Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Ghost.Of.Red

Citação de: Diablo0 em 04 de Maio de 2018, 15:27
Como raio ficando 0 0 o Benfica fica em 3 lugar?

Confronto direto, o SCP empatou 1/1 na Luz, tem vantagem.

R_M_1904

Miguelito22

blog benficaatemorrer

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 15:28

:metal: :metal:
Nem sabia  que conseguias ser um gajo feliz sem ser sisudo ahaha
se precisares de dinheiro emprestado ou de um traseiro quentinho, aproveita hoje que acho que vale tudo...

hertz

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.

Se o MS vem e se o Hugo Oliveira integra a equipa técnica dele, tem lógica que seja ele o treinador de GR. Até porque o que temos no momento não vale um caralho. Aliás, o RV que leve a equipa técnica medíocre que trouxe toda com ele.

rp

Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:19
O Marco Silva era praticamente consensual depois da saída do Jesus.
Estava o fórum todo a salivar por ele. Eu até preferia o Vitor Pereira, mas seria a minha segunda escolha.

Teríamos trocado de treinador com o Zbording e depois de os vermos aos saltinhos a festejar a contratação do Jasus, teríamos ganho o campeonato facilmente, com o ex treinador deles. Maior chapada de luva branca da História, mas inconcebível na mente do grande presidente do SLB.

Eu também o tinha ido buscar em vez do Rui Vitória, mas não sei se teríamos ganho, ou se era facilmente... mas sei que ganhámos com dificuldades com o Rui Vitória e que grande chapada foi na lagartagem e em muitos Benfiquistas, nos quais me acabo por incluir. Tão grande aliás que ainda hoje os lagartos se intitulam campeões da verdade desportiva 15/16.
A aposta em Rui Vitória só não resulta este ano, foi tudo mau, champions, taças e o campeonato. Nos outros dois ainda ganhou 2 campeonatos, taça de portugal, taça da liga e supertaça. Fazer disto algo de errado não me parece racional.

Se o Marco Silva finalmente vier agradeço ao Rui Vitória o trabalho (bom numas alturas, péssimo noutras, mas sempre com o mesmo dicurso que a tantos irrita, ou seja com coerência) e espero que de facto Marco Silva mostre o que todos acreditamos que é capaz de fazer.

Fortunate Son

Citação de: Gottschalk em 04 de Maio de 2018, 13:31
Citação de: Fortunate Son em 04 de Maio de 2018, 12:55(...) De resto, a direcção só se meteu a jeito em ter renovado com ele o ano passado quando ainda tinha vários anos de contrato (...)

"A direcção."

:rir:

Mas qual direcção? A única pessoa que dá cartas ali é o Vieira. O resto são peças de mobília que preenchem uma formalidade estatutária.

Falei no colectivo apenas por uma questão de estatuto, afinal era isso o que deveria ser uma direcção. Se ele só ouve o próprio bigode, já são outros quinhentos, porque na prática, todos eles são coniventes com o que se passa lá e partilham imagem e responsabilidade daquilo que é a gestão do clube. Depois é tudo uma questão de espinha, ou falta dela.

The_Riggs

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:50
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 14:47
Ainda sou do tempo que se assobiava o Cardozo.

Hoje : " podíamos arranjar melhor que o AA, mas é na boa".
Cardozo era golo ...nao sei como e que havia gente que nao gostava dele

Porque o Benfica é um clube de exigência máxima. Até uma lenda como Cardozo teve os seus maus momentos. É para muita gente pensar no que diz quando defende figuras dignas de clubes de meio da tabela, tanto do plantel como do corpo técnico.
O Cardozo è so o maior marcador estrangeiro de sempre do Benfica

Pronto, mais me ajudas.

Ghost.Of.Red

Slbsuporter

Era tão bom...(manda um postal donde fores eheheh)

MiguelPalma92

Citação de: lmoutad em 04 de Maio de 2018, 12:22
Alguém que me explique o tal PATAMAR em que o Paulo Fonseca está para poder ser inacessível ao Benfica...

Salarial? É que desportivo pouco mais fez que o Rui Vitória...

É claro como água para mim que não é treinador para o Benfica. Esta mais experiente do que aquando da passagem pelo Porto, mas mesmo assim foi péssimo, dos piores a passar pelos 3 grandes.

Depois, aquele episódio do zorro na CI, que é um exemplo da liderança soft e cordata dele.. Que engraçado e tal, mas não é esse tipo de liderança que precisamos. Precisamos de um gajo que de uma vez por todas nos coloque a comer a relva nas grandes decisões. Que nos faça os melhores em toda a linha e não apenas contra os Moreirenses.

Tenho dúvidas em relação ao Marco Silva, mas parece-me que dos nomes falados é o que tem maior potencial. Trocaria essa incerteza pela certeza do RV na hora.

John F. Kennedy

Alguém me pode pôr a par das coisas?