Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 23:04
''Eu Ganhei 6 titulos''

foda-se :rir:

esta desesperado....

Foi para medir o tamanho da pila com o outro, que disse que o lugar no ranking do Benfica também se deve a ele porque é contabilizado com base na última década

Guzmán

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2018, 23:06
Vieira e Ruizão a preparar uma época juntos...deve ser uma coisa esperta.
Essa é outra, e o Tiago Pinto faz o que?

Fez o que melhor sabe, não escreve, não é oposição, trata da logística e ganha o dele.

PT1904

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 22:57
Eu tenho ideia do que se irá passar e posso colocar aqui sem problemas nenhuns.

Independentemente da classificação no final do campeonato acho que Rv irá continuar pelo menos mais 1 ano.

1) É dificil a sua saida, pelos 2 anos de contrato que ainda tem, pela clausula que também não e barata e porque vieira nunca o despedirá (pelo menos só com 1 ano de insucesso)

2) Não acredito que RV aceite ir para as arabias com 48 anos e com filhos tão pequenos. Depois não tem neste momento (pelo menos que se saiba) um clube com alguma relevãncia de Inglaterra ou Espanha com interesse em vir busca-lo e com isso vai deixar-se ficar por cá.

3)  Tem 2 epocas com titulos e este bastante má , o que faz com que tenha espaço ainda de manobra para continuar (atenção que é a visão que a direcção terá). É uma pessoa educada, calma e que trabalha com o que tem e sem levantar ondas ou exigir A ou B.

O que vai acontecer é tão simples como um voto de confiança no treinador e a contratação de reforços para a proxima epoca: Se eles serão bons ou não já é outra história, mas conhecendo o historial de vieira e as suas planificações já se pode esperar o que virá por ai.

Agora se na proxima epoca voltarmos a ter uma epoca maravilhosa como esta, não tenho dúvidas que vieira irá "rebentar" com rv e que o irá mandar embora, porque como bem sabem no final da proxima epoca teremos eleições à vista e viera não ira entrar em ano de eleições com insucesso a morder os calcanhares.

Relembro só uma coisa para os mais distraidos... JJ tem contrato com os verdes até 2019 e não me admirava nada que na no final da proxima epoca, ou seja em 2019/2020 viesse cá parar...

Infelizmente acredito no que escreves, não estou a a ver o Vieira a despedir este gajo no final da temporada.
Vai-se sempre agarrar ao facto de ele ter ganho dois campeonatos, e mais umas taças.
Também acredito que reforce o plantel, já não acredito é que mesmo com reforços, e mesmo que sejam de qualidade ( que devem ser mais uns cepos do catalogo do Mendes, e todos sabemos o que isso significa) que a época nos corra melhor do que esta.
Acho que já nem os jogadores devem poder com o discurso dele, o ciclo dele acabou e continuo a ter a minha opinião, para mim nunca devia ter vindo para o Benfica, é um treinador fraco, pouco ambicioso que não sabe motivar um plantel e que não sabe ler o jogo nos momentos determinantes mas, volto a dizer é apenas a minha opinião.
Infelizmente acho que para o ano vamos passar pelo mesmo que passámos esta época, um futebol paupérrimo e este discurso de encher chouriços. 

PT1904

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 23:04
''Eu Ganhei 6 titulos''

foda-se :rir:

esta desesperado....

Foi para medir o tamanho da pila com o outro, que disse que o lugar no ranking do Benfica também se deve a ele porque é contabilizado com base na última década

Serem os ultimos 10 anos, eu estive em 9.... lol

anselmoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras
os outros tinham GR....é que o Varela teve um peso negativissimo no nosso campeonato...é factual.

O Casillas está acabado há uns 3 anos e o José Sá ainda jogou uns jogos valentes.

yerlow

Citação de: Bruno77 em 03 de Maio de 2018, 23:47
Não Tenho 100 % de certezas mas acho que o JM não e o empresário do RV,
aposto mais numa ida para um clube meio da tabela de Inglaterra

Que raio de clube ia querer o homem?!
Mas está tudo maluco?
Qualquer pessoa que perceba o minimo de futebol percebe que está aqui uma fraude, quanto mais qualquer esteutura profissional, na melhor liga do Mundo...

Mesmo para o Championship tenho duvidas...

Pra Arabia Saudita... aí sim...

Meio_metro

Citação de: anselmoslb em 04 de Maio de 2018, 23:15
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras
os outros tinham GR....é que o Varela teve um peso negativissimo no nosso campeonato...é factual.

