Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Dos treinadores que se fala o MS é dos que mais me agrada.

O Paulo Fonseca não vi como foi no Shaktar mas parece ter corrido bem, e já deve pedir bastante de salário.
O Abel gosto mas será sempre uma jogada arriscada.
O MS a coisa no Watford não lhe correu bem pela cena do Everton porque até estava a fazer um bom trabalho.

Messizinhodoseixal

Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:09
É que não é só o RV que é fraco, se ele fosse fraco mas tivesse bons adjuntos e um bom preparador fisico, as coisas ainda se disfarçavam um pouco...
A questão é que ele é fraco mas os outros ainda são piores!
E mesmo o Pietra devia ir ser adjunto dos Sub 23 ou equipa B, quem não tem cojones para dizer umas verdades a este yes man, também não merece tal cargo!

Mozer devia de vir para adjunto, seja quem for o treinador....
O Mozer está na estrutura do seu clube de coração (Flamengo). Tão cedo não volta.
Não sabia, mas o Pietra não por favor, antes o Álvaro Magalhães!!
Podia ser o Argel  ;D
o Toni é q era uma classe do crl
Com o Argel no banco e estavamos sempre em altas no dragão e no alvalixo para tratar do brunão  ;D
o Argel fazia praí 2 meses no banco, o resto da época andava castigado

Seria um upgrade se estivesse no banco 2 meses por época . Actualmente não temos lá ninguém já faz 3 anos

Biscai@

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 17:19
Porque estão a falar muito no MS?
ÁRABES GARANTEM QUE RUI VITÓRIA JÁ ASSUMIU VONTADE DE RUMAR AO AL-HILAL

A publicação árabe 'akhbaar24' dá conta do interesse do Al-Hilal na contratação do Benfica. E até vai mais longe, anunciando que «Rui Vitória já informou os dirigentes do Benfica de que partiria no final da época». Na notícia refere-se ainda que Luís Filipe Vieira já conversou com Marco Silva para suceder a Rui Vitória.
http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/728613/40/

fabioLupi

Mais fraco que o RV é o Vieira.

lcc

Não acredito que seja o Marco Silva.

O Vieira só quer um Yes man no banco e o Marco Silva já por mais que uma vez mostrou que não se verga perante ninguem.

Só um Vieira vulneravel aceitaria o Marco Silva.

Portuguese Giants

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: Portuguese Giants em 04 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regressar a casa, o Hugo Oliveira.

É só a mim que esta e outras mensagens do rickydbs me parecem um mega troll?
O Slip disse que era credível, eu confio no amigo Slip

O Slip agora é o adjunto do faneca, que é o adjunto do Fireeagle?

E quem é o adjunto do Slip?

E onde é se concorre para se ser adjunto de alguém aqui do fórum?

Cor_rubrum

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 14:47
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

Camarada, tens realmente proximidade com pessoas que estão perto do processo?

Não é para te pressionar, mas tens uma inscrição feita em Fevereiro e tens até este momento 199 msgs, se o que andas a comunicar não acontecer, já sabes que vais ser massacrado.
99,9% de certeza que o Marco Silva será o próximo treinador, os restantes 0,01% vão para fenómenos paranormais como o Porco não ser campeão esta temporada, e também por não ter a certeza de que o contrato já está formalmente assinado e guardado num cofre, como é apanágio neste tipo de situações

Sem ser um especial entusiasta do Marco Silva, a confirmar-se esse cenário tratar-se-ia de  algo como o upgrade directo do MSDOS para o Windows 10.
Isto ainda vai dar em suicídios em massa em directo aqui no SB, quando o Vieira anunciar que o RV continua...
Épico, escrevam...

KRF

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2018, 16:34
É do caralho....a um dia de provavelmente perdermos o 2º lugar, estamos todos com o pito aos saltos só de pensar que o fim dos dias de RV no Benfica está mesmo a chegar!

Sinceramente neste momento o MS não seria a minha primeira opção, mas mantenho que para o ano, qualquer coisa que não passe por RV, Vitor Pereira ou Paulo Bento será sempre um upgrade...
Se ganharmos aos sapos e garantimros o 2º lugar RV será para continuar não tenho dúvidas

Kravgnar

O Marco Silva no Sporting treinou com as condições mais difíceis que algum dia vi um treinador ter numa equipa profissional de média/grande dimensão.

SLBRulez

Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:21
Não acredito que seja o Marco Silva.

O Vieira só quer um Yes man no banco e o Marco Silva já por mais que uma vez mostrou que não se verga perante ninguem.

Só um Vieira vulneravel aceitaria o Marco Silva.
A direcção tem sido bastante criticada, tem de se dar um rebuçado para as hostes acalmarem.

Messizinhodoseixal

Citação de: KRF em 04 de Maio de 2018, 17:23
É do caralho....a um dia de provavelmente perdermos o 2º lugar, estamos todos com o pito aos saltos só de pensar que o fim dos dias de RV no Benfica está mesmo a chegar!

Sinceramente neste momento o MS não seria a minha primeira opção, mas mantenho que para o ano, qualquer coisa que não passe por RV, Vitor Pereira ou Paulo Bento será sempre um upgrade...
Se ganharmos aos sapos e garantimros o 2º lugar RV será para continuar não tenho dúvidas

Será para continuar sem duvida nenhuma mas é a construir a casa da Aroeira com o dinheiro da Arábia da China ou de outro lado qualquer que não seja o Benfica. 

cipri_slb

Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 17:24
O Marco Silva no Sporting treinou com as condições mais difíceis que algum dia vi um treinador ter numa equipa profissional de média/grande dimensão.

E ganhou uma taça de Portugal a jogar com 10

Kurt Cobain 10

Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:09
É que não é só o RV que é fraco, se ele fosse fraco mas tivesse bons adjuntos e um bom preparador fisico, as coisas ainda se disfarçavam um pouco...
A questão é que ele é fraco mas os outros ainda são piores!
E mesmo o Pietra devia ir ser adjunto dos Sub 23 ou equipa B, quem não tem cojones para dizer umas verdades a este yes man, também não merece tal cargo!

Mozer devia de vir para adjunto, seja quem for o treinador....
O Mozer está na estrutura do seu clube de coração (Flamengo). Tão cedo não volta.
Não sabia, mas o Pietra não por favor, antes o Álvaro Magalhães!!
Podia ser o Argel  ;D
o Toni é q era uma classe do crl
Com o Argel no banco e estavamos sempre em altas no dragão e no alvalixo para tratar do brunão  ;D
o Argel fazia praí 2 meses no banco, o resto da época andava castigado
Já vi por aqui ... que o LFV gosta do Argel e é das possibilidades para a equipa B.

KRF

Citação de: Messizinhodoseixal em 04 de Maio de 2018, 17:25

Será para continuar sem duvida nenhuma mas é a construir a casa da Aroeira com o dinheiro da Arábia da China ou de outro lado qualquer que não seja o Benfica. 
Conhecendo LFV não digo nada

Leonzo

Acho isso evidente, a capa da Bola é só para a eventualidade de se ter de meter os planos em acção e começar a mudar as mentes, se em todo o caso ganharmos, vão dizer que o RV recusou os petrodólares porque ama o Benfica e faz parte do projecto...

Isso é claro como àgua!