Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2018, 16:18
SE RV sair.. sérias dúvidas se MS será boa opção, melhor que RV,mas dai a ser apresentado como o Messias vai muito. E qdo se coloca o seu "benfiquismo" como uma das suas virtudes, fico logo nervoso. Há pessoal que em 2018 ainda acredita em clubismos da parte de técnicos e jogadores. Dispenso, quero é gente séria e profissional que honre a que lhe paga o ordenado ao fim do mês. Clubismo é para adeptos, dirigentes (ai sim temos muuuito a dizer..) e pessoal administrativo do Clube.
E já agora, um técnico estrangeiro com algum "gravitas", habituado a ganhar titulos não se arranja? Wenger não, obrigado.
É contratar o Sérgio conceicao para mister é o Paulo Sousa para adjunto e o guarda Abel para segurança se possível , são todos muito profissionais ...
Menos .

supersueca

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 15:22
Citação de: rp em 04 de Maio de 2018, 15:19
Citação de: HeijiHattori em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:40
Fala-se muito em Marco Silva e Paulo Fonseca. Então é o Paulo sousa, será que é inferior?
So aceitava o Paulo Sousa se viessem o Coentrão e o Maxi para fazer as laterais.
E o Maniche para adjunto!

Manel Fernandes e hugo leal para o scouting.
Jorge Costa para director desportivo .

E George Weah a Presidente!

Glorificus

O fireeagle deve estar estar doido para por um like no Marco Silva, lembro-me que ele tb era a favor da sua contratação quando veio o Rui Vitoria.

Fortunate Son

Mas antes da questão novo treinador o importante era mesmo garantir o 2º lugar. Não é que esteja muito confiante com o que (não) jogamos mas seria um ponto importante quer pela questão do dinheiro que está em jogo quer pela questão de um reforço hipotético da equipa (que é necessário) e que pode condicionar algumas escolhas, sobretudo no mercado europeu.

Benfiquista_

Citação de: Hooltra em 04 de Maio de 2018, 13:23
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:20
Desculpem o negrito mas isto tem que ser destacado.
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação verdadeira da notícia do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde Março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

Qualquer dúvida, a toupeira Ricky esclarece.

Espero que a confirmar-se esta informação, também represente o retorno do Hugo Oliveira aos quadros do Benfica.
Do João Gabriel também e de novo departamento médico, de cima abaixo, já agora.

Ah e correr com os Pedro Guerras da BTV também(aqui é que já é mais difícil).

Muito bem fez RGS já, em agitar isto.

Salvio18

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.

Mas o Hugo Oliveira não continuou no Watford após a saída do Marco?

Tenho a ideia que sim..

alphama

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: alphama em 04 de Maio de 2018, 16:16
E porque não o Rui Faria ser o nosso próximo treinador?

Acho que seria homem para fazer um bom/excelente trabalho, é ele quem meche na maquina do Mourinho.

Mas os erros dos últimos dois treinadores que não tinham experiência de grande não serviram para nada ?

As duas únicas opções têm de ser Marco Silva e Paulo Fonseca.

O Abel e companhia que vão ter os seus erros de primeira vez num grande noutros lados.

No meu ponto de vista experiencia em clubes grandes tem ele mais do que qualquer um desses que falaste, só não foi o treinador principal, mas é ele quem comanda a equipa, alias queres melhor exemplo? quem era o adjunto de Bobby Robson? Jose Mourinho e é um excelente treinador por isso não vejo problema de ser o Rui Faria, se fosse eu apostava nele.

Shoky

http://videos.sapo.pt/maGbeaMP7wZGpMol3Zni

"Eu tinha dito aos meus jogadores que nós para ganharmos aqui não tinhamos de ser superiores, tinhamos de ser muito superiores. E fomos muito superiores ao Porto."

Benfiquista_

Há uns tempos não desejava o MS por cá, por achar que era demasiado sobrevalorizado.

Acho que agora está na altura ideal, até pela saturação em relação ao RV e ser melhor.

Andris

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
Sim, por favor. Que se confirme!!

slbfuckfcp

qualquer treinador que ganhe aos sapos e porkos é bom treinador!

dasssss  desde que o Marco Silva enraibou os porkos e mandou-os à merda... é o meu treinador

The_Riggs

Citação de: alphama em 04 de Maio de 2018, 16:26
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: alphama em 04 de Maio de 2018, 16:16
E porque não o Rui Faria ser o nosso próximo treinador?

