Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

Shoky

HB

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:25
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 01:20
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:18
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 01:15
Já foi despedido?

Tenho muitas dúvidas que vá ser.
É uma questão de tempo, mas quanto mais cedo melhor. Temos um campeonato e liga europa para ganhar.

É um treinador confortável para o Viera, não levanta ondas...
Ainda gostava de perceber como é que ele se sente confortável com um gajo muito fraquinho a treinar.

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou numa entrevista a um diário desportivo.

E ele ainda se deu ao luxo de correr com o Talisca, Pepe, Andre Horta, Cristante, Carrillo e Jovic.
De não dar minutos a Joao Carvalho e a Gedson.
E de andar metade da temporada com o Rafa e o Zivckovic no banco/bancada.
Coitadinho...

Marrecos...

Eu não disse que o Rui Vitória é um bom treinador (apesar de neste jogo até ter estado bem na minha opinião), disse que ele é confortável para o Vieira.

Reed

3º lugar dá-nos acesso direto à Oiropa ou temos de ir jogar prés?

HB

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 01:28
46J   27V

EXCELENTE.

58,7% de vitórias.

Bravo.
Época estupenda.

É meter essa medalha ao peito.

O Rui Vitória não mete medalhas ao peito, é uma pessoa humilde...

Rei

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 00:48
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2018, 00:46
Normal que perca a cabeça. Foi durante meses o único a defender o Benfica de viva voz. O Rui Vitória tem responsabilidade no titulo perdido mas não vamos estar a atacar o homem por ter explodido hoje. Anormal era ele ficar calado, agora já não tem muito por onde se agarrar e é normal que dispare para todo o lado ou pelo menos para onde tem de disparar. Neste caso a arbitragem prejudicou-nos muito mais a nós que ao Sporting nos dois derbys e ele tem razão.

Claro que vamos.
Deve "explodir" em tempo útil. Desde que tenha razão nos protestos, claro.

Hoje é para salvar o couro e o falhanço.

Eu acho que é por não salvar o couro que está precisamente disposto a dizer tudo o que sente.

Não acredito muito que ele fique.

Baron_Davis

Citação de: Cholata em 06 de Maio de 2018, 01:26
O último 3º lugar foi com o Quique Flores.

Há 9 épocas.

Foda-se.

10 anos à frente

PabloElMago10

Os resultados nos clássicos são a demonstração do incompetente que é. Qualquer dia até ao Braga temos dificuldades em ganhar.

Nesta altura, já devíamos ter superado o complexo de inferioridade ridículo contra o Porto. Ainda por mais, com 4 campeonatos ganhos consecutivamente.

|OnE|

Citação de: Reed em 06 de Maio de 2018, 01:39
3º lugar dá-nos acesso direto à Oiropa ou temos de ir jogar prés?
Devia era dar acesso a treinador novo.

yerlow

Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:37
Já foi despedido?

É uma questão de tempo, mas quanto mais cedo melhor. Temos um campeonato e liga europa para ganhar.

Ainda gostava de perceber como é que ele se sente confortável com um gajo muito fraquinho a treinar.

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou numa entrevista a um diário desportivo.

E ele ainda se deu ao luxo de correr com o Talisca, Pepe, Andre Horta, Cristante, Carrillo e Jovic.
Coitadinho...

Marrecos...

Eu não disse que o Rui Vitória é um bom treinador (apesar de neste jogo até ter estado bem na minha opinião), disse que ele é confortável para o Vieira.

Ele está num lugar a ganhar muito dinheiro (fez o contrato da vida dele), ia-se chatear com o empregador que o pôs num sitio que em condições normais seria inantangivel?

Ta a meter mármore na casa nova!
E isso tem que ser pago

Eusébio10

Este jogo provou uma coisa, o empate na luz não chegava.

Cholata

HB

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:37
Já foi despedido?

Coitadinho...

Marrecos...

Ele está num lugar a ganhar muito dinheiro (fez o contrato da vida dele), ia-se chatear com o empregador que o pôs num sitio que em condições normais seria inantangivel?

Ta a meter mármore na casa nova!
E isso tem que ser pago

Nem mais!  :drunk:

Moscacio1904

O que importa para alguns lá é que 2f o betão continuará a ser montado.

Para o caralho e mais essa gente, foda-se. Estou muito revoltado, só me apetece mandar-lhes o cartão de socio para baixo num envelope (sou da maia).

O que aconteceu hoje é o culminar da palhaçada de época que fizemos. Parecemos uns bobos da corte.

yerlow

Vou dormir, mas espero amanha acordar com a noticia mais esperada: