Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lcc

Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:21
Não acredito que seja o Marco Silva.

O Vieira só quer um Yes man no banco e o Marco Silva já por mais que uma vez mostrou que não se verga perante ninguem.

Só um Vieira vulneravel aceitaria o Marco Silva.
A direcção tem sido bastante criticada, tem de se dar um rebuçado para as hostes acalmarem.

Se se confirmar será um upgrade sem duvida , mas só acredito depois de ele ser apresentado.

Kroll2

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Kroll2 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:09
É que não é só o RV que é fraco, se ele fosse fraco mas tivesse bons adjuntos e um bom preparador fisico, as coisas ainda se disfarçavam um pouco...
A questão é que ele é fraco mas os outros ainda são piores!
E mesmo o Pietra devia ir ser adjunto dos Sub 23 ou equipa B, quem não tem cojones para dizer umas verdades a este yes man, também não merece tal cargo!

Mozer devia de vir para adjunto, seja quem for o treinador....
O Mozer está na estrutura do seu clube de coração (Flamengo). Tão cedo não volta.
Não sabia, mas o Pietra não por favor, antes o Álvaro Magalhães!!
Podia ser o Argel  ;D
o Toni é q era uma classe do crl
Com o Argel no banco e estavamos sempre em altas no dragão e no alvalixo para tratar do brunão  ;D
o Argel fazia praí 2 meses no banco, o resto da época andava castigado
Já vi por aqui ... que o LFV gosta do Argel e é das possibilidades para a equipa B.
pra treinador? porra...  :-X ;D

Glorificus

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 17:19
Vou lendo o que por aqui se diz sobre Rui Vitória. A indignação, mais que legítima, com o seu desempenho enquanto treinador é suficiente para não ter de se recorrer à mentira. Fala-se do Vitória de Guimarães, sem sequer se contextualizar que este clube quando RV chegou nem dinheiro tinha para pagar salários quanto mais para contratar jogadores, e RV conseguiu levá-lo dois anos às competições europeias; esquece-se o seu desempenho com o Paços de Ferreira, por exemplo, e obliteraram-se completamente os títulos que ajudou o Benfica a ganhar.

Se alguém ousa lembrar o desinvestimento no plantel por parte do Benfica, ou se se ousa dizer que o nosso plantel não é nem tão equilibrado nem de tão grande qualidade como por aqui se diz, ou que em qualquer equipa as individualidades é que fazem a diferença,  logo vêm gritar que "essa do coitadinho" já não pega.

No entanto, para se justificar os fracassos de Marco Silva e  de Jorge Jesus,os argumentos apresentados para o "coitadinho" e  ainda outros extra futebol são mais que legítimos - foram os plantéis fracos, os grandes plantéis dos outros (FCP),  a  perseguição do presidente (como se Leonardo Jardim se desse muito bem com BdC!) a incompatibilidade com as direções - não são homens de estrutura, exigem jogadores feitos (então e os miúdos do Seixal? Não nos deram grandes alegrias?)...

A verdade é que MS, tirando o Estoril (já com jogadores de qualidade da Traffic) e o Olympiacos, não conseguiu fazer a diferença nos clubes ingleses por onde passou.

Portanto, se vier para o Benfica não terei as expectativas muito altas - veremos o que acontece. porque, vezes de mais, quando temos as expectativas muito altas acerca de "salvadores da pátria", acabamos sempre em grande desilusão.

Entretanto, recuso-me a embarcar no achincalhamento do nosso treinador. Acho que ele nunca desrespeitou a instituição Benfica e neste ano negro (e não estou a falar a nível desportivo) foi o único que ainda deu a cara na defesa do Benfica.

Portanto, fique ou vá, desejo-lhe tudo de bom e o maior sucesso profissional - ao contrário de muitos, considero que ainda vai singrar internacionalmente com treinador. (podem rir, ironizar, é a minha opinião).

Não tenho nada contra ele e desejo-lhe felicidades mas ele nunca terá muito sucesso profissional. É um treinador mediano que teve a sorte de lhe calhar o jackpot do Benfica com uma estrutura de grande nível.

Não tenham pena dele, tomariam todos os treinadores do nível dele ter a sorte de treinar durante 3 anos um clube da dimensão do Benfica e de o ter ajudado a conquistar este palmares. Já para não falar financeiramente.

Messizinhodoseixal

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: KRF em 04 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2018, 16:34
É do caralho....a um dia de provavelmente perdermos o 2º lugar, estamos todos com o pito aos saltos só de pensar que o fim dos dias de RV no Benfica está mesmo a chegar!

Sinceramente neste momento o MS não seria a minha primeira opção, mas mantenho que para o ano, qualquer coisa que não passe por RV, Vitor Pereira ou Paulo Bento será sempre um upgrade...
Se ganharmos aos sapos e garantimros o 2º lugar RV será para continuar não tenho dúvidas
Acho isso evidente, a capa da Bola é só para a eventualidade de se ter de meter os planos em acção e começar a mudar as mentes, se em todo o caso ganharmos, vão dizer que o RV recusou os petrodólares porque ama o Benfica e faz parte do projecto...