Acho que seria homem para fazer um bom/excelente trabalho, é ele quem meche na maquina do Mourinho.

Mas os erros dos últimos dois treinadores que não tinham experiência de grande não serviram para nada ?

As duas únicas opções têm de ser Marco Silva e Paulo Fonseca.

O Abel e companhia que vão ter os seus erros de primeira vez num grande noutros lados.

No meu ponto de vista experiencia em clubes grandes tem ele mais do que qualquer um desses que falaste, só não foi o treinador principal, mas é ele quem comanda a equipa, alias queres melhor exemplo? quem era o adjunto de Bobby Robson? Jose Mourinho e é um excelente treinador por isso não vejo problema de ser o Rui Faria, se fosse eu apostava nele.

Não tem experiência nenhuma.

Uma coisa é dares o treino, outra é seres tu o gajo que arca com as consequências e toma as decisões.

1. Não há nenhum indício que RUi Faria seja bom, mediano, meu, fraco ou excelente como treinador principal
2. Não me parece que um adjunto do Mourinho pouco habituado a formar jogadores sejam da formação ou de fora ( normalmente compram jogadores feitos) seja a coisa ideal. Muito menos com o estilo de jogo que as equipas dele apresentam nos últimos largos anos.

O Benfica não precisa de arriscar neste momento, não tem nenhuma necessidade. Zerinho. Marco SIlva e Paulo Fonseca não têm contrato, tudo o que for fora disto é uma aberração e um risco desncessário. pode correr  bem fora destes dois ? pode, até correu com Rui Vitória lol
Mas para um projeto sustentado só deveria haver dois nomes possíveis, tudo o resto é tesão de mijo.

O Mourinho era adjunto, mas Mourinho só há um. Por isso é que o Villas boas anda na China e o Vítor Pereira andou a descer clubes na Alemanha.

Leonzo

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 16:26
http://videos.sapo.pt/maGbeaMP7wZGpMol3Zni

"Eu tinha dito aos meus jogadores que nós para ganharmos aqui não tinhamos de ser superiores, tinhamos de ser muito superiores. E fomos muito superiores ao Porto."

Fdx só de pensar que logo tenho de ouvir de novo o Prof Rui até me dá náuseas...

Ps: O Estoril de Marco Silva jogava futebol, enquanto isso o Rui Vitoria treinava o Bombo em Guimarães...

Fortunate Son

O Rui Vitória está destinado a ter sucesso nas arábias. Vai certamente navegar pelas areias movediças daqueles desertos patrocinado pelas águas Al-Uzza (também conhecida por cá pela água "a Lusa ou água Luso das arábias". Começará por ser o sultão do campeonato e alcançará o nível máximo de marinheiro: Rui Sinbad Vitória, o conquistador de campeonatos.

supersueca

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 16:19
Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2018, 16:18
SE RV sair.. sérias dúvidas se MS será boa opção, melhor que RV,mas dai a ser apresentado como o Messias vai muito. E qdo se coloca o seu "benfiquismo" como uma das suas virtudes, fico logo nervoso. Há pessoal que em 2018 ainda acredita em clubismos da parte de técnicos e jogadores. Dispenso, quero é gente séria e profissional que honre a que lhe paga o ordenado ao fim do mês. Clubismo é para adeptos, dirigentes (ai sim temos muuuito a dizer..) e pessoal administrativo do Clube.
E já agora, um técnico estrangeiro com algum "gravitas", habituado a ganhar titulos não se arranja? Wenger não, obrigado.
É contratar o Sérgio conceicao para mister é o Paulo Sousa para adjunto e o guarda Abel para segurança se possível , são todos muito profissionais ...
Menos .

Ser profissionais é serem COMPETENTES obviamente. E os exemplos citados são do mais infeliz possivel. Não querer que o 1º critério seja que batam no peito de "benfiquismo" não significa contratar incompetentes e/ou gente que fez mal ao Benfica. Tenho idade suficiente para me lembrar do Sr. Sousa e do guarda Abel. E já agora RV também é benfiquista, como bem ouvi "ad nauseum" na altura em que foi contratado. Hoje quer tudo correr com ele.