Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Tinha a ideia que o 3° entrava directamente na fase de grupos.

Não sabia que teríamos de jogar um playoff.

Se for, espero que seja contra uma equipa fraca e que sejamos cabeça de série aí.

Em 2009-2010, creio que também jogamos um playoff contra uns bielorrussos, acho eu.

Cholata

Engraçado ter falado das medalhas que ganhou... mas não ter referido as merdalhas que fez.

FAGL_BEN

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Maio de 2018, 01:30
Citação de: biumbs em 06 de Maio de 2018, 01:24
Parem de tentar defender o indefensável.

Em terceiro lugar atrás do Sporting nem o Jesus ficou nas épocas merdosas.

Rui Vitória é um frouxo, um fraco, um loser.

JJ não ficou em 3.º ou 4.º em 2010/2011, porque o Sporting, por exemplo, não era tão forte. Ficámos a 21 pontos do FCP, um record.

É isso, compara o plantel do Porto da altura e o de agora.

L
O
L

O Benfica não perdeu os 21 pontos só com o FCP, 15 foram perdidos noutros jogos. E o Sporting não tinha de certeza um plantel que se batesse com o Benfica como o deste ano. O que quero dizer é que só FCP e Benfica estavam acima em qualidade, se houvesse um Sporting mais forte ou um SCBraga, provavelmente não teríamos ficado em segundo.

E o interessante é que neste caso o argumento do plantel é determinante, sem pôr em causa a qualidade do plantel do FCP, para justificar 21 pontos de diferença, noutros casos é um enfado e uma falácia falarmos de plantéis.

JM21

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2018, 02:03
Tinha a déia que o3° entrava directamente na fase de grupos.

Se for, espero que seja contra uma equipa fraca e que sejamos cabeça de série aí.

Em 2009-2010, creio que também jogamos um playoff contra uns bielorrussos, acho eu.
Ficando em 3º, depende da Taça. Se ganhar o Sporting, vamos para a fase de grupos diretamente. Se ganhar o Aves, não é só playoff. É playoff mais 3ª pré-eliminatória.

martins-ric

Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus                           Adeus

Mika21PA

Quando um treinador diz isto, nunca se pode queixar.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 02:09

Quando um treinador diz isto, nunca se pode queixar.

E o problema é que é mentira lol

fjorge

Os melhores jogos "grandes" que fizemos esta época foram ambos contra o sporting, mas tudo espremido, acabámos por apenas marcar um golo... e de penalti.

tiagoterceira

bem...que sorte ficar em 3º para o RV
escusamos começar logo a levar na boca nas eliminatórias da Champions
assim dá para curtir o passeio nas Américas

Benfiquista_

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2018, 02:07
Tinha a déia que o3° entrava directamente na fase de grupos.

Ficando em 3º, depende da Taça. Se ganhar o Sporting, vamos para a fase de grupos diretamente. Se ganhar o Aves, não é só playoff. É playoff mais 3ª pré-eliminatória.
Fodasse.

Que sina a nossa.

Esperar que os lagartos ganhem a taça para não irmos a pré-eliminatórias...

Epah...

20simao1

vorskla poltava

que talvez pelo nome, numa altura pensei que eram polacos, mas afinal ucranianos ;D

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 01:30
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 01:28
46J   27V

EXCELENTE.
2015/2016
Jogos: 52
Vitórias: 40 (29 na Liga)

2016/2017
Jogos: 54
Vitórias: 38 (25 na Liga)

Downhill.
2017/2018
Jogos: 46
Vitórias: 27 (23 na Liga)

Paara a próxima época é quê... tentar chegar às 20?

Já nas provas europeias a tendência é igual.. uma queda a pique no nosso desempenho e respectivos resultados.

2015/2016:

>Liga dos Campeões - Quartos final
Bayern 1 - 0 Benfica
Benfica 2 - 2 Bayern

>Oitavos de final:
Benfica 1 - 0 Zenit
Zenit 1 - 2 Benfica

>Fase de grupos: 2o lugar
10 pontos
3V 1E 2D - 10-8 em golos

2016/2017:

>Liga dos Campeões - Oitavos de final
Benfica 1 - 0 Dortmund
Dortmund 4 - 0 Benfica

>Fase de Grupos: 2o lugar
8 pontos
2V 2E 2D - 10-10 em golos

2017/2018:

> Liga dos Campeões - Fase de Grupos
Último no grupo
0V 0E 6D - 1-14 em golos
0 pontos

Queda clara.. deve ser os "treinos" a fazerem efeito. Não houve qualquer evolução positiva.

Mika21PA

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 02:11

vorskla poltava

que talvez pelo nome, numa altura pensei que eram polacos, mas afinal ucranianos ;D

E este ano vão à LE.

Kurt Cobain 10

o bdc ainda é capaz de sabotar a taça ,só para não beneficiar o Benfica.

Leonzo

A conversa dele ao falar de tirar as medalhas para mostrar a sua qualidade, faz me lembrar eu quando era puto e tinha não sei quantos tazos do pikachu e ia para o recreio gabar me, só que eu tava no 1° ano. Num recreio desafiei um puto do 4°para jogar tazos comigo, perdi todos os pikachus e fiquei sem os outros tazos, inclusive. O LFV é o gaijo do 4°, se ele quiser vai apanhar os pikachus todos, é só ele querer.
Mas o puto do quarto ano prefere sempre comer as batatas fritas, que ganhar tazos, esse é o nosso problema.