Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: _Xebola_ em 04 de Maio de 2018, 14:44
O treinador será o Manuel Fernandes ou o Rodolfo Reis, o Presidente está a decidirr   :knuppel2: :knuppel2:
não é demasiado cedo para o 1º deixar de jogar? está farto do Lokomotiv?

blog benficaatemorrer

Citação de: Xinas em 04 de Maio de 2018, 14:43
O Slipknot disse que o ricky dizia verdades....
se conseguires distinguir qual dos dois é mais troll a moderação faz capa do fórum com o teu nick...

The_Riggs

Citação de: Kamal em 04 de Maio de 2018, 14:43
Meus amigos...quem e que para voces sao referencias?
Pizzi?AA?Samaris?Luisao?
Fodase...

Referências que dentro de campo nada fazem ;D e mesmo assim o único que podia ser referencia pelo passado era o Luisao. Nunca um AA pode ser referencia do Benfica. nunca.

HeijiHattori

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: _Xebola_ em 04 de Maio de 2018, 14:44
O treinador será o Manuel Fernandes ou o Rodolfo Reis, o Presidente está a decidirr   :knuppel2: :knuppel2:
não é demasiado cedo para o 1º deixar de jogar? está farto do Lokomotiv?
Toda a gente se farta do putinão.

Xinas

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 14:44
se conseguires distinguir qual dos dois é mais troll a moderação faz capa do fórum com o teu nick...

Estás cá é para isso ó blog....

khyeniq

Citação de: Kamal em 04 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2018, 14:37
não acredito que haja lugar a muitas alterações e a um investimento despropositado. não acredito mesmo.

o Benfica precisa de 4 boas contratações, mais nada.
4?
AA,Varela,Pizzi,Cervi,Samaris,Jardel,Luisao,Salvio,Seferovic neste momento nao servem para o Benfica que quer voltar a dominar em ca dentro e fazer grandes campanhas la fora.
Cervi e Jardel? Estão bem onde estão. O AA tambem é importante mas claro que podiamos arranjar alguem melhor para a direita. O resto sim, pode ir embora.

blog benficaatemorrer

Citação de: Xinas em 04 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 14:44

Estás cá é para isso ó blog....
Sou reconhecidamente, aqui e no estrangeiro, o usuário mais on topic de todos os fóruns desportivos.

Lida.

The_Riggs

Ainda sou do tempo que se assobiava o Cardozo.

Hoje : " podíamos arranjar melhor que o AA, mas é na boa".

magoslb

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

Camarada, tens realmente proximidade com pessoas que estão perto do processo?

Não é para te pressionar, mas tens uma inscrição feita em Fevereiro e tens até este momento 199 msgs, se o que andas a comunicar não acontecer, já sabes que vais ser massacrado.

HJDK

Sabe tanto como o Zé Manel da esquina.

Menino de Ouro RS

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 14:47
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

Camarada, tens realmente proximidade com pessoas que estão perto do processo?

Não é para te pressionar, mas tens uma inscrição feita em Fevereiro e tens até este momento 199 msgs, se o que andas a comunicar não acontecer, já sabes que vais ser massacrado.
O user Slipknot tambem ja deu o " toque" e nesse podes confiar

rickydbs

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:37
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.
Mas o Marco é certo? De acordo com as tuas fontes ? É 100% certo?
Os Mods que estejam atentos porque se estás a trollar a malta vais de vela e eu nunca denunciei ngm num fórum mas é desta que me estreio .
Sim, Marco Silva será treinador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas 3/4 temporadas. Acho que começarás a acreditar no cenário quando dentro de dias ligares a TV e vires TVI24, CMTV, A Bola, SIC Notícias, RTP3 e afins, a abrirem os respectivos programas desportivos com esta notícia. Até lá compreendo que tu, juntamente com muitos outros, desconfiem de uma informação dada por um anónimo num fórum de adeptos do Glorioso... Mas o futuro dar-me-á razão e resta-nos aguardar por ele.

blog benficaatemorrer

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:48

Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.
Os Mods que estejam atentos porque se estás a trollar a malta vais de vela e eu nunca denunciei ngm num fórum mas é desta que me estreio .
Sim, Marco Silva será treinador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas 3/4 temporadas. Acho que começarás a acreditar no cenário quando dentro de dias ligares a TV e vires TVI24, CMTV, A Bola, SIC Notícias, RTP3 e afins, a abrirem os respectivos programas desportivos com esta notícia. Até lá compreendo que tu, juntamente com muitos outros, desconfiem de uma informação dada por um anónimo num fórum de adeptos do Glorioso... Mas o futuro dar-me-á razão e resta-nos aguardar por ele.
ou és um craque muito bem informado ou um masoquista fodido que tem como expectativa de vida no fórum um par de semanas...

Menino de Ouro RS

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 14:47
Ainda sou do tempo que se assobiava o Cardozo.

Hoje : " podíamos arranjar melhor que o AA, mas é na boa".
Cardozo era golo ...nao sei como e que havia gente que nao gostava dele

lPhoenix

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:48

Que grande troll. Espero que no final do dia te sobrem dentes de tanto rir.