O Casillas está acabado há uns 3 anos e o José Sá ainda jogou uns jogos valentes.
Tivessem mantido o Sá e provavelmente não teriam ganho...

Semper_SLB

Citação de: divica em 04 de Maio de 2018, 23:02

Independentemente da classificação no final do campeonato acho que Rv irá continuar pelo menos mais 1 ano.

1) É dificil a sua saida, pelos 2 anos de contrato que ainda tem, pela clausula que também não e barata e porque vieira nunca o despedirá (pelo menos só com 1 ano de insucesso)

2) Não acredito que RV aceite ir para as arabias com 48 anos e com filhos tão pequenos. Depois não tem neste momento (pelo menos que se saiba) um clube com alguma relevãncia de Inglaterra ou Espanha com interesse em vir busca-lo e com isso vai deixar-se ficar por cá.

3)  Tem 2 epocas com titulos e este bastante má , o que faz com que tenha espaço ainda de manobra para continuar (atenção que é a visão que a direcção terá). É uma pessoa educada, calma e que trabalha com o que tem e sem levantar ondas ou exigir A ou B.

O que vai acontecer é tão simples como um voto de confiança no treinador e a contratação de reforços para a proxima epoca: Se eles serão bons ou não já é outra história, mas conhecendo o historial de vieira e as suas planificações já se pode esperar o que virá por ai.

Agora se na proxima epoca voltarmos a ter uma epoca maravilhosa como esta, não tenho dúvidas que vieira irá "rebentar" com rv e que o irá mandar embora, porque como bem sabem no final da proxima epoca teremos eleições à vista e viera não ira entrar em ano de eleições com insucesso a morder os calcanhares.

Relembro só uma coisa para os mais distraidos... JJ tem contrato com os verdes até 2019 e não me admirava nada que na no final da proxima epoca, ou seja em 2019/2020 viesse cá parar...
Se o rui ficar para o ano, muito provavelmente vai levar o vieira com ele.
Este ano notou-se claramente que muita gente esta farta do futebol do rui e mesmo que o vieira invista no plantel o rui não sabe por uma equipa a jogar futebol.
Pelo natal vamos estar a pedir a demissão do treinador e presidente

Parece ser a previsão do RGS quando insinua eleições antecipadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: anselmoslb em 04 de Maio de 2018, 23:15

Tivessem mantido o Sá e provavelmente não teriam ganho...
provaelmente não...digo-te de caras que não o ganhavam.

o que por si só diz tudo sobre o campeonato desta epoca...3 treinadores dos 3 grandes que todos juntos não valem 1

yerlow

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 23:02
A serio que ele disse que preparou o mercado de Janeiro?

MAS QUE MERCADO CARALHO? NAO VEIO NINGUEM. FODASSE

Não foi um pro Crystal Palace?

Diavolo Rosso

Só para verem o nível do nosso treinador...

Exceptuando o José Mota e João Henriques, trocava na hora o nosso treinador por qualquer um do Tugão.

Deadshot

Inútil, convencido e arrogância a potes.
Caiu-te a máscara
Já o imagino amanhã de peito inchado na conferência de imprensa todo contente e orgulhoso de si depois de empatar 1-1 com uma exibição de merda

Ricardo Maia

Mais uma conferencia de imprensa insultuosa para os benfiquistas.

O Vieira até é bom que se cole ao Rui,assim vão os dois de requito nas proximas eleições!

O pior é que nas proximas eleições o Benfica ja perdeu mais 2 campeonatos pois o contrato dele só acaba em 2020.

Semper_SLB

Citação de: divica em 04 de Maio de 2018, 23:05
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: divica em 04 de Maio de 2018, 23:02

Se o rui ficar para o ano, muito provavelmente vai levar o vieira com ele.
Este ano notou-se claramente que muita gente esta farta do futebol do rui e mesmo que o vieira invista no plantel o rui não sabe por uma equipa a jogar futebol.
Pelo natal vamos estar a pedir a demissão do treinador e presidente

Não leva nada! O vieira com jj esteve em temporadas em que perdeu tudo e aguentou-se! Metam uma coisa na cabeça, neste momento o vieira faz o que quer e bem lhe apetece! Esta tudo controlado...

mas o jj punha o Benfica a jogar futebol e isso faz muita diferenca.

A diferença é que os sócios pediam a demissão do JJ mas não punham em causa a direção de LFV....agora as coisas estão a mudar...e aparecem uma alternativa.

Se perdemos amanhã vai ser a loucura naqueles gabinetes com toda a direção a aconselhar o RV a ir para as Arábias.

Mika21PA

Quem é que gere as redes sociais?