Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Sou um treinador com seis títulos no Benfica."

Slipknot_BMC

RV: ""Não tenho mais nada na cabeça. Este ano não correu bem, é uma realidade, sou o primeiro a assumir as minhas responsabilidades. Não meto as medalhas ao peito mas se tiver de meter, meto. Já sou um treinador com seis títulos no Benfica. Se calhar já colaborei com muitos milhões a entrar no Benfica. Se analisarmos pela formação, em três anos muita coisa foi feita. Em assistências no estádio também. Se olharmos num zoom pequeno, no último jogo, OK, olhemos. Se quisermos o olhar de floresta, nada me envergonha, o meu trabalho e dos jogadores não envergonha. Está a ser anormal porque o Benfica ganhou quatro vezes. Mas se calhar é uma das melhores décadas da sua história. Olhar para isto de forma reduzida é ver a árvore e não a floresta. Estou a fazer a ligação com os convites... Agora, não tatuei aqui um título, dois títulos, uma Taça da Liga... Como não tatuei no Vitória, no Fátima... Não ando a apregoar nada. O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas"."

Cartilha , ainda ontem o PG disse exactamente o mesmo

VitorPaneira7

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 19:32
Posso estar muito enganado mas este Rui Vitória não teve nada a ver com o Rui Vitória que esteve aqui 3 anos. Tem o futuro traçado. Quer ganhe, quer perca amanhã.

Para mim é claro que vai sair. E provavelmente já sabe.

O que assistimos hoje, foi provavelmente um último pedido ao Vieira para ficar

Quando vi a conversa das medalhas.

Discurso muito diferente de outros tempos e claramente de alguém que sente o lugar em risco mas não o quer largar.

PT1904

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 19:35
🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "O Sporting é uma equipa de qualidade, mas estamos preparados para o que vier."

Ele esta sempre preparado, so nao estava para levar 3 do Tondela....

The_Riggs

Citação de: cristao69 em 04 de Maio de 2018, 19:35

Esteve bastante bem.

a tua descrição está perfeita.

És mesmo uma lenda.

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Assumo as minhas responsabilidades, mas já estamos a preparar as próximas épocas."

Eagle 0nE

Vai mas é ver como estão as obras da mansão.

Tanta preparação de época, tanto estudo e planeamento, tanta bazófia e no fim os resultados, planteis e futebol jogado é TUDO UMA MERDA PEGADA!! Fará se não planeassem nada!!

Insisto: sabe a hora do pequeno almoço nos states mas não sabe ganhar um jogo a uma equipa do nosso nível.

Não estou a lidar.

nwpt

Os adeptos das palminhas, não se esqueçam de aplaudir este indivíduo no último jogo do campeonato.

iloy

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 19:37
🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Assumo as minhas responsabilidades, mas já estamos a preparar as próximas épocas."

:cry2:

Génio da Luz

Tenho Redpass ha 10 anos.

Do meu lenço branco na ultima jornada não se livra.

Kurt Cobain 10

_JonasThern_

Vocês ainda me tem que dizer um treinador que diga que não está a preparar a próxima época. Até o Jesus em 2015 o disse.

LeoSLBBita

Devíamos era ir já com o Marco Silva a Alvalade.

Almada

Muito boa presença de RV. mais uma vez provou que os tem no sítio.
Pode não continuar, mas a sua personalidade merece respeito.