Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

O engraçado é que estão todos a pensar para qual clube ele pode ir e quanto vai ganhar, etc. China, arábias, inglaterra? a dúvida mantem-se.

Já eu acho que quando sair do Benfica vai direto dar aulas na EB 2,3 de alfornelos.

Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:18
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2018, 22:16
Se ficar, na próxima época é corrido á 3ª ou 4ª jornada.
calma...nao vai chegar a tanto.

o jornal do Vieira já deu a dica hoje....ou ganhas amanha e garantes os 40M da champions ou biqueirada no cúzinho

Se ganhar amanhã não garante nada. E mesmo que depois fique de fora em agosto o vieira não vai despedir um treinador em setembro

20Nico Gaitan20

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:18
O RV só sai com uma derrota amanhã.
a probabilidade do Benfica perder é elevada diga-se

ainda para mais se jogar o Douglas.

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:18
O RV só sai com uma derrota amanhã.

Já eu acho que com vitória ou derrota amanhã, vai sair.

Achei o muito nervoso, e ele até costuma ser bastante calmo e ponderado.

Napster03

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2018, 22:15
Fanfarrão.
Qual a necessidade de querer dizer o 11 do Sporting? Com a habilidade que tem, ainda vai acertar no 11 e no fim levamos no rabo.

Rua daqui para fora. Andor!!

Exacto.

O JJ já deve ter o discurso para a CI pos-jogo preparado depois disto. O RV acabou de lhe dar a oportunidade de ser ele a enfiar lhe o último prego no caixão em directo e a cores e o JJ já deve estar desertinho de o fazer.

XineloBranco

Baron_Davis

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 21:24
Era a bacano que o user que deu 99% de certeza sobre o Rui Vitória ir para a rua e vir o Marco viesse cá dizer se continua cm tanta certeza depois da CI
O que ia dizer? Que não sabia se ia continuar? Que ia sair?

Ele que meta esta "revolta" no Pizzidane & Cia, para ver se pelo menos acaba em segundo

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:42
"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.

Quando chegou falava em "nós.....ganhamos"

Agora na hora do aperto já fala em "eu.....ganhei".

Trezeguet

ai ui dei muitos milhões e muitos adeptos

nem sei como reagir a isto tudo

The_Riggs

Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2018, 22:15
Fanfarrão.
Qual a necessidade de querer dizer o 11 do Sporting? Com a habilidade que tem, ainda vai acertar no 11 e no fim levamos no rabo.

Rua daqui para fora. Andor!!

Exacto.

O JJ já deve ter o discurso para a CI pos-jogo preparado depois disto. O RV acabou de lhe dar a oportunidade de ser ele a enfiar lhe o último prego no caixão em directo e a cores e o JJ já deve estar desertinho de o fazer.

E basta um 0-0, nem precisa de se esforçar muito.

Fake Blood

Curto bué da conversa de uma das melhores décadas da história, numa tentativa de colar esta época de merda ao tetra.
Como se tivesse havido algo de positivo nesta época.

Flavius

Que conferência de imprensa foi esta ?

20Nico Gaitan20

o destino dele esta traçado.

hoje a CI dele desiparam-me todas as duvidas que tinha.

esta completamente preso por um fio.....de linho.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Posso ser só eu, mas acho que essa sequência não faz muito sentido.
Até os jogadores estrangeiros que chegam para as modalidades têm discursos mais ambiciosos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2018, 22:23
Curto bué da conversa de uma das melhores décadas da história, numa tentativa de colar esta época de merda ao tetra.
Como se tivesse havido algo de positivo nesta época.
entao não houve....os 5-0 em Basileia foi a cereja no topo do bolo.