Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:43
Este treinador é pé frio nos jogos contra equipa grandes.

Não sabe preparar a equipa para esse tipo de jogos. Deve pensar que ainda treina o Paços de Ferreira.

Em 13 jogos, duas vitórias apenas...

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.
nojo da-me quando ele faz isto

Rafa out  Seferovic in

Zivkovic out   Seferovic in

e o mais cómico disto é que deu o campeonato desta maneira e em casa.

que génio

e o mais comico é que o colocou imaginem só.....a extremo :D :D

é um Génio...

Espero que amanhã não fiques enojado com meio campo Fejsa, Samaris e Pizzi, linha da frente com Rafa/Cervi, Raul, Salvio.

Estou com um feeling que o Zivkovic não vai calçar, nem um de dois, Rafa ou Cervi.

20Nico Gaitan20

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.
nojo da-me quando ele faz isto

Rafa out  Seferovic in

Zivkovic out   Seferovic in

e o mais cómico disto é que deu o campeonato desta maneira e em casa.

que génio

e o mais comico é que o colocou imaginem só.....a extremo :D :D

é um Génio...

Espero que amanhã não fiques enojado com meio campo Fejsa, Samaris e Pizzi, linha da frente com Rafa/Cervi, Raul, Salvio.

Estou com um feeling que o Zivkovic não vai calçar, nem um de dois, Rafa ou Cervi.
mas ele vai defender o quê mesmo??se ele tem de fazer golos??'juro que não entendo.

s ele entrar assim entao é que o gajo nem a luz chega....depois do final do jogo.

Phuket

O problema dele para o jogo de amanhã, é que é com os lagartos, e nós já sabemos que em Lisboa e arredores, uma derrota com eles é logo motivo de linchamento. Se fosse no dragão não teria tanta certeza que fosse despedido em caso de derrota.

+1benfiquista

Discurso de quem sabe bem que vai de vela...

iKatz

Citação de: Glorificus em 04 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34
Apareceu me isto de uma pagina de apoio ao Benfica...

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Mete aí o link para ir lá abrir os olhos aos gajos.
Era de uma pagina qqlr Benfica campeao.. ja nem sei qual e.. So cheguei la porque alguem que tenho nos amigos comentou isso

Miguelito22

Fiquei ainda com mais certezas que vai sair.

kingvata

não acho.
é mesmo só incompetente

Jar Jay

"Uma das coisas que me caracteriza, e não querendo ser arrogante, é ter alguma inteligência. Esta altura não é a ideal para falar do plantel do próximo ano. Temos um jogo importante amanhã. A história do cavalo é uma máxima que tenho, digo aqui e nas nossas profissões. Porque as oportunidades passam-nos à porta, há quem as agarre e faça uma carreira brilhante. Muitas vezes vão ver onde tudo começou e ninguém acredita. Mas não vou estar a estar falar nisso. Estamos a preparar a próxima época, eu e outras pessoas com quem o tenho feito. Mas não é nenhum comité para discutir quem é e quem não é"

Andris

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:44

Não sabe preparar a equipa para esse tipo de jogos. Deve pensar que ainda treina o Paços de Ferreira.

Pois, para os pequeninos vai dando para ganhar, o problema é nos jogos de maior exigência. Aí é que se vê bem o quão sofríveis somos.

Phuket

Não fiquem...

Se ganharmos amanhã, o Vieira não o despede.

Baron_Davis

Citação de: Belga em 04 de Maio de 2018, 22:41

2) Esta época,simplesmente, não tinha plantel. Passar de ]Ederson/ J. Cesar para Varela/ Svilar; Nelson Semedo/ A. Almeida para A. Almeida/ Douglas; Mitroglou para Seferovic; Lindlof para Rúben Dias]... fiquei admirado de termos ficado na luta até esta fase do campeonato... e temos condições de ficar à frente do Sporting (que tem um plantel mais forte do que nós, esta época).

continua o mito

para passar um grupo da taça da liga, com dois jogos na Luz, é melhor mandar vir o Messi

para passar o spaletti das caxinas é melhor mandar vir o Cronaldo

para pontuar com os colossos basel, cska e um naite patético, é melhor mandarvir o Suarez

quem andou com Augustos e Gabicoisos com Rafas e Zivs na bancada?

PT1904

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34
Apareceu me isto de uma pagina de apoio ao Benfica...

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Fdx que asco do caralho, sempre ouvi dizer, um mal nunca vem só....... Olha que bela foto para um gajo ver a uma hora destas..

MiguelPalma92

A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

BlankFile

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:44

Pois, para os pequeninos vai dando para ganhar, o problema é nos jogos de maior exigência. Aí é que se vê bem o quão sofríveis somos.

Até contra os pequeninos já começa a ser demasiado sofrível.