Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MarkoRodrigues

O que me impressiona é a cara de pau com que puxa dos galões e fala do "3 em 3" e dos "4 em 5", da última década de conquistas, como se tivesse cá estado esse tempo todo, o sangue, o suor e as lágrimas do professor Rui Pinho em cada troféu ganho por este clube desde o tempo em que ele ainda andava a subir e a descer o Fátima.

G10

Perder o penta em casa..

devias ter saído no fim do teu bi campeonato,
agora a época correu mal..

Champions foi algo inqualificável (Filipe Augusto em vez de Krovinović)

Foste rato e quises te ficar a ganhar o teu salário mínimo..

Não contente perdemos em casa com o puerto novo.. o PENTA

Cão

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 18:38
Boa tarde.

Como é costume, o fim da época aproxima-se e os senhores das fontes aparecem em força.
Quando a época corre mal, a onda começa mais cedo e com mais força que nunca.

Ponto nº1
Eu tinha vergonha de receber uma informação de alguém e espalhar num local onde pode ser visualizado por milhares de pessoas, traindo a confiança da fonte.

Ponto nº2
Alguém que estando dentro do Benfica, partilha com amigos, informações internas do clube, devia borrar a cara toda em merda.

Ponto nº3
É impressionante como, após tantos avisos, ano após ano e explicando com desenhos o porquê de não querermos esse tipo de comportamento, as pessoas continuam a insistir no mesmo.

Ponto nº4
É impressionante como as pessoas continuam a não entender, que ao divulgarem negociações confidenciais num espaço público, muitas vezes colocam em causa o sucesso dessa negociação.

Ponto nº5
Não somos otários e conseguimos identificar perfeitamente, aqueles que o fazem de uma forma mais dissimulada de forma a usarem a desculpa que não estão a confirmar nada, quando no fundo, estão a dar esperanças (ou não, depende dos gostos) aos users que confiam na informação desse user.

Ponto nº6
Vamos cortar de uma vez por todas o mal pela raiz. Seja ou não confirmada a informação avançada pela fonte, os users que insistirem neste comportamento, serão imediatamente punidos.
Não vamos continuar a permitir, que o desejo de protagonismo de alguns, coloque em causa potenciais negócios do Benfica.

Ponto nº7
O Benfica é responsável por controlar os seus funcionários e desse modo, descobrir quem é que permite que essas informações vazem para o "público".
Do SerBenfiquista, cuidamos nós!
Como maior forum do universo Benfiquista, fazemos aquilo que está ao nosso alcance para ajudar o clube.
Atendendo ao facto que, após anos e anos de avisos e explicações, as pessoas continuam a não perceber que esse tipo de comportamento, além de idiota, é potencialmente nocivo para o clube, a nossa postura de defesa do Benfica, será a partir de hoje, aquela descrita no ponto 6.

Esperamos que esta informação seja clara para todos.
Esperamos que todos consigam resistir à sede de protagonismo ou ao desejo de partilhar publicamente as infos que recebem, sejam elas verdadeiras, falsas ou simplesmente inventadas.

Levem bastante a sério este aviso, porque nós também vamos levar a sério.

Obrigado

Concordo em absoluto!

Tenho só uma duvida, que pode não ser esclarecida porque o meu post provavelmente não vai ser facilmente detectado no meio das dezenas de notificações que irás receber. Mas pegando no ponto que colocaste a negrito, temos pelo menos dois users bastante mediaticos e que todos sabemos que não inventam notícias, casos do faneca e Fireeagle (isto focando-me apenas no Futebol, porque nas modalidades o lote ficaria maior). Também não irão tolerar informações fidedignas como as deles?

nevers0ft

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 19:44
A franja de benfiquistas que o apoia é residual. Aqui e no mundo real.

Basta falar com amigos e ouvir as conversas de café.

No ultimo jogo na Luz a contestação vai ser imensa.

Obviamente vai sair.
Se sair e espero mesmo que sim, que se aproveite para fazer uma limpeza geral no plantel.

Luisão, Samaris, Eliseu, Salvio, Pizzi (além dos Varelas e Douglas) são jogadores que contribuíram para muitos títulos no Benfica mas o que podem dar ao Benfica versus o que ganham já não compensa para o clube e continuamos a ter vários tetra, tri e bi campeões no plantel como o Almeida, Fejsa, Jonas, Jardel entre outros.

The Eagle 10

_JonasThern_

Há sempre o canto do cisne. É impossível olhar para esta conferência de imprensa e não se lembrar dos objectivos invisíveis do Quique, por exemplo.

Ricardo Maia

Como é que este gajo diz que quer ficar mais 2 anos?????????????

E prepara com o GRANDE presidente
a proxima epoca????????

Acordem-me deste pesadelo!!!!!

MiguelPalma92

Patrão: "Porque é que esta semana ainda não entregou nenhum relatório?"
RV: "Na semana passada eu fiz, ja mostrei que sei fazer"

E é isto

Este tipo acha que o que ganhou vai dar-lhe crédito para sempre

Mestre30

Depois do que ele disse ainda têm dúvidas que ele vai ficar?  ;D ;D

GoloDeLetra

Neste momento nao vale a pena ligar muito ao que se diz de um lado e de outro . Hà muita informaçao, contra informaçao, muito dinheiro em jogo , interesses , jogos de bastidores ect... sobretudo quando hà um derby importantissimo para jogar . Quando acabar o campeonato tudo se vai esclarecer .

Mestre30

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Maio de 2018, 19:56

a proxima epoca????????

A próxima e a outra a seguir.

Muito à frente!!

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 19:55
Há sempre o canto do cisne. É impossível olhar para esta conferência de imprensa e não se lembrar dos objectivos invisíveis do Quique, por exemplo.

https://youtu.be/ivf7iXdJkgs?t=414

Nossa senhora, ainda bem que isto já passou.

The_Riggs

Citação de: MarkoRodrigues em 04 de Maio de 2018, 19:53
O que me impressiona é a cara de pau com que puxa dos galões e fala do "3 em 3" e dos "4 em 5", da última década de conquistas, como se tivesse cá estado esse tempo todo, o sangue, o suor e as lágrimas do professor Rui Pinho em cada troféu ganho por este clube desde o tempo em que ele ainda andava a subir e a descer o Fátima.

O RV até falava em chouriços quando perdia para o Benfica que começou a ganhar nesta década ...

Querer receber os louros do trabalho do antecessor é muito bom ;D

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Maio de 2018, 19:56

a proxima epoca????????

A próxima e a outra a seguir.

Muito à frente!!

O homem já sabe a que horas vai dar a palestra no primeiro jogo de pré-época de 2019/2020. Ainda falam que as coisas são mal preparadas.