Isso é claro como àgua!

Mesmo ganhando aos Dragartos B acho que a generalidade dos Benfiquistas não vão ficar contentes com a época e a contestação pode diminuir mas vai continuar. O Treina a dor não têm outra hipótese sem ser sair e o Vieira não quer arriscar perder outro ano pois na minha opinião seria o seu fim.

FAGL_BEN

Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 17:24
O Marco Silva no Sporting treinou com as condições mais difíceis que algum dia vi um treinador ter numa equipa profissional de média/grande dimensão.

"Coitadinho".

Por isso é que o futebol que o Sporting apresentava  com Marco Silva desceu de qualidade em relação a Leonardo Jardim, que também se percebia não andar nas boas graças de BdC... 

Rikurveojmal

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2018, 17:25
O Marco Silva no Sporting treinou com as condições mais difíceis que algum dia vi um treinador ter numa equipa profissional de média/grande dimensão.

E ganhou uma taça de Portugal a jogar com 10

Sim sem saber como...
Epá foda-se que falta de noção. A diferença entre o MS e RV deve ser um pintelho.
Ainda se fosse um Klopp, Mourinho, Sarri, Guardiola, Pepa e Dauto Faquirá ainda se aceitava um festejo.

cipri_slb

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Maio de 2018, 17:30

Sim sem saber como...
Epá foda-se que falta de noção. A diferença entre o MS e RV deve ser um pintelho.
Ainda se fosse um Klopp, Mourinho, Sarri, Guardiola, Pepa e Dauto Faquirá ainda se aceitava um festejo.

O que vale é que isto vem do user que previu o Bernardo Silva no Cluj, por isso uma opinião bastante credível.

Menino de Ouro RS

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 17:09
Se realmente o MS vier . É certo que o Carrillo volta.
Deus queira que volte e o Salvio vá a sua vida

Messizinhodoseixal

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Maio de 2018, 17:30

Sim sem saber como...

Não sei se estas a colocar o MS muito em baixo ou o RV muito em cima mas mesmo o Marco não sendo um top Mundial é claramente melhor que o prof de ginástica o que não é difícil.

Shoky

O Sarri e o Klopp chegaram ambos a ser gozados neste mesmo tópico.

The Eagle 10

Só em Inglaterra não teve sucesso porque deram-lhe condições de merda, O Marco é treinador de equipa grande, não é um Vitor Oliveira para andar a tentar a manutenção ou subir equipas acredito e muito no seu trabalho se lhe derem as condições que ele precisa.

Cão

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: _Xebola_ em 04 de Maio de 2018, 14:57
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:48
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:37
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

As coisas que andas a dizer são verdade?
Em relação ao MS posso dizer que está tudo tratado e foi isso que transmiti. O caso do Hugo Oliveira, não te posso garantir que venha, até porque, por enquanto são apenas pormenores, que certamente serão confirmados ou desmentidos mais tarde. Eu não sou nenhuma criança, tenho cuidado com as palavras, atenção ao que disse: "ao que tudo indica", não tem uma conotação que demonstre um grau de certeza absoluto quanto ao cenário colocado.
Mas o Marco é certo? De acordo com as tuas fontes ? É 100% certo?
Os Mods que estejam atentos porque se estás a trollar a malta vais de vela e eu nunca denunciei ngm num fórum mas é desta que me estreio .
Sim, Marco Silva será treinador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas 3/4 temporadas. Acho que começarás a acreditar no cenário quando dentro de dias ligares a TV e vires TVI24, CMTV, A Bola, SIC Notícias, RTP3 e afins, a abrirem os respectivos programas desportivos com esta notícia. Até lá compreendo que tu, juntamente com muitos outros, desconfiem de uma informação dada por um anónimo num fórum de adeptos do Glorioso... Mas o futuro dar-me-á razão e resta-nos aguardar por ele.
Fiz print por isso ou daqui a uns tempos te amo ou vais de férias

O pessoal não perdoa ahahah

É tudo de fisga na mão à caça  :rir: :rir:
Ngm merece que criem falsas esperanças de um gajo se ver livre deste professor pombo na frente .
Por isso não é fisga , é caçadeira logo .

Que saudades duma boa fisga

FAGL_BEN

Mas o Sporting jogou muito mal nessa final - foi demérito do Sérgio Conceição.

Mas quem se lembra disso, se o que conta são os troféus?

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 17:32
O Sarri e o Klopp chegaram ambos a ser gozados neste mesmo tópico.
RV top 3

Kroll2

por acaso nem acho q seja grande exemplo da qualidade dele.
no papel sim,mas pra quem viu aquela 2a parte...  :-X

foi um borranço autêntico do conceição, deu o jogo todo ao sporting. ate parecia q era eles q tinham 1 a mais