias que tendo potencial não esta pronto e só jogou este tempo todo porque o que estava no banco era inferior, haveria mais para falar... bastou o nosso melhor jogador encostar que a casa caiu.

Então... de nada adianta colocarmos o Guardiola no banco se não houver jogadores que cumpram.

Lemon

Indirectamente o RGS acabou de te foder. Não me parece que LFV vá correr riscos.

JPSilva

Citação de: Widowmaker em 30 de Abril de 2018, 23:33
Ponto 1... ele nao tem capacidade para a sua função num clube como o nosso, não agrega, bom rapaz, cria bom ambiente, mas quando precisa tomar uma decisão não tem unhas para a guitarra.

Dito isto, sejamos francos, que jogadores ele teve? Um clube que em anos recentes teve Oblack, um Luisão mais novo, Garay, Semedo, Di Maria, Gaitan, etc... hoje tem uma esmagadora maioria que não entraria num 11 aceitável do meu Benfica.

Não vou nem falar nos guarda redes que seria bater no ceguinho... mas Andre Almeida, Jardel, Grimaldo, Pizzi, etc, etc... são jogadores para compor plantel e nunca para um 11 titular... adiciono ainda Rubem Dias que tendo potencial não esta pronto e só jogou este tempo todo porque o que estava no banco era inferior, haveria mais para falar... bastou o nosso melhor jogador encostar que a casa caiu.

Então... de nada adianta colocarmos o Guardiola no banco se não houver jogadores que cumpram.

Tens razão, mas tens de esperar uns meses para que estejam de cabeça fria para perceber isso com mais clareza.

iKatz

Citação de: Widowmaker em 30 de Abril de 2018, 23:33

Desmistifico logo esse argumento com uma coisa :

É o mesmo "treinador" que nao inscreveu o KROVINOVIC na champions para jogar o Felipe Augusto... E so tirou o Felipe Augusto quando levou uma assobiadela monumental na Luz..

Nao me digas tambem que o nosso plantel nao serve para levar menos que 5 dos Basileias, fazer pelo menos 1 remate à Baliza numa parte ao Porto e não perder com o Tondela.

Sequel

O que me assusta é não ver uma alternativa de jeito ao Vitória. Nem o Fonseca nem o Marco Silva me convencem grande coisa. Assustador.