Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

perder um titulo nacional
"fenómeno pequeno"
by RV

vergonhoso.....
nem quero imaginar como irá ser o próximo ano...minha nossa

Aguia_Vitoria04

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.
Também acho o mesmo. Mas julgo que o ciclo de RV fica completo no final deste campeonato. Sempre o defendi (nestes 3 anos), sinceramente, acho que tem a imagem desgastada e já não reúne condições.

Agradecer-lhe os titulos conquistados, o ter defendido o Benfica na praça pública (conferências imprensa) quando esse papel tería cbido a outros, nomeadamente o Diretor Comunicação.

Desejar-lhe a melhor sorte do mundo no seu futuro (noutras paragens) e que continue com o Benfica no coração (disso ninguém tem dúvidas).

Roger Federer

Espero que hoje seja o penúltimo jogo do Rui Vitória como treinador do Maior.

Diabos SLB

Vi agora a CI deste.

Que miseria Ahahah es Tao mau

RedHead

Oficial:o Sport Lisboa e Benfica comunica através do seu site oficial que prescinde dos seviços do treinador da equipa senior de futebol Rui Vitoria.O Clube agradece o empenho e dedicaçao nestas ultimas tres temporadas,sucesso para o futuro....era isto...tao fácil..Arábia aí vou eu!

SLB 1973

Citação de: LR1904 em 04 de Maio de 2018, 08:04
Citação de: SLB 1973 em 04 de Maio de 2018, 03:29
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: SLB 1973 em 03 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: RedJohn em 03 de Maio de 2018, 19:57
A pior época do JJ parece uma época de sonho comparada com esta.

Goleados e humilhados com 6 derrotas na Champions, afastados das taças em dezembro, um muito provável 3º lugar que nos deixa fora da Champions, valorização nula dos jogadores do plantel e um futebol miserável, com recorde de derrotas na Luz.

Inacreditável.

Pior que 2010/11?

Sim, pior...

Claro.

Nessa época, ao menos ganhámos a Taça da Liga, ficámos em 3º na fase de grupos da Champions, com 2 vitórias, e fomos à Liga Europa, onde alcançámos as meias-finais (sim, eu sei que a final dessa Liga Europa foi um Braga-Porto...). Ficámos em 2º no campeonato e fomos à 3ª Pré-eliminatória da Champions 2011-2012, para a qual nos qualificámos.

Neste época, não vamos ganhar nada, tivemos 6 derrotas em 6 jogos na fase de grupos de Champions, e corremos o sério risco de não nos qualificarmos para a Champions 2018-2019.

Edito para acrescentar que este ano levámos 5 do Basileia em casa deles e 2 aqui na Luz.

QUERES MESMO COMPARAR????

Falaste na taça da liga. E a Supertaça?

E já agora, QUERES MESMO COMPARAR OS DOIS PLANTEIS???

Não estamos a comparar plantéis, estamos a comparar resultados desportivos. Eu disse, e reafirmo, que esta época está a ser muito pior do que a de 2010/2011, isto é objectivo, e inequívoco.

Este ano, até agora, infelizmente, ganhamos "bola", e tivemos o pior resultado da nossa história na Liga dos Campeões, com 6 derrotas em 6 jogos, num grupo relativamente acessível...

Muito sinceramente, nunca vi um treinador a errar tanto, e tantas vezes, nas opções tácticas que tomou, e na forma como mexeu na equipa durante os jogos.

Não ando aqui a defender o Jesus, basta ir ver o meu histórico de mensagens para conhecer a opinião que tenho da "besta", mas este Rui Vitória, que concedo ter um discurso moderado e "positivo", não percebe absolutamente nada de futebol, nunca o vi fazer um comentário com valor técnico/táctico acerca dos jogos, apenas repete incessantemente o discurso de "motivador de homens".

Isso claramente não chega, como se viu. O Rui Vitória é um perfeito exemplo do "Princípio de Peter", que postula

"Num sistema hierárquico, todo o funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência."

Ele bateu alto e a bom som, no seu nível de incompetência, nunca vai passar disto.

Dito isto, quero que o Benfica ganhe contra os lagartos, por muitos, de preferência. Agora, isso não invalida que ele tenha que sair no fim da época, seja de que forma for...

sml

Ainda cá está?
Xau. Ontem já era tarde!

XineloBranco

depois de o ouvir (mais uma vez) sei que está tudo controlado

cernache1

Citação de: Schuldiner em 05 de Maio de 2018, 02:06
Acredito que durante esta semana, tenha feito as melhores sessões de treino da sua carreira.

Folga ?

DEVILLICA

Não acho que seja ele o máximo responsável da ma época. Com um plantel desses quem poderia ter feito melhor?

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2018, 07:25
Não acho que seja ele o máximo responsável da ma época. Com um plantel desses quem poderia ter feito melhor?

Verdade que tinha limites mas "bastava" ter ganho aos andrades e ter tido ambição nesse jogo !

E treinadores tão ou mais competentes MAS com tomates, há alguns...

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2018, 07:37
Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2018, 07:25

Verdade que tinha limites mas "bastava" ter ganho aos andrades e ter tido ambição nesse jogo !

E treinadores tão ou mais competentes MAS com tomates, há alguns...
A verdade é que o Benfica so chegou ao jogo com o porto em condiçoes de matar o campeonato, porque os andrades perderam em Paços e Belenenses, coisa impensavel para qualquer adepto do futebol .

RedHead

ShockWave

Citação de: G10 em 05 de Maio de 2018, 01:35
Um treinador que diz amém a tudo..
Depois da medalhas que ganhou.. nem ao 3 ano exige
Se tem um plantel que tem a ele o deve.

afinal é essa a sina dum yes man, nao podem cair sempre saviolas e aimars, mas um gajo com tomates bate o pé quando tem que bater, este disse que sim a tudo por isso nao percebo o pessoal que diz que ele teve a época "sabotada" quando ele foi parte disso

Kyoto

vai conseguir por o Douglas em campo hoje. provavelmente, as consequências serão  o prego que lhe falta no caixao.