Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

agora é ter muita atenção em quem se vai escolher para vir treinar o Benfica...

por mim qualquer ex-porto da geração dos adjuntos dos adjuntos é muito, mas muito mal vindo.

Trezeguet

seja quem for que venha o user ghost vai ser contra

R_M_1904

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 09:33
Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS.
De onde tiraste isso?
Era tão bom que o Rui aceitasse isso...
Não te posso adiantar, mas digo-te que TODAS as notícias apresentadas n'A Bola são provenientes do Benfica e não de pessoas ligadas ao RV. Está a ser tudo montado para a próxima temporada sem RV.
Isso são excelentes notícias. Mas se o Rui não quiser ir para as Arábias estamos fodidos na mesma. :rir:

Ruud

ABola também fala em interessados da Europa.

rppc

Esta notícia das Arábias é mesmo uma forma de ele sair e todos ficarem bem na fotografia. Teve todo o mérito nos títulos ganhos, agora que vá à sua vida.

rudra28

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:45
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 09:33
Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS.
De onde tiraste isso?
Era tão bom que o Rui aceitasse isso...
Não te posso adiantar, mas digo-te que TODAS as notícias apresentadas n'A Bola são provenientes do Benfica e não de pessoas ligadas ao RV. Está a ser tudo montado para a próxima temporada sem RV.
Isso são excelentes notícias. Mas se o Rui não quiser ir para as Arábias estamos fodidos na mesma. :rir:
Ele tem de pensar que lá pode ter 8 mulheres só para ele...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:44
agora é ter muita atenção em quem se vai escolher para vir treinar o Benfica...

por mim qualquer ex-porto da geração dos adjuntos dos adjuntos é muito, mas muito mal vindo.

Se o Vieira não se armar em Vieira deverá sair de um leque entre Abel, Marco e Fonseca...mas lá está, quem já foi buscar o Santos e o Vitória pode sempre surpreender

Slipknot_BMC

ou vai para um principado ou vai para as Arabias

certinho

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 09:47

certinho

Por mim, quase aceitava a troca com o do Principado..

vcunhaa

Vocês acham mesmo que ele vai embora ?

Têm algum tipo de informação ou e só pelo que veio na aBola ? Eu tenho as minhas dúvidas mas era perfeito.

E agora é escolher um treinador que faça jus ao Benfica. Acho que Marco Silva, apesar de não ter mostrado muita coisa, quererá aceitar sem dúvidas ainda por cima depois de recusar o porto.

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 09:48

certinho

Por mim, quase aceitava a troca com o do Principado..

Tb eu :)

Kyoto

Lopes1986

certinho
A selecção de Andora ou de Lichtenstein caiam-lhe bem...

rudra28

Citação de: vcunhaa em 04 de Maio de 2018, 09:48
Vocês acham mesmo que ele vai embora ?

Têm algum tipo de informação ou e só pelo que veio na aBola ? Eu tenho as minhas dúvidas mas era perfeito.

E agora é escolher um treinador que faça jus ao Benfica. Acho que Marco Silva, apesar de não ter mostrado muita coisa, quererá aceitar sem dúvidas ainda por cima depois de recusar o porto.
Digo isto outra vez, a notícia vem de um site árabe.

Trezeguet

tenho fontes que o user ghost vai com o